Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Sem dó, rubro-negro enfia sete gols no La Buça e conquista primeira vitória no campeonato

Depois de três partidas sem saber o que é vencer, enfim o time de Curintia e Victor Araújo saiu do armário e conquista o triunfo. E os 3 pontos foram diante de um adversário considerado complicado, o La Buça Romana, que se mostrou perdido em campo na maior parte do tempo. O resultado foi um elástico placar de 7 x 3, com destaque para o hat trick de Curintia.
  
O jogo começou equilibrado, com o Fúria buscando mais o ataque. Igão levou perigo pela primeira vez a Aranha após cortar Roni e mandar de trás do meio de campo. o esforço foi recompensado aos 6 minutos, em cobrança de escanteio que fez a bola voar até a cabeçada livre de Rá. Aranha espalmou e Victor Araújo conferiu no rebote para abrir o placar aos furiosos.
 
O gol acordou os romanos, que começaram a tocar mais a bola, mas esbarravam na boa atuação de Igão na zaga. Quando o espaço surgia, era mal aproveitado, como em chute fraquinho de Santiago. Porém, aos 12 minutos, Alemão chamou a responsa. Ele recebeu na defesa de Aranha, avançou, cortou dois e chutou. Akira não segurou e largou nos pés de  Seatlle, que, bem posicionado, conferiu o empate! 1 x 1!

Artilharia pesada contra o goleiro Aranha, que fez o que pode e não evitou goleada furiosa

Não demorou muito para o La Buça marcar o segundo. Aos 15 minutos, de novo Alemão começou o lance. Ele cruzou para Amilson na direita soltar a bomba no canto direito. Akira só viu a bola entrar. E 2 x 1 no placar!
 
Os últimos minutos antes do primeiro apito foram marcados por muita tensão. Robinho, do Fúria, e Roni, do La Buça, se estranharam na área furiosa e um principio de confusão, logo abortado por nada menos que quatro cartões amarelo: os dois acima mais o goleiro Akira e Alemão.
 
O Fúria corria atrás do placar e bem que Klebão tentou empatar. Sofreu falta e ele mesmo bateu mas fraco. Aí a dupla do bonde apareceu para o jogo. cmo 24 jogados, Curintia cortou três adversários na área e tocou para Duh, que acertou o canto esquerdo e comemorou o intervalo com o 2 x 2.
 
O segundo tempo começou bem diferente. O Fúria entrou em campo com tudo e o La Buça voltou desligado. Logo no primeiro minuto, Victor Araújo deixou Aranha de boca aberta. Do meio campo, ele mandou uma bomba e acertou o ângulo. 3 x 2! O La Buça bem que tentou empatar novamente, mas Akira não deixou. Na cobrança de falta, Diogo chutou bem, mas o goleiro espalmou e por pouco a bola não balançou a rede. Aos 4 minutos, Curintia aumentou a diferença do placar. Na cobrança de falta, a bola bateu na trave do goleiro Aranha. Esperto e bem posicionado, o camisa 9 aproveitou o rebote e marcou o seu primeiro do dia. Era o quarto do Fúria.
 
O La Buça não conseguia ficar com a bola no ataque, o que estava deixando Aranha visivelmente irritado. Afinal, era ele quem sofria mais atrás com a falha de marcação. Não à toa Curintia quase marcou de novo. Na área, ele chutou em cima de Aranha e, se não fosse Gothardo atrás do goleiro para salvar com o peito, o quinto gol tinha saído. Mas não fez falta, já que no minuto seguinte Curintia teve nova chance e não desperdiçou. 5 x 2! Aos 11 minutos, a esperança de qualquer reação do La Buça ficou menor. E quem ajudou a enterrar tais esperanças? Curintia neles! O matador recebeu sozinho na área, matou no peito e marcou o seu terceiro. Era o sexto do Furinha.
  
Romanos não se encontram e caem fora do G-6

Satisfeito com o resultado, o Fúria jogava para gastar o tempo. O La Buça, ainda perdido, buscava criar algo que desse trabalho a Akira. Alemão passou para Amilson mandar tiro direto na trave. No rebote, Alemão não chegou a tempo de aproveitar a sobra.
 
Parecia que gol mesmo só do lado tricolor. Assim foi aos 14, quando Kabelo recebeu bola no meio campo e experimentou dali mesmo. Rede! O gol foi seguido de uma grande discussão. Os jogadores do La Buça reclamaram que Aranha havia sido derrubado pelos atacantes, o que teria lhe impedido de fazer a defesa. Nervoso, o goleiro discutiu com o árbitro e levou amarelo. Gustavo entrou para substitui-lo.
 
Após muita dificuldade em chegar no gol de Akira, nos acréscimos um pênalti assinalado em favor dos romanos, que Alemão converteu já sem qualquer ânimo. 7 x 3 e Fúria chegando aos mesmos 4 pontos do La Buça Romana, que ainda não folgou. O Fúria está no G-6 pelo critério de desempate, mas a situação não é tranquila para nenhum dos times. Ficará melhor se, na 6ª rodada, o Fúria vencer o Paraguay (3 pontos). Já o La Buça tem duelo indigesto ante o líder The Veras.

Ficha técnica
 
Fúria Futebol Moleque 7 x 3 La Buça Romana – 5ª rodada do XII Chuteira de Bronze
 
Gols: Curintia (3), Duh, Victor Araújo (2) e Kabelo (FFM); Seattle, Amilson e Alemão (LBR)
 
Cartões amarelo: Akira e Robinho (FFM); Aranha, Alemão e Roni (LBR)
 
MVPs: 1 – Curintia (Fúria F. Moleque); 2 – Victor Araujo (Fúria F. Moleque); 3 – Klebão (Fúria F. Moleque)
Comentários (0)