Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Thalles marca dois na etapa inicial e ajuda a equipe a vencer pela primeira vez na Bronze

O Furinha venceu enfim a primeira partida na Série Bronze. Na vitória por 4 x 2 sobre o Búfalos, o time encaixou seu jogo, fazendo os gols lá na frente e aproveitando as falhas do adversário.
 
De cara, o Furinha partiu para o ataque. Douglas Luiz arriscou ao gol e a bola saiu por cima do travessão. A resposta do Búfalos veio com Kaike em um tiro cruzado de fora da área. O duelo era morno, sem muita dinâmica, congestionado no meio de campo. Assim, o primeiro gol só saiu aos 14 minutos, quando Thalles finalizou após aproveitar sobra de cobrança de falta.
 
O Fúria parecia embalar com o gol. No minuto seguinte, Thalles recebeu livre de frente para Casari e tentou por cobertura, mas o goleiro do Búfalos espalmou. Para seu azar, a bola bateu no peito de Foguete antes de entrar contra a meta. Azar e 2 x 0.
 
Após 3 rodadas, o Furinha descobre o que é vencer na Bronze; Búfalos falhou muito e não resistiu

O Búfalos tentou uma reação instantânea quando Dinho enfiou a bola no vazio para Kaike, que chutou cruzado e a bola saiu pela linha de fundo. Robinho, pelo Fúria, partiu em contra-ataque e arriscou ao lado da meta. Dinho novamente ousou. O camisa 6 chutou em falta para a equipe, mas a bola saiu por cima do travessão.
 
No segundo tempo o Búfalos parecia ter despertado, já que logo Foguete arriscou, obrigando a boa defesa de Akira. No lance seguinte, Rafael driblou Douglas Luiz, arriscou e diminui o placar para o Búfalos. A perseguição ao empate continuou. Foguete arriscou em falta e a bola saiu tirando tinta da trave. Na sequência, Kaike tentou de fora da área, mas a bola persistiu em passar ao lado do alvo.
 
O nervosismo do Búfalos virou uma arma contra a equipe. O time se atrapalhou na saída de bola, Lê roubou e mandou forte. Era o terceiro. Mesmo assim, o Búfalos continuou acreditando. Foguete partiu ao ataque e chutou cruzado; Akira espalmou para o meio da área, onde a bola se ofereceu para Rafael. Porém, Kabelo apareceu em seu caminho e, se jogando em cima da bola, afastou o perigo.
 
O segundo do Búfalos saiu somente aos 20 minutos. Speed recebeu no meio, viu a passagem de Foguete livre pela esquerda e tocou. O camisa 7 bateu de primeira e marcou 3 x 2. O gol fez com que o Búfalos partisse totalmente ao ataque, e assim esquecesse que do outro lado havia uma estrela, até então apagada, pronta para brilhar a qualquer momento. E assim se deu. Douglas Luiz saiu sozinho em contra-ataque, driblou Casari, já fora da área, e chutou. A bola pegou na trave, porém sobrou para Gabriel Ferreira fechar o caixão do Búfalos, encerrando o duelo em 4 x 2.
 
Estrela dormente: Douglas Luiz decidiu o jogo no final, quando puxou contra-ataque para gol de Gabriel

O Búfalos buscará a reabilitação diante do combalido Xoras, que vem colecionando goleadas contra. Já o Furinha tem a difícil missão de encarar o Nóis Que Soma.

Ficha técnica
 
Búfalos 2 x 4 Fúria Futebol Moleque – 3ª rodada do X Chuteira de Bronze
 
Gols: Thalles, Lê e Gabriel Ferreira (FFM); Rafael e Foguete (B)
 
MVPs: 1 – Thalles (Fúria); 2 – Lê (Fúria); 3 – Kaike (Bufalos)
Comentários (0)