Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Como na rodada anterior, Futeloucos deixa vitória escapar nos últimos minutos; Fúria perde a liderança

A contar pela tabela, o Furinha tropeçou diante do Futeloucos, que abusou dos contra-ataques para, por pouco, não cravar a zebra mais esperada da Série Aço. A equipe tricolor teve de buscar o empate com desvantagem de dois gols no placar. O tento só veio nos minutos finais, para a tristeza do Futeloucos, que via a vitória tão perto.
 
O Furinha iniciou a partida com seus toques rápidos e envolventes. O primeiro ataque partiu em uma troca de passes entre Petherson, Klebão e Gio, que chegou na frente e  arrematou por cima da meta de Panda. A segunda tentativa saiu após uma linda troca de passes entre Robinho e Douglas, que devolveu de calcanhar para o camisa 7, finalizando acima do alvo.
 
O time do Futeloucos não dava espaço para o Furinha entrar em seu campo de defesa trocando passes, bloqueando a entrada da área em um verdadeiro muro humano. Com essa dificuldade, o FFM teve de arriscar de fora da área. Douglas recebeu passe no meio e abriu para Klebão, que arriscou de primeira e explodiu a trave de Panda.
 
O primeiro momento de perigo do Futeloucos saiu de um passe errado de Petherson no campo de defesa. William dominou e arrematou cruzado, mas a bola saiu à frente de Akira e morreu na linha de fundo.  Pelo lado do FFM, Gio tentou em jogada individual pelo meio campo, finalizou e Panda tirou com o pé a jogada de perigo.
 
O primeiro tento da partida saiu após a sexta falta cometida pelo FFM. Rodrigo Saleme, o artilheiro do Futeloucos, avançou para a cobrança do shoot out e finalizou forte no canto esquerdo de Akira. 1 x 0.
 
Na segunda etapa, o FFM voltou com sangue nos olhos e 100% postado no ataque. Thalles entrou para dar uma dinâmica diferente e logo fez o pivô para a chegada de Victor Araújo, que arrematou por cima do gol. Em seu segundo momento na partida, ele mesmo tentou resolver, avançou pelo meio e finalizou de perna esquerda por cima do gol.
 
Mas quem resolvia até então era Saleme. O centroavante do Futeloucos recebeu uma bola alçada pela defesa de sua equipe, bateu cruzado. Akira, sem reação, só observou a bola tocando no cordão.
 
Com o segundo gol sofrido, o FFM parecia não acreditar no que acontecia. Douglas dominou a pelota pelo meio e tentou arriscar de fora da área, já que não tinha muito espaço pelo meio, mas a bola explodiu no poste esquerdo de Panda. Com o lance, o jogador pareceu não acreditar e olhou para este repórter, sorrindo ironicamente e lamentando com um movimento da cabeça reprovando a bola na trave.
 
Robinho, em jogada individual, abriu passe para Douglas, que dominou a bola, cortou para o meio e mandou um tiro forte no canto esquerdo de Panda. Era o alívio para o time do FFM buscar o empate na segunda etapa.
 
Com o gol, o Futeloucos se fechou ainda mais e não brincava em serviço. A cada bola que a equipe roubava no campo de defesa, era um chutão para frente, sem brincadeira alguma. Porém, faltando dois minutos para o fim, a equipe do Futeloucos se descuidou, deixando Klebão livre pelo meio. O gigante arrematou um tiro rasteiro no canto e marcou para o empate e despachando a zebra.
 
Com o resultado, o FFM perdeu a liderança e encontra-se na terceira colocação. Já o Futeloucos continua mantendo-se fora da zona de rebaixamento com dois empates.
 
Ficha Técnica
 
Futeloucos 2 x 2 Fúria Futebol Moleque – 3ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Saleme (2) (F); Douglas Luiz e Klebão (FFM)

Cartões amarelo: Klebão (FFM)
 
MVPs: 1 – Douglas Luiz (8 – FFM); 2 – Saleme (84 – Futeloucos); 3 – Klebão (3 – FFM)
Comentários (0)