Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ao invés de graça, trio Gio, Douglas Luiz e Robinho joga bola com objetividade e deita e rola para cima do Rabisco

O FFM passou facilmente pela garotada do Rabisco, goleando pelo placar de 8 x 3. O trio de ataque do Furinha, com Gio, Douglas Luiz e Robinho, fez barba, cabelo e bigode para dar a vitória à equipe.
 
A partida começou com o FFM partindo para cima do Rabisco. No primeiro momento de grande risco, Douglas aproveitou rebote de escanteio e arrematou com a perna esquerda. A bola saiu tirando tinta da trave. Mas aos 4 minutos o Furinha colocou as cartas na mesa e demonstrou para que veio. Gio cobrou escanteio na cabeça de Robinho, que antecipou a alta defesa do Rabisco e abriu o placar.
 
Gio, jogador que normalmente sempre entra no decorrer da partida, desta vez começou na formação inicial, dando dor de cabeça ao Rabisco. O camisa 6 dominou a bola na direita, arrancou em direção ao centro do campo e chutou rasteiro para ampliar a vantagem para 2 x 0.
 
Pelo lado do Rabisco, a situação só melhorou quando Mion pisou na bola, cortando para a perna direita e finalizando rasteiro, sem chances a Akira. Porém, no primeiro tempo, foi o único momento de êxito do time que estreava um belo uniforme azul royal(e). Pois, a partir daí até o fim da etapa, a equipe mais firulou do que qualquer outra coisa quando pegavam na bola – daí o nome do time? O Furinha, por sua vez, era mais objetivo. Gio costurou a defesa do Rabisco, só sendo parado com falta por Rubão. Robinho, em cobrança de bola parada, fez 3 x 0.
 
Thalles, ex- F.A.C.S.A.O, contratação do FFM para essa temporada, entrou colocando pilha no jogo. O centroavante recebeu na frente, driblou o arqueiro Raphael e tocou em direção ao gol, mas Dani Jales, com um carrinho, afastou o perigo. Entretanto, há momentos que nem tudo dá certo. Özil, em saída de jogo errada, deu um presente a Klebão, que dominou, avançou e só tirou de Raphael para concluir o quarto gol do FFM.
 
Sem firula e com obejtividade, Furinha atropela Rabisco e segue 100% na competição

No fim do primeiro tempo, o clima começou a esquentar. Em uma jogada lateral, Robinho dominou bola no alto, Jalesinho empurrou sem necessidade o jogador à grade de proteção. Revoltado, Robinho reclamou – “Você é louco?”, esbravejava o camisa 7 do FFM. Porém, a arbitragem, para colocar fim na discussão, rapidamente veio ao lance e amarelou Jalesinho.
 
No segundo tempo, o Rabisco saiu um pouco da toca, e no primeiro lance de perigo Mion avançou pelo meio, abriu André Modesto pelo lado esquerdo, que concluiu para defesa de Akira, outro ex-F.A.C.S.A.O.
 
Douglas, que no primeiro tempo só administrou a partida com assistências, no segundo não deixou barato e marcou o seu também. Thalles tocou no meio para ele, que soltou uma patada rasteira que Raphael aceitou, deixando a bola passar entre as pernas.
 
Mion, que só fez gracinha a maior parte do tempo, quando jogou com objetividade assustou Akira com um tiro alto que o goleiro fez uma bela defesa de mão trocada. No lance seguinte, Özil puxou contra-ataque pelo lado esquerdo, cruzou no meio da área para Mion, que perdeu um gol incrível debaixo da trave.
 
Já que Mion decidiu não fazer o gol para o Rabisco, quem fez mais uma vez foi o FFM, com Igão. O atleta recebeu pelo lado esquerdo e mandou um tijolo contra a meta de Raphael, que só observou o sexto gol morrer no cordão.
 
O Rabisco respirava por aparelhos quando Özil arrematou um chute rasteiro do meio campo e marcou o segundo. E também na cabeçada de Fabio B., que morreu no fundo da rede, diminuindo a desvantagem para 6 x 3. Entretanto, Mion não deve ter percebido que o time continuava em desvantagem e, como uma foca de circo, começou a fazer malabarismo com a bola, petecando e a colocando no peito. Robinho, com olhar de reprovação, ironicamente sorriu e bateu palma para o malabarista rabisqueiro.
 
Não adiantou fazer muita graça, pois o Furinha ainda estava com apetite de gol. Em tabela realizada por Gio com Petherson, o primeiro bateu no canto esquerdo de Raphael e marcou. No último lance, Mion perdeu a bola para Robinho no campo de ataque. O camisa 7 saiu em disparada no contra-ataque e tocou para Douglas, que fez o que quis com Dani Jales, dando dois cortes desconcertantes, finalizar para matar a partida em 8 x 3. Após o apito, Douglas saiu em direção aos seus companheiros e disse:

– Deixem eles por a bola no peito que a gente põe na rede.

O líder FFM enfrenta o Futeloucos na próxima rodada; já o lanterna Rabisco tentará fazer seus primeiros pontos frente ao Xoras. Sem malabarismos e graça demais pode ser que consigam.
 
Ficha Técnica
 
Rabisco 3 x 8 Fúria Futebol Moleque – 2ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Gio (2), Robinho (2), Douglas Luiz (2), Kleber e Igão (FFM); Mion, Özil, Fábio B. (R)

Cartões amarelo: Mion e Jalesinho (R); Douglas Luiz (FFM) 


MVPs: 1 – Gio (6 – FFM), 2 – Douglas Luiz (8 – FFM), 3 – Robinho (7 – FFM)

Comentários (0)