Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com 7 gols, o Futsamba não deu chances para o Absolutos, que não conseguiu reagir em nenhum momento do jogo

O Futsamba atropelou o Absolutos com direito a 7 gols. Torcas e Zé tiveram atuações impecáveis, visto que os dois marcaram praticamente todos os gols da equipe, que bagunçou toda e qualquer estratégia montada pelo Absolutos, que precisará rever suas pretensões no campeonato. A equipe do samba vem forte por uma vaga na Ouro. As últimas atuações mostraram que um gigante pode estar sendo despertado nessa temporada.
 
O Absolutos começou com a bola, mas viu o Futsamba adiantar completamente a marcação e pressionar a saída de jogo. O primeiro lance de perigo aconteceu aos 2 minutos, com Gennaro, que recebeu no meio e chutou por cima da meta de Vena; as marcações eram muito acirradas, ninguém dava espaço para a criação das jogadas. Somente aos 6 minutos que o Futsamba conseguiu chegar ao ataque. Neve recebeu na área e chutou forte. A pelota foi desviada e quase entrou, passando raspando a trave esquerda.
 
O Futsamba apostava no toque de bola para tentar surpreender o Absolutos, que não abria mão de atacar com frequência. Aos 8 minutos, Zé recebeu em velocidade e chutou na saída de Dimy, que fez uma grande defesa. A equipe de Bigão começou a pressionar muito o adversário, que não sabia como parar os ataques do Futsamba; aos 10 minutos, Zé recebeu em velocidade, ganhou da marcação e tocou na saída de Dimy para inaugurar o placar. Logo em seguida, Zé recebeu em velocidade novamente de Interior, mas dessa vez acabou mandando a pelota para fora.
 
Aos 15 minutos, Zé recebeu no meio e chutou por cima, desperdiçando mais uma chance de aumentar a vantagem. O último lance de perigo do primeiro tempo foi do Futsamba, com Vô, que limpou a marcação e chutou no ângulo para fazer um golaço, 2 x 0. O Absolutos foi para o intervalo com a missão de arrumar o time, que não conseguia marcar as jogadas do adversário, nem criar jogadas lá na frente.
 
O Futsamba voltou ainda melhor para a segunda etapa, partindo para cima do Absolutos como se estivesse 0 x 0. A equipe de David buscava uma reação, mas esbarrava na marcação sambista, que fazia até então uma partida impecável. Aos 5 minutos, Torcas recebeu na direita e chutou cruzado, no canto esquerdo de Dimy, para marcar o terceiro de seu time. No minuto seguinte, Dé recebeu no meio e chutou em cima de Dimy, que dessa vez fez uma grande defesa.
 
Aos 10 minutos, Zé arrancou pela direita e chutou no ângulo esquerdo para transformar o placar em goleada. 4 x 0. O Absolutos tentou ensaiar uma leve pressão, mas nada que incomodasse o Futsamba, que marcou o quinto aos 14 minutos. Torcas serviu Zé na área, que só teve o trabalho de empurrar às redes. No minuto seguinte, Torcas recebeu uma assistência de Zé e tocou para o fundo do gol. 6 x 0.
 
O Absolutos parecia não se abalar e continuava buscando seu primeiro gol no jogo. Já o Futsamba parecia querer ainda mais. Aos 22 minutos, Torcas recebeu cruzamento na área e chutou forte, no canto esquerdo, para fechar uma atuação de gala dele próprio e de sua equipe, que foi soberana durante os 50 minutos.
 
O Futsamba tem pela frente o Magnatas; já o Absolutos enfrenta o Ras time. Ambas as partidas acontecem no domingo, dia 28, pela 4ª rodada da Prata.
 
Ficha Técnica

Futsamba 7 x 0 Absolutos – 3ª rodada do XII Chuteira de Prata

Gols: Zé (3), Vô e Torcas (3) (F)  

Cartão amarelo: David (A)

MVPs: 1 – Torcas (Futsamba); 2 – Zé (Futsamba); 3 – Bigão (Futsamba)
Comentários (1)
Set 24, 2014

Zé não, ROMANO DO GOL! Por favor, vamos corrigir esse apelido rs