Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em mais um bom jogo, sambistas dominam do início ao fim e chegam à ponta

Com ótimo toque de bola, grande movimentação e defesa segura, o Futsamba dominou as ações da partida do início ao fim. Com muita garra e alguns bons contra-ataques, o Só Quem Sabe não foi páreo e perdeu por 4 x 1.
 
Antes de começar o jogo, o SQS já tinha uma preocupação. Jacobi se lesionou jogando pela Copa Calcio e passou por cirurgia no pé. Desfalca o time por alguns jogos. Sem Pedrão como técnico – mais uma vez o relacionamento não vingou – o time foi dirigido por Bob e Mezadri. Logo aos 2 minutos, o Futsamba perdeu uma ótima chance. Em escanteio cobrado por Jorge Melki, Cahé apareceu livre na área e chutou pra fora. Teve lamento. Depois foi a vez de Pó lamentar. Ele recebeu ótima bola de Jorge Melki na esquerda e bateu cruzado. Apesar de passar perto do goleiro, nenhum atacante estava lá para conferir.
 
Com ótimos passes e três homens iniciando as jogadas, o Futsamba tentava sempre encontrar espaços perto da área adversária e ia trocando de posições, mas o SQS marcava apenas em seu campo de defesa e não dava brechas. Pelo contrário, ainda ficou no quase num bom contra-ataque. Caio tocou para Fernando Ramos na área, que bateu rasteiro e Ferrugem fez boa defesa.
 
Entretanto, não há defesa que segure jogadores habilidosos. E foi o que aconteceu aos 10 minutos, quando Jorge Melki passou pela marcação na direita e tocou na saída do goleiro para Caio Cunha empurrar para o gol vazio. 1 x 0!
 
Em ótimo domínio no meio de campo, Zé tirou Alemão da jogada e avançou, mas Alê já estava fora do gol para desviar o chute e evitar o segundo gol. Porém, em falta cometida por Fernando perto da área, Zé rolou para fora da barreira e Cahé encheu o pé no canto direito do gol. Foi só correr para o abraço. 2 x 0!
 
Assim que tomou o segundo gol, o SQS pediu tempo, mas de nada adiantou. Logo na volta do curto intervalo os sambistas deixaram o placar maior. Alemão fez pênalti bobo ao empurrar Cahé na área. Jorge Melki bateu no canto superior esquerdo e deixou o placar em 3 x 0 para o time de amarelo.
 
Aos 16 e 17 minutos, o SQS chegou com perigo em dois contra-ataques. No primeiro, Thiago chutou para fora da entrada da área. Posteriormente, Memé deu belo passe de peito para Fernando na área, mas o atacante dominou mal e perdeu a dividida para Ferrugem.
 
Depois desse perigo, o Futsamba pediu tempo e apenas administrou a vantagem nos últimos minutos da primeira etapa. Na volta do intervalo, o SQS ameaçou colocar fogo no jogo. Thiago girou bem em cima de Neve e a bola saiu com perigo. Contudo, aos 6, a goleada ganhou força. Robinho roubou a bola em seu campo de ataque e deu bom passe para Zé entrar na área em diagonal e bater na saída de Alê. 4 x 0!
 
Apesar do placar, o zagueiro sambista Orley chamava atenção. Além de se parecer muito fisicamente com Hummels, da seleção alemã, ele ganhava tudo pelo alto e afastava todas as bolas que chegavam perto dele. Restava ao SQS poucas alternativas. O lateral foi uma delas, quando Thiago devolveu de peito para Folegatti. Mesmo marcado, ele arriscou e a bola saiu perto da trave direita de Ferrugem.
 
O minuto 12 teve Orley como protagonista. Ele fez falta no meio de campo e parecia não ter perigo, mas Alemão acertou um belo chute, que tinha endereço, mas o zagueiro fez o corte e manteve seu gol intacto.
 
Em dois bons ataques do SQS, Ferrugem apareceu bem. Primero em chute de longe de Fernando. Depois foi sacanagem! O camisa 9 do time de preto bateu cruzado e Thiago fez o desvio, mas à queima-roupa Ferrugem esticou o braço e operou um milagre! Que goleiro!
 
Depois dos 20 minutos, o Futsamba quase fez um golaço. Robinho avançou pela esquerda e com uma bela finta deixou X-Len no chão. Ele ainda viu o goleiro saindo e deu um belo toque por cima, mas a bola encostou na trave e saiu! Merecia! No último minuto o Só Quem Sabe chegou ao merecido gol de honra. Em falta de Thesko, Memé chutou rasteiro, contou com o vacilo da barreira, que abriu, e a bola entrou no canto de Ferrugem. 4 x 1 e fim de jogo.
 
Ficha técnica

Só Quem Sabe 1 x 4 Futsamba – 3ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Caio, Cahé, Jorge Melki e Zé (F); Memé (SQS)

MVPs: 1 – Jorge Melki (Futsamba); 2 – Orley (Futsamba); 3 – Cahé (Futsamba)

Comentários (0)