Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após primeiro tempo de equilíbrio, Zé e Interior deslancham na etapa final e ajudam a construir goleada

Com vários gols na segunda etapa, o Futsamba atropelou o Bengalas pelo elástico placar de 6 x 2, algo que ninguém esperava antes do jogo. Os destaques do jogo foram Zé, autor de dois tentos, Interior, que fez o primeiro, e Nissin, que participou de diversas jogadas do time e ainda guardou o seu também. Ro Benti e o capitão Silvena completaram o placar. Philip e Ritolê – de volta à velha casa – marcaram para o Bengalas.

No início da partida, o equilíbrio era evidente. As poucas chances de gols ratificavam isso. A primeira oportunidade criada foi do Futsamba. Vô ajeitou para Interior, que finalizou torto para fora. Em seguida, o Bengalas deu o troco com estilo. Após bate e rebate, a pelota sobrou para o capitão Philip pegar de primeira. Sem chance para o arqueiro Lavras. 1 x 0.

Depois do placar ser inaugurado, o jogo começou a apresentar diversas chances de gols. Vini Costa arriscou de fora da área para a boa intervenção do goleiro. Pelo Sambão, Interior fez bela tabela com o parceiro e finalizou com perigo. Um minuto depois, Vini Costa carregou a bola da lateral, limpou dois marcadores com extrema categoria e soltou a bomba por cima do travessão.

No segundo tempo, o Futsamba disparou e só parou de fazer gols quando chegou a seis

O Futsamba teve a oportunidade de empatar a partida três vezes. Na primeira, Ro Benti pegou de primeira, após cobrança de lateral. Machado pegou sem problemas. Posteriormente, foi a vez de Nissin tentar um golaço de primeira, depois da cobrança de escanteio. Mas não teve sucesso também. Para completar, Zé recebeu lançamento rasteiro, saiu frente a frente com Machado, mas, sem ângulo, chutou em cima do arqueiro.

Um dos lances mais bonitos da partida foi protagonizado por Zé. Depois de cobrança de lateral, o camisa 10 dominou a bola, fez uma embaixadinha e virou uma bicicleta espetacular. Pena para os amantes do bom futebol que a pelota foi em direção ao meio do gol, facilitando a vida de Machado. Parece que essa genial jogada abriu as portas para o Futsamba. Na sequência, dois minutos mais tarde, no final da primeira etapa, contra-ataque fulminante e Interior carregou a bola e chutou cruzado, sem chance para Machado. 1 x 1.

No segundo tempo, o cenário do jogo mudou da água para o vinho. Só um time entrou em campo. Logo a um minuto, depois de uma cobrança de lateral, o goleiro Machado saiu catando vento e Zé só escorou para a rede, virando o placa a favor do Futsamba.

Daí em diante, o goleiro Machado começou a ser bombardeado. Interior ganhou a dividida e soltou um míssil, porém em cima do arqueiro. Na sequência, aos cinco minutos, Silvena fez linda tabela com Interior e só deslocou Machado. 3 x 1.

À essa altura do jogo, o Futsamba controlava a posse de bola com propriedade, e Guina aproveitou esse bom momento para tabelar com o companheiro e finalizar no ângulo, mas o goleiro foi buscar com as pontas dos dedos. Três minutos depois, o placar virou goleada. Zé recebeu a bola na diagonal, carregou e bateu de canhota cruzado, sem chance de defesa. Era o quarto.

Bengalas, de Bizu, apagou e só viu o Futsamba jogar; expulsão de Vini Costa só piora situação na tabela

Aos 15 minutos, mais um gol do Futsamba. Um lançamento do campo de defesa encontrou a cabeça de Nissin, que sozinho escorou de primeira, no contrapé de Machado. Massacre total. Para completar o show, depois de uma ótima troca de passes, Pregol ajeitou para Ro Benti concluir de primeira. 6 x 1. No apagar das luzes, Ritolê ainda descontou para o Bengalas.

O próximo adversário do Futsamba será o Ras Time, enquanto o Bengalas tem duelo complicado diante do Roleta Russa Olímpico.

Ficha técnica

Futsamba 6 x 2 Bengalas – 1ª rodada do XI Chuteira de Prata

Gols: Zé (2), Ro Benti, Interior, Silvena e Nissin (F); Philip e Ritolê (B)

Cartões amarelo: Vini Costa e Rafinha (B); Dé (F)

Cartão vermelho: Vini Costa (B)

MVPs: 1 – Nissin (F); 2 – Zé (F); 3 – Interior (F)
Comentários (0)