Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Aproveitando-se dos erros do adversário na reta final, Sambão desencanta na Bronze

Futsamba e Corleone se enfrentaram em um jogo muito equilibrado e cheio de emoções. O time do Poderoso Chefão conseguiu abrir vantagem no primeiro tempo, porém não foi capaz de segurar o forte ataque do Sambão no final, que soube se aproveitar dos vacilos da defesa adversária e garantir os três pontos no último lance.

Futsamba aproveitou as falhas e venceu no minuto final o Corleone

A partida iniciou com as duas equipes apostando em uma marcação agressiva e, com isso, a bola não saía do meio de campo. Após um tempo, a marcação do Corleone afrouxou e Lukas Lokão apareceu na direita com liberdade, dominou a redonda e chutou colocado. Marcelão, bem postado, fez a defesa em dois tempos.

O Futsamba achou o caminho para o gol enquanto o Corleone não conseguia passar pelo meio de campo. Em novo ataque, após cobrança de lateral, Dé apareceu livre pelo alto e desperdiçou mais uma boa oportunidade.
O jogo voltou a ficar muito truncado e só o Futsamba conseguia criar chances de gol. Depois de o defensor sair errado, Zé roubou a bola, avançou pela direita e chutou para boa defesa de Marcelão.

O Futsamba apertava a marcação no campo de ataque, porém falhava nas finalizações e não conseguia inaugurar o marcador. O Corleone percebeu que não conseguiria passar pela defesa do Futsamba e começou a apostar em contra-ataques, o que deu certo aos 10 minutos. Julinho roubou a bola, avançou pela direita com muita velocidade e cruzou para Lezão chutar de primeira e inaugurar o marcador.

A equipe do Futsamba não se abalou e partiu para cima em busca do empate. Em três lances seguidos, quase conseguiu. O Corleone respondeu com muito perigo, mas, como o time adversário, parou nas mãos do goleiro. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Podre chegou atrasado, cometeu falta dura e foi advertido com cartão amarelo.

Com um a mais, o Futsamba partiu para cima com muita velocidade para empatar. Juvena chutou a primeira vez, a bola explodiu no defensor. Na sequência, o camisa 17 dominou a redonda e soltou um petardo sem chances para Marcelão.

Após o gol, a galera mafiosa partiu com força ao ataque. Primeiro, Mamá chutou pela direita. A bola explodiu no defensor, que não afastou. Na sequência, Lezão pegou o rebote e soltou um foguete para colocar novamente o Corleone à frente do marcador. Um minuto depois, após cobrança de escanteio, Mamá chutou de primeira com muita força. Lavras fez a defesa, mas não segurou a bola. No rebote, Podre colocou a bola nas redes e ampliou a diferença.

Corleone sofre segunda derrota seguida e cai na tabela; Derrubada é próximo compromisso

No último lance do primeiro tempo, após cobrança de lateral, a bola ficou dentro da pequena área do Corleone, a defesa não afastou o perigo e Zé soltou a bomba para diminuir o placar.

O segundo tempo iniciou como o primeiro, com as duas equipes marcando muito forte, porém, desta vez a Famiglia quase conseguiu voltar a deixar a diferença em dois gols. Julinho tabelou e deixou na frente para Lezão. O camisa 23 chutou de primeira. A bola acabou subindo e explodiu no travessão.

A partida ficou muito faltosa e a redonda não saía do meio da quadra, a não ser por erros dos jogadores. Após péssima saída de bola do Sambão, Julinho dominou e chutou no canto direito. Lavras, muito bem posicionado, fez boa defesa.

Após 15 minutos, o jogo ficou lá e cá. As duas equipes criavam boas chances de gol, mas foi o Futsamba que conseguiu empatar. Juan de Veras recebeu boa enfiada de bola, ganhou na corrida de Manfredini e deu um toque sutil por cima do goleiro, balançando as redes.

O Corleone partiu para cima, em busca do gol da vitória, nos minutos finais. Podre recebeu de costas para o gol, fez o giro em cima do marcador e chutou para fácil defesa de Lavras.

O jogo ficou muito disputado no final, ambas as equipes tinham grandes chances de vencer. Porém, quem soube aproveitar melhor as oportunidades foi o Futsamba. Silvena roubou a redonda da defesa e avançou livre na direita. Quando Manfredini ia saindo, o camisa 2 tocou na saída do arqueiro e garantiu a vitória para o Sambão no último lance da partida.

Após dois empates, o Sambão enfim vence e agora ocupa a quarta colocação. Na 4ª rodada, enfrenta o Morada Choque. Já o Corleone perdeu sua segunda partida seguida e ocupa a sexta colocação. Na próxima rodada, mede forças com o Derrubada.

Ficha técnica:

Futsamba 4 x 3 Corleone – 3ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Juvena, Zé, Juan e Silvena (Futsamba); Lezão (2), Podre (C)

Cartões amarelo: Juan e Vô (F); Podre, Marcelão, Piu e Cainho (C)

MVPs: 1 – Lezão (C), 2 – Silvena (F), 3 – Zé (F) 
Comentários (1)
Set 26, 2013

As defesas narradas no segundo tempo foram feitas pelo ROBUSTO, o LAVRAS estava no banco. E um erro grave foi o jogador do último gol, o autor do tento foi o Lukas Lokão. Abraços