Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gol de Zé, ou Romano do gol, como querem os sambistas, decide duelo equilibrado diante do Magnatas

O Futsamba entrou em quadra com a molecada que vem chegando ao time. Os “cobras”, no banco, tiveram de esperar 10 minutos para entrar. E quando Zé entrou ele fez a diferença, dando a vitória ao time por 2 x 1 sobre o Magnatas.
 
Dois times jovens, de correria, mas que nos primeiros 10 minutos pouco produziram em termos ofensivos. Torcas começou mandando pra fora após receber de Paiva. Lucas Costa, pelo Magnatas, chutou fraco após tabelar com Rafa Antonio e deixou fácil para Gago.
 
Aos 10, Zé/Romano do gol entrou. Logo a ele se juntaram Interior e Thesko. Zé começou tentando de longe, mas para fora. Em seguida, ele deixou de calcanhar para Interior, que mandou à direita do gol. Mesmo assim, o Magnatas era mais direto quando chegava ao ataque. Rafinha, depois de perder a bola em duas jogadas de efeitos que tentou no meio, fez bonito e deu lindo lançamento rasteiro que cruzou a quadra toda, até Rafa Antonio chegar atrasado dentro da área. Sabatim experimentou duas vezes – numa o goleiro pegou e na outra ele isolou.
 
O Futsamba já tinha mais volume de jogo quando o Magnatas trocou o time todo, com exceção do goleiro João Victor. Em cobrança de falta, Zé/Romano soltou o pé e o goleiro espalmou para o chão. A bola voltou ao camisa 10, que jogou pra fora. Em nova jogada com Interior, Romano deixou para o camisa 7 fazer. João Victor deu um toquinho providencial na bola para salvar o Magnatas.
 
Para fechar o primeiro tempo, aos 23, Wisley recebeu na direita e chutou forte. Gago defendeu mas a bola ficou pingando na linha, onde apareceu Tião para completar ao gol livre. 1 x 0 para o Magnatas e intervalo de jogo.
 
O Futsamba voltou pressionando e logo aos 4 minutos descolou o empate. Antes, Paiva tentou primeiro e seu chute teve desvio. Juan cortou Renan, mas chutou fraco. O mesmo Juan marcaria o empate após Rafinha tentar jogada de efeito (de novo!) no meio (de novo!) e perder a bola (de novo!). Juan, com um jogo de corpo, enganou dois marcadores e ficou livre para, de biquinho, mandar no cantinho baixo de João. 1 x 1.
 
O estreante Renan, ex-CAV, começou a se destacar. Ele deu lançamento da esquerda pra direita, onde apareceu Wisley, que sem ângulo, mandou pra fora. Em seguida, o mesmo Renan cortou no meio e deixou para Tangerina, que perdeu o tempo da bola e quando chutou facilitou para Gago. O Magnatas seguia atacando. Rafa Antonio partiu, deixou com Tangerina e entrou na área para receber cruzamento, que veio, mas ele chegou atrasado novamente. Enfim, Rafinha fez lindo lançamento da defesa para Lucas Costa pegar de primeira e mandar por cima do travessão.
 
O jogo esquentou e muita falação dos dois lados. Torcas e Prior se estranharam e aí veio o pedido de tempo do Magnatas. Na volta saiu o gol do Futsamba. Após bela defesa de João em bola que ia morrer no cantinho, o escanteio encontrou Zé no segundo pau, colado na trave, que subiu mais que a defesa e cabeceou firme para o gol! Romano neles!
 
A partir daí até o apito final, o Magnatas foi só pressão. Tangerina recebeu na entrada da área e girou, mas Gago fez a defesa. Lucas Costa pegou rebote de escanteio e Thesko enfiou a cabeça pra afastar de sua área. Rafa Antonio queria o seu – e merecia – mas depois de fazer fila na defesa, invadiu a área e acabou sendo rechaçado pela defesa alvi dourada. No lance final, Lucas Costa cruzou na área em cobrança de falta, Wisley escorou para o meio da área, onde... não apareceu ninguém de azul pra completar!
 
É a terceira vitória consecutiva do Futsamba, que assume a vice-liderança, com 9 pontos. Encara o Império Celeste para tentar ultrapassar o líder Real Paulista. Já o Magnatas sofre sua terceira derrota e amarga a zona de rebaixamento. Contra o Condor’s, tenta não entrar de vez numa crise.
 
Ficha técnica
 
Futsamba 2 x 1 Magnatas – 4ª rodada do XII Chuteira de Prata
 
Gols: Tião (M); Juan e Romano do gol/Zé (F)
 
Cartões amarelo: Zé (F); Ferrugem (M)
 
MVPs: 1 – Zé (Futsamba); 2 – Paiva (Futsamba); 3 – Rafa Antonio (Magnatas)
Comentários (0)