Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time de Santi passeia para cima do Bicho Solto e faz as pazes com a vitória

Em um jogo que começou aguerrido e foi se encaminhando para um clima melancólico, o Gala amassou o passageiro da agonia Bicho Solto sem piedade no segundo tempo. O 8 x 0 no placar foi um reflexo bem justo da exibição do Gala, que até demorou para engrenar, mas fez Herrera trabalhar muito antes de conseguir encaminhar a goleada. Linge, Léo, Thito, Caio e Falzoni mostraram que a máquina ofensiva galística está muito bem azeitada e, principalmente, sedenta para meter bola na rede!
 
Os trabalhos começaram cedo e com menos de um minuto o Gala já estava pressionando para abrir o placar. Linge cobrou escanteio da esquerda e Falzoni cabeceou por cima! No minuto seguinte, Rampazo fez falta na altura do meio de campo. Caio foi para a cobrança e bateu rasteiro, buscando o cantinho direito de Herrera, que espalmou para escanteio! Falzoni cobrou para o primeiro pau e Caio cabeceou cruzado para fora!
 
A produção de chances galísticas continuou a todo vapor. Falzoni, Torkar e Léo tentaram de fora da área. O primeiro bateu no meio do gol, defesa de Herrera! O segundo mandou um foguete à direita da barra! Para fora! O terceiro bateu travado por Elsinho e ainda viu Herrera intervir para mandar para lateral! O BS teve sua primeira chance na jogada seguinte. Rampazo cobrou escanteio da esquerda, Pedro cabeceou e Prinha fez a defesa!
 
Caio voltou a ser participativo aos 7'. Antecipou o passe de Rampazo para ficar com a bola e tentou o passe pelo meio. A bola esbarrou em Barletta e sobrou na esquerda com Linge, que viu a passagem do gala 5 pelo meio. Cruzamento na medida e Caio perdeu embaixo da barra! Que finalização medonha! Mas era tudo um fingimento calculado para dar confiança ao Bicho Solto e esmagar essa confiança brutalmente no minuto seguinte. Léo resolveu acalmar o jogo e o Gala foi trocando passes com Caio, Linge e Falzoni até a bola retornar a Léo na direita. Falzoni recebeu no meio e tocou para a passagem do gala 5, que tocou de bico no cantinho esquerdo de Herrera e abriu o contador! 1 x 0!
 
Nem sempre com qualidade, mas sempre com constância, o Gala seguiu apertando o BS. Linge e Thito pararam em Herrera, sem grandes sustos. Léo também arquitetou, saindo da esquerda para a direita, com a bola circulando entre os pés de Simonsen e Falzoni até voltar ao gala 21, que entrou na área e bateu na rede pelo lado de fora!
 
Aos 16', o Bicho Solto conseguiu uma rara chance depois do passe errado de Léo. Vander tocou para Elsinho, que bateu colocado, mas Prinha estava bem posicionado para defender com tranquilidade! Herrera também resolveu tentar de longe aos 18', mas mandou para fora! 
 
O Gala pediu tempo para voltar na mesma pegada e usar da malícia para conseguir um shoot out e ampliar o placar, já que o BS tinha cometido cinco faltas.. Caio escorou para Torkar, que encontrou Thito na esquerda. Ele bateu e Herrera espalmou! No lance seguinte, Fernando fez falta em Léo. Shoot out assinalado! Thito foi para a cobrança e bateu em cima do arqueiro! Herrera teve que continuar em meio ao bombardeio. Linge tabelou com Thito, recebeu na direita e bateu para fora!
 
Aos 21', Fernando cobrou lateral da esquerda para Victor. Ele driblou Thito, bateu e tirou tinta do travessão! O Gala respondeu com Caio. Linge tocou para Torkar, que soltou na direita para Simonsen. Passe no meio, na marca do pênalti, para o gala 5 chegar batendo à esquerda do gol! Para fora! No lance seguinte, Linge desarmou Cayres e soltou uma paulada no cantinho esquerdo. Herrera foi buscar para fazer uma defesaça!
 
Nos momentos derradeiros do primeiro tempo, já aos 25', Rampazo não conseguiu desarmar Torkar. Léo ficou com a sobra de bola, carregou pelo meio e bateu no cantinho esquerdo para ampliar! 2 x 0!
 
Ainda deu tempo de Torkar interceptar jogada de Vini e bater por cima do gol antes de o BS pedir tempo! Na volta, veio a lambança. A jogada era de escanteio em favor do Bicho Solto pela direita ofensiva. Linge conseguiu afastar e encerrar a jogada na defesa. A bola foi parar na altura do meio de campo, onde Barletta e Rampazo não se entenderam. A redonda escapuliu para trás, onde Thito aguardava o erro da dupla para consumar o contra-ataque com um toquinho no canto esquerdo de Herrera! 3 x 0!
 
O placar folgado e o volume de jogo do Gala apontavam para um segundo tempo tranquilo, com poucas expectativas de incômodo por parte do BS. Rampazo quis aproveitar a cobrança de centro para descolar a primeira finalização, com colaboração de Vini Reis, mas Prinha segurou tranquilamente. No lance seguinte, Caio puxou Alyson na esquerda, perto da linha de shoot out ofensiva do Bicho Solto. Falta clara! Rampazo bateu forte por cima do gol!
 
Depois do começo diferente do BS, o Gala voltou a se mexer. Linge tocou no meio para Caio, que encontrou Léo para bater de canhota e fazer Herrera voltar a trabalhar e segurar o chute! Aos 6', Prinha lançou Linge na esquerda, que tocou para Falzoni bater no travessão!
 
Rampazo seguiu sendo um farol no ataque do Bicho Solto, finalizando mais uma aos 8', mas parando outra vez em Prinha, que fez outra defesa segura! O Gala seguiu mais balanceado, com todo mundo participando. Caio iniciou a jogada pelo meio, tocando na ponta para Léo. Ele cortou para o meio e soltou a bola na direita para Torkar, que bateu para o gol. Herrera espalmou!
 
Aos 9', Simonsen passou por Alyson e tocou na esquerda para Léo. Ele bateu no meio do gol e o arqueiro do BS fez a defesa! No lance seguinte, o Bicho Solto desceu para o ataque com Elsinho, que recebeu de Barletta, passou por Simonsen e teve que disputar com Prinha, mas não teve sorte e a bola foi para fora!
 
O quarto gol do Gala foi amadurecendo. Simonsen lançou para Falzoni no ataque. Ele girou para cima de Barletta, chegou na ponta esquerda, bateu cruzado e Herrera segurou! Na sequência, Thito tocou para Léo na ponta esquerda. Ele rolou para trás e Torkar chegou batendo para ampliar! 4 x 0!
 
O próprio Gala fez o pedido de tempo aos 11'. E seguiu pressionando o BS na volta. Léo tentou primeiro e parou em Herrera! Na sequência, Thito passou por Vander e bateu para fora! Bastou mais uma jogada para chegar ao quinto gol! Prinha começou tudo tocando para Falzoni. Ele puxou para a direita e não conseguiu passar por Victor, mas conseguiu o passe para Thito, que estava livre na marca do pênalti para mandar no cantinho esquerdo! 5 x 0!
 
O clima do jogo ficou cada vez mais melancólico e nem os jogadores do Gala mostravam mais tanta energia ao comemorar. Aos 18', veio mais um. Caio recebeu de Thito, tabelou com Linge e apareceu dentro da área para tocar no canto direito! 6 x 0! Mais três minutinhos para Linge tabelar com Léo e o gala 21 aparecer dentro da área, na cara do gol, para dar um toquinho no canto e aplicar o 7 x 0 fora o baile!
 
Os gols deram uma pausa para Linge bater no cantinho e Herrera espalmar! Na sequência, Simonsen tocou para Linge bater para fora! No lance seguinte, Thito sofreu falta de Vander. Linge assumiu a cobrança para tocar na ponta direita para Léo, que puxou para a esquerda, dentro da área, e estufou as redes! 8 x 0!
 
Só faltou o golzinho de Linge, mas não deu tempo e ele acabou tendo que se contentar com apenas três assistências. A vitória foi a primeira do Gala na Aço. Novidade também para o BS, que conheceu sua primeira derrota. Ambas as equipes somam 3 pontos no Grupo B e ocupam a terceira e a quarta colocação, respectivamente. O próximo confronto do Gala é o outro Gala(taSarrei), enquanto o Bicho Solto enfrenta o Descompromisso.
 
Ficha técnica
 
Bicho Solto 0 x 8 S. C. Gala – 2ª rodada do Grupo B do XVI Chuteira de Aço
 
Gols: Caio (2), Léo (3), Thito (2) e Torkar (SCG)
 
Cartões amarelos: Rampazo e Vander (BS); Caio (SCG)
 
MVPs: 1 – Léo (S. C. Gala); 2 – Linge (S. C. Gala); 3 – Thito (S. C. Gala)

Comentários (0)