Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Spartacus sobra no segundo tempo e goleia All Games

Com um segundo tempo espetacular, o Spartacus goleou o All Games por 6 x 1 na estreia dos times na Prata. O primeiro tempo terminou empatado e com boas atuações de Velame e Miotto. No entanto, sob a batuta de Té, os spartanos sobraram na etapa final, com show de futebol aliando marcação e velocidade no contra-ataque – não tivemos gols repetidos, o que mostra a força do grupo alviverde. Pelo lado dos gamers, atual campeão do Festival Bola na Rede, Daniel VT, Luquinhas e Pipo bem que tentaram, mas só vazaram Velame em uma única oportunidade.

O All Games começou a partida com tudo e, logo no início, Afonso mandou uma bomba venenosa de longe e exigiu linda defesa de Velame. No contra-ataque, Té deu um tapa de qualidade que Miotto voou para salvar. Com o jogo ainda estudado, Pipo também resolver arriscar de longe e mandou a bola por cima do gol. Baraccat teve a chance de fazer o primeiro, mas cara a cara com Miotto, parou em outro milagre do goleirão. O AG respondeu na sequência após passe de Luquinhas e chute de Afonso que tinha endereço, mas que foi salvo pela zaga em cima da linha. No rebote, Ferro mandou uma bomba por cima do gol.

O jogo estava lá e cá, e com os dois times criando boas oportunidades. Gui resolveu chamar a responsa e encheu o pé para estufar a rede. 1 x 0! O empate veio logo depois, após Rapha dar passe na medida para Luquinhas completar para o gol. 1 x 1! O AG tentou de longe com Daniel VT – sem sucesso – e Pipo, que exigiu bela defesa no canto de Velame. A resposta chegou nos pés de Léo Rocha, que ganhou da zaga na raça e rolou para Joãozinho bater por cima do gol. Na sequência, Gui chutou na mão de Pipo e a arbitragem marcou falta. Gui cobrou com violência e o goleiro mandou para escanteio. Depois foi a vez de Joãozinho soltar o pé e exigir boa defesa de Miotto. Em cobrança de falta, o All Games queria assustar o rival, mas Thiaguinho isolou por cima do gol.

Depois do tempo pedido pelo Spartacus, os gamers assustaram de verdade em ótima assistência de Xabi e finalização de Daniel VT que levou muito perigo. Gui ganhou mais uma dividida na raça, mas bateu sem força para defesa tranquila de Miotto. Faltava criatividade para ambos os times, agressividade, pareciam acomodados com empate na primeira rodada. No entanto, ainda tinha muito jogo pela frente. No último lance da primeira etapa, Thiaguinho tocou para Xabi, que cara a cara com o goleiro chutou para fora. Não pode perder.

O segundo tempo começou e Batata arriscou de longe, por cima do travessão. O Spartacus respondeu em lindo giro de Joãozinho após bom passe de Johnny – a bola passou a centímetros do gol. Pipo deu chute cruzado, mas lá estava Velame para cair e fazer defesa de segurança. Joãozinho chutou prensado na zaga e a mudança de trajetória quase matou o goleiro. Na sequência, o mesmo Joãozinho desarmou Tché e deu tapa de qualidade para deixar o alviverde na frente. 2 x 1! O terceiro gol saiu 1 minuto depois, após Piza tocar para Matheus pegar de primeira e guardar o seu. 3 x 1!

Um novo jogo se iniciou na etapa final e, preocupado com rendimento do time, o All Games solicitou tempo para arrumar a casa. Após o bate-papo, Luquinhas acionou Daniel VT, que bateu bem e exigiu linda defesa com o pé de Velame. Daí Té entrou em ação. Em contra-ataque, o 77 spartano deu chute na diagonal que por pouco não entrou. Depois Té teve nova oportunidade, cortou o marcador e bateu para fora novamente, levando muito perigo ao adversário. Té ainda serviu Baraccat, que bateu de canhota para fora. Que pressão!

Daniel VT tentou de longe, mas Velame saltou para fazer outra defesa plástica. No contra-ataque, Té finalizou com violência e Miotto salvou. No rebote, Afonso falhou e Baraccat completou para o gol. 4 x 1! Em cobrança de falta logo depois, Daniel VT chutou forte e Velame colocou para escanteio. O Spartacus teve a chance de marcar mais um, mas mesmo livre de marcação, Léo Rocha mandou por cima do gol. O 10 spartano, no entanto, teve nova oportunidade na sequência após receber de Té e, dessa vez, bateu no canto para guardar. 5 x 1!

O All Games foi pra cima em busca da reação e, em novo contra-ataque, Gui chutou querendo cruzar e Miotto fez milagre para evitar mais um. Afonso cobrou escanteio e Pipo desviou de cabeça para fora. Depois, um ataque bem armado por Baraccat e Japa quase resultou no gol de Té, que chegou atrasado no lance. Té ainda teve tempo de dar mais uma assistência, dessa vez para Biel, que bateu para o gol e viu a pelota bater na trave antes de entrar. 6 x 1!

No último lance da partida, Pipo mandou um foguete por cima do travessão. Em vão. A arbitragem apitou o fim da peleja e o Spartacus foi coroado com a goleada após um segundo tempo de encher os olhos.

Ficha técnica

All Games 1 x 6 A. A. Spartacus – 1ª rodada do XX Chuteira de Prata

Gols: Luquinhas (AG); Gui, Joãozinho, Matheus, Baraccat, Léo Rocha e Biel (AAS)

Cartões amarelos: Pipo (AG); Gui e Johnny (AAS)

MVPs: 1 – Té (A. A. Spartacus); 2 – Joãozinho (A. A. Spartacus); 3 – Gui (A. A. Spartacus)

Comentários (0)