Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Empate entre Imperial e Divino não ajuda em nada os dois times; Lins e Andrey travam duelo animal

Imperial x Divino fizeram um grande jogo, que terminou empatado em 2 x 2. Ruim para ambos os times, que ainda correm o risco de cair para a Bronze caso não abram os olhos. O confronto desse sábado teve dois protagonistas de encher os olhos. Pelo lado imperial, um marcador nato que não gosta de perder nem no par ou ímpar: Lins. Pelo lado divino, um homem de ataque com A maiúsculo (Andrey), que conhece tudo de gol. Os dois brilharam e muito nesse duelo de gato e rato.
 
O Imperial começou no ataque e logo teve sua primeira oportunidade. Tulio mandou uma bomba, mas a bola foi por cima do gol. A zaga divina vacilou, Renatinho deu bom passe, porém Rafinha finalizou para fora. Lins arriscou de longe, mas Lenarduci caiu para fazer defesa segura. Andrey fez a parede e Rafinha bateu no canto para boa defesa de Caiçara. Math e Yago arriscaram de longe e mandaram por cima do gol. Math fez o passe e Cris bateu mascado na zaga para defesa tranquila do goleiro. Na sequência, Rafinha meteu um bolão para Renatinho chegar batendo e correr para o abraço. 1 x 0! O Imperial quase ampliou pouco depois. Wagnão rolou a bola e Tulio finalizou rente a trave. Rafinha deu passe na medida para Renatinho se enrolar com a bola e perder grande oportunidade. Não pode! Tulio tentou mais uma vez, mas Lenarduci fez outra defesa de segurança. No contra-ataque, Math mandou uma cacetada que foi defendida no canto por Caiçara.
 
Rafinha saiu para o jogo e deu tapa para outra defesa de Caiçara. O Divino bem que tentava, mas Lins estava em um dia inspirado, tirando todas as bolas, seja por cima ou por baixo, um animal nos desarmes. Em uma dessas roubadas de bola, Lins saiu para o jogo após novo desarme e mandou uma bomba que por pouco não surpreendeu o goleiro. Depois ele foi amarelado por conta de um carrinho em um adversário. Aí não, Lins! Rafinha tentou nova finalização, Caiçara deu rebote e a zaga afastou o perigo.
 
O Imperial se defendia bem até o momento, mas precisava atacar mais. Já o Divino se arriscava mais ao ataque, mas tinha dificuldades para criar, sendo que a responsabilidade caia muito nos pés de Joãozinho, faltando claramente mais criatividade ao time. Por causa de uma discussão, Cris e Fernando foram amarelados antes do fim do primeiro tempo. Ainda teve tempo para Cris voltar à quadra e soltar uma bomba de longe, mas mandar a bola por cima do gol.
 
Na volta do intervalo, Yago experimentou de longe e Caiçara teve que se virar para defender em dois tempos. Lins fez desarme em Andrey e vibrou muito, para iniciar um duelo particular dessas duas feras do Chuteira. Tulim bateu prensado à zaga e viu a pelota sair em escanteio. Johnny teve chance cara a cara com Caiçara, mas o goleiro evitou o gol certo de empate. Felipinho soltou um canhão de longe, porém Lenarduci voou no ângulo para salvar. Milagre! Rafinha respondeu com sapatada de longe no canto e viu o goleiro fazer linda defesa no canto. Incrível!
 
O jogo ganhou e muito em emoção. Tulim preparou a bike, mas caiu de forma bisonha e a bola foi para longe do gol. “Agora eu se consagro”, diria o comentarista Milton Leite para tirar uma onda com o jogador. Que lance, amigos! Pouco depois, Andrey fez bonita jogada individual e bateu de bico por cima do gol, levando muito perigo ao gol adversário. Felipinho respondeu com chute sem ângulo que assustou o goleiro. Rafinha experimentou de longe, mas Caiçara fez defesa segura no centro do gol.
 
Yago cruzou na medida e Math cabeceou para fora. Essa foi por pouco! Na sequência, um lance de craque. Andrey recebeu a bola, meteu um rolo em Lins, que veio babando para desarmá-lo, e deu tiro seco para marcar um golaço e deixar tudo igual. 1 x 1! Caiçara ainda tocou na bola, que bateu no travessão e desceu para ultrapassar a linha do gol. Defensável, apesar da potência do chute. Cris soltou uma bomba logo depois para tentar a virada, mas mandou a pelota longe do gol, causando a reclamação do companheiro Joãozinho. Renatinho, então, chamou a responsa e finalizou no canto para linda defesa de Lenarduci.
 
Math meteu bolão para Andrey dentro da área, mas o Divino 19 tentou a letra, que saiu muito fraquinha e acabou nas mãos do goleiro. Um pouco de humildade e o gol da virada sairia! Enquanto o Divino pressionava pela virada, o Imperial apostava no contra-ataque. Lins, apesar de ter vacilado no gol de empate, continuava um monstro na partida e, até o momento, só havia perdido uma jogada. Em cobrança de falta batida com rapidez, Tulio chutou forte na diagonal e fez a alegria da galera imperial, sem chance de defesa para Lenarduci. 2 x 1! Depois do gol, o Imperial pediu tempo para segurar a vitória.
 
Na volta do bate-papo, mais um desarme do marcador nato Lins, que depois da roubada de bola mandou a pelota para o mato e vibrou como um beque de fazenda. Na sequência, Rafinha teve a chance de fazer o terceiro, mas parou em um verdadeiro milagre de Lenarduci à queima-roupa. Que goleiro! O Divino, que não é bobo nem nada, se jogou para o ataque em busca do tudo ou nada. Foi então que Cris meteu um bolão para Andrey. Caiçara saiu de forma bizarra do gol, Andrey se antecipou ao goleiro e deu um totó de cabeça para deixar tudo igual novamente. 2 x 2! Atacante divino, vulgo homem-gol!
 
Após o gol, o jogo ganhou ainda mais emoção. Felipinho experimentou de longe e Lenarduci voou para buscar. Renatinho também arriscou, mas mandou a bola por cima do gol. Johnny teve a chance de decretar a virada, mas parou em linda defesa de Caiçara no canto. No último lance de perigo, Lins mandou um foguete, que foi para fora.
 
Fim de uma grande partida, digna de dois times que sabem jogar futebol, apesar das posições não muito favoráveis na tabela. Ambos os times lutam pela classificação no Grupo A, mas ainda se preocupam – e muito - com a zona de rebaixamento. Enquanto o Imperial está a um ponto da degola, o Divino está a apenas três, não podendo vacilar nos próximos jogos. O problema é que para afastar a uruca, o Divino pega nada mais nada menos que o vice-líder Real Paulista na próxima rodada, e o Imperial descansará, precisando secar Spartacus e Paraguay para não entrar na temida zona. É preciso abrir o olho e jogar com espírito que foi visto na tarde desse sábado.
 
Ficha técnica
 
Imperial 2 x 2 Divino – 7ª rodada do XX Chuteira de Prata
 
Gols: Renatinho e Tulio (I); Andrey (2) (D)
 
Cartões amarelos: Lins e Fernando (I); Cris e Andrey (D)
 
MVPs: 1 – Andrey (Divino); 2 – Lins (Imperial); 3 – Rafinha (Imperial)

Comentários (0)