Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe foi mais eficiente e derrotou o Fúria em jogo bastante equilibrado

O La Coruja dominou a primeira etapa, sofreu pressão no segunda tempo mas conseguiu vencer o Fúria Futebol Moleque e avançar para as quartas de final do Chuteira de Bronze. Os gols foram marcados por Gira (4) e Guti para o La Coruja e por Thalles (2), Valdivia e Curintia para o Fúria.
 
O La Coruja deu a saída de bola e foi primeiro ao ataque. Logo no início teve chance de fazer de falta com Rafa. Em seguida, o Fúria também podia ter aberto o placar com Victor Araújo, que recebeu em profundidade e bateu para fora.
 
O jogo seguia movimentado, mas nada de gol. Ao menos até os 11 minutos, quando Kaue dominou na esquerda e inverteu lançamento pelo alto. Rafa ajeitou de cabeça e Gira pegou no alto de primeira para abrir o placar com um belo gol. 1 x 0! Corujas na frente!
 
Gira foi o homem do jogo e recebia o abraço carinhoso dos companheiros a cada gol marcado

Pouco depois o goleirão – outro improvisado – Barnabé fez uma defesaça e evitou que o placar fosse aumentado. Ele encaixou firme uma bola chutada à queima roupa por Vitinho, que recebeu cruzamento sozinho dentro da área. O Fúria tentou buscar o empate, mas acabou perdendo muitos gols. Numa das chances, Klebão recebeu de Igão e bateu para fora aos 15 minutos.
 
Os rubro-negros pediram tempo técnico, que na volta pareceu surtir efeito. Após ótima triangulação que contou com a participação de todo o sistema ofensivo do time, Thalles chutou firme de primeira e empatou. 1 x 1! Porém, nem deu para comemorar. Menos de um minuto depois, logo após a saída de bola, Guti avançou pela direita e bateu cruzado para recolocar seu time novamente à frente no placar aos 21 minutos! 2 x 1!
 
Antes do fim do primeiro tempo, Guti fez ótima jogada. Passou para Rafa, que devolveu de calcanhar, saiu na cara do gol e foi derrubado por Kabelo. Penalti e amarelo para ele! Na cobrança, Gira bateu de perna esquerda e colocou no ângulo. Golaço! 3 x 1!
 
Na segunda etapa o Fúria começou melhor, correndo atrás do empate, mas foi o La Coruja que marcou primeiro. Aos 3 minutos a zaga do Fúria afastou de cabeça bola alçada na área. Na sobra, Guti chutou de primeira, a bola desviou em Gira e entrou no cantinho do goleiro. 4 x 1!
 
No minuto seguinte Thalles descontou para os alvinegros.  Após cobrança de lateral, a bola caiu dentro da área, nos pés do camisa 11, que chutou de primeira. 4 x 2 e apenas 4 minutos do segundo tempo jogados. Aos 7 o Fúria conseguiu um belo gol com Valdivia. Após lançamento para a frente do La Coruja, a defesa do Fúria foi avançando de cabeça em cabeça até a bola chegar nos pés do camisa 3, que apareceu na frente e marcou. 4 x 3!
 
Jogo copeiro do Coruja deu certo mais uma vez e time está nas quartas de final

O jogo ficou bastante disputado, com os times tensos. A melhor chance foi do La Coruja com PZT, que girou para cima do zagueiro e obrigou Barnabé a fazer boa defesa. Em seguida, Guila bateu para o gol e PZT desviou para fora. Aí, aos 15, o Fúria conseguiu o empate. Curintia recebeu no meio, levou para o pé esquerdo, ameaçou bater e cortou para o pé direito, batendo por baixo da marcação, sem chances para o goleiro Ronaldo. 4 x 4!
 
Apesar da maior posse de bola do La Coruja na segunda etapa, o Fúria conseguiu a reação e buscou o empate, que parecia improvável. E poderia ter conseguido a virada. Curintia partiu em velocidade e recebeu uma bola que veio espirrada da defesa, chapelou Gira e sofreu falta de Bód, que tomou o amarelo providencial que o suspende das quartas. Na cobrança de falta, Ronaldo fez a defesa.
 
Aí, aos 20 minutos, Kaue cobrou escanteio no primeiro pau e Gira novamente subiu mais que todo mundo, desviou de cabeça e saiu festejar. Sim, gol e 5 x 4 no placar! Quarto gol do camisa 13 coruja!
 
As duas equipes seguiam com muita disposição e cada uma teve pelo menos mais uma grande chance. O Fúria quase empatou com Thalles, que bateu por cima do gol um chute da entrada da área. Depois Guti poderia ter ampliado para o La Coruja. Ele deixou dois zagueiros caídos com um só drible e bateu de perna esquerda para defesa de Barnabé. Depois disso foi o Coruja se segurar até o apito final e comemorar muito a classificação.
 
Furinha, de Klebão, vinha numa crescente no campeonato, mas teve sua ascensão freada

O resultado coloca o La Coruja nas quartas de final para enfrentar o HidroNG, time de melhor campanha na Bronze até o momento e já garantido na Prata. Já o Fúria vai precisar tentar uma campanha melhor na próxima temporada.

Ficha técnica

La Coruja 5 x 4 Fúria Futebol Moleque – Oitavas de Final do XI Chuteira de Bronze
 
Gols: Gira (4) e Guti (LC); Thalles (2), Valdivia e Curintia (FFM)
 
Cartões amarelo: Bód (LC); Kabelo (FFM)
 
MVPs: 1 - Gira (La Coruja); 2 - Guti (La Coruja); 3 - Curintia (Fúria F. Moleque)
Comentários (0)