Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Dunder, artilheiro do Jeremias, tem atuação apagada e vê time ficar no quase

O Jeremias buscava retornar à elite depois de somente um semestre fora. Após despachar o Bufalos, o time comandado por Dunder teria que tirar outro time do Grupo A, dessa vez o Condor’s. A estreia do uniforme novo foi com pé esquerdo, diante do tropeço contra o TáLigado, mas agora o Condor’s queria tirar a “zica” e fazer jus ao manto com detalhes dourados.
 
Irmãos Bim marcaram e seguraram o Condor's, só não conseguiram afastar a bola de Diony no rebote da trave

O primeiro lance de perigo foi com Guel. O ex-camisa 6, agora vestindo a 7, em sua jogada característica, puxou a bola da direita para o meio e encheu o pé no canto. Chaluppe pulou e espalmou.
 
Depois foi a vez de Johnny ser o protagonista. Kauzinho saiu jogando mal e a bola ficou com Dunder. Ele saiu de frente com Johnny pela direita e bateu em diagonal, mas o goleiro conseguiu salvar com a perna.
 
O Condor’s ia tocando mais a bola, mas a maior posse não era convertida em ataque, já que o time errava muitos passes e não conseguia alcançar a meta adversária. Além disso, o cara que mais arrisca de fora, Guel, não pegava na bola.
 
Aos 7 minutos, o placar enfim saiu do zero. Neno deu bom passe para Bruninho Franco, que driblou Thiago Bim e acertou um belo chute no cantinho de Chaluppe. O goleiro pulou, mas não alcançou a bola: Condor’s 1 a 0.
 
Mas, logo depois, Bruninho Franco vacilou no ataque. Ele tentou fazer jogada individual no meio de dois e perdeu a bola para Lucas Oliveira. O jogador do Jeremias partiu em velocidade pela direita e, na entrada da área, bateu firme para empatar.
 
Depois de três minutos com dois gols, o jogo voltou a cair de produção e os times não conseguiam atacar. É verdade que as marcações eram firmes, principalmente por parte de Marin e Thiago Bim, mas tanto Condor’s como Jeremias são equipes de forte ataque que, esperava-se, conseguiriam impor seu ritmo.
 
No fim da primeira etapa Diony quase marcou um belo gol. Neno lançou o jogador na área. Chaluppe, já fora do gol, se posicionava para segurar a bola, quando Diony deu um toque e por pouco não encobriu o goleiro, que se recuperou a tempo.
 
O segundo tempo, infelizmente, não foi muito diferente. Tentando virar, Lucas Oliveira recebeu a bola na área e acertou um belíssimo voleio. A bola tinha endereço certo, mas Johnny foi buscar no canto. Aos 7, outra chance. Dunder dividiu com Jhonny na área e levou a pior, mas a bola sobrou para Thiago Bim, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, colocando o Jeremias em vantagem.
 
Depois de 10 minutos jogados, as equipes ainda não haviam mudado a postura ofensivamente. Bruninho Franco, destaque na primeira etapa, mal pegava na bola. O mesmo acontecia com Guel. Dunder até era mais acionado, mas era bem marcado e sozinho não conseguia resolver. Ainda assim, o Condor’s respondeu. Em escanteio cobrado no segundo pau, Marin subiu lá no alto e testou para o fundo da meta de Chaluppe: 2 a 2.
 
O fim do jogo ia se aproximando e o Jeremias passava a atacar um pouco mais. Felipe tocou para Dunder no meio de campo. Mesmo do meio da rua ele arriscou um bom chute no canto, mas Jhonny evitou.
 
Jhonny apareceu quando precisou, Marin teve trabalho atrás e ainda guardou pelo alto ná na frente

Aos 17 minutos, Guel perdeu uma boa chance. Ele entrou na área pela direita, mas demorou para bater, e Chaluppe, já fora de sua meta, ficou com a bola. Depois disso, nenhum grande ataque aconteceu e a partida foi para a prorrogação.
 
Assim como o tempo regulamentar, o tempo extra foi morno. Até os 7 minutos, nenhum grande lance havia acontecido. Na verdade, parecia que as equipes queriam decidir a vaga nos pênaltis. Foi quando Guel meteu um chapéu em Thiago Bim e tocou para Bruninho Franco na direita, que cruzou no segundo pau para Diony. Ele primeiro desviou para a trave, mas na volta mandou para o fundo das redes e comemorou muito. Quem comemorou também, mesmo do lado de fora, foi o Peneira, que com o resultado se garantiu na Ouro.
 
Com a vitória, o Condor’s enfrenta o Basicus e já avisa que quer o título de qualquer maneira. Os 4 semifinalistas já são dourados, agora a briga é mesmo pelo caneco.
 
Após semestres batendo na trave, Condor's encaixa acesso à Ouro e quer subir campeão

Ficha Técnica
 
Condor's 2 x 2 Jeremias – Quartas de final do X Chuteira de Prata
 
Gols: Bruninho Franco, Diony e Marin (C); Lucas Oliveira e Thiago Bim (J)

Cartões amarelo: Thiago Bim (J); Guel (C)
 
 MVPs: 1 – Diony (C ), 2 – Marin (C ), 3 – Thiago Bim (J)
Comentários (0)