Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Cachorro abre 4 x 1, mas All Games busca empate, vence na prorrogação e garante acesso

Antes de a bola rolar, a expectativa era de que Cachorro Velho e All Games fizessem duelo equilibrado, afinal, ambos tiveram campanhas parecidas na primeira fase e, nas quartas, conseguiram vitórias pelo mesmo placar: 4 x 3. Apesar de as equipes se equivalerem tecnicamente, não é exagero afirmar que a classificação dos gamers foi surpreendente.
Isto porque, os caninos chegaram a abrir 4 x 1 ainda no primeiro tempo, mas os alvirrubros não se entregaram, buscaram o empate já nos instantes finais e levaram a melhor no gol de ouro, garantindo o acesso à Série Prata e a presença na grande decisão.
 
No jogo, o primeiro lance de perigo foi a favor do All Games. Pedrinho emendou belo chute da intermediária e carimbou a trave direita de Thomas! Do outro lado, Piovan também levou susto. Mateus Carvalho disparou um canudo do meio da rua e a bola explodiu no travessão! Em nova investida dos alvirrubros, Murillo, pela direita, soltou a bomba e Thomas espalmou para escanteio, fazendo boa defesa! Na sequência, Murillo voltou a assustar os caninos. Desta vez ele finalizou rasteiro, próximo à linha do shoot out, e a pelota saiu à direita da meta.
 
Apesar das chances criadas pelos gamers, quem chegou ao gol foi o Cachorro. Aos 11, Vitinho foi à linha de fundo, pela esquerda, e rolou para Teté, que chutou colocado, no canto esquerdo de Piovan. 1 x 0! O All Games tentou a resposta imediata. Pedrinho experimentou tiro de média distância e Thomas caiu no canto esquerdo para defender!
 
Aos 17, os caninos chegaram ao segundo gol. Nagamine ganhou disputa com Batata na entrada da área, ficou cara a cara com Piovan e, com tranquilidade, tocou no canto esquerdo do goleiro. 2 x 0! Os alvirrubros não desanimaram e seguiram tentando. Batata arriscou chute do meio da quadra, mas mandou sobre o gol.
 
Se de um lado o All Games procurava mais o ataque, mas não acertava as finalizações, do outro, o Cachorro era letal. Aos 20, Nagamine foi à linha de fundo, pela direita, e cruzou rasteiro na área, a zaga afastou parcialmente, mas a redonda caiu nos pés de Vitinho que, da intermediária, fuzilou no canto direito de Piovan. 3 x 0!
 
Aos 22, o All Games enfim chegou ao gol. Da intermediária, Murillo acertou chutaço no canto esquerdo de Thomas para descontar. 3 x 1! Contudo, aos 24, Maldonado cobrou arremesso lateral, Vitinho dominou na área, girou e bateu no canto direito de Piovan. 4 x 1! Ainda no primeiro tempo, os gamers marcaram pela segunda vez. Aos 26, Murillo arrematou rasteiro, da entrada da área, Thomas deu rebote e Drey empurrou para dentro. 4 x 2! Intervalo.
 
Na etapa complementar, Valdir substituiu Piovan na meta do All Games, que manteve a postura agressiva e não demorou a marcar. Antes, Pipo desarmou Benito no meio da quadra, finalizou e mandou com perigo, à direita de Thomas. Aos 4, Drey dominou na área, bateu e a bola entrou no alto! 4 x 3! Os gamers se inflamaram ainda mais, e seguiram marcando presença no ataque. Pela direita, Murillo fintou a marcação e concluiu com perigo, sobre o gol.
 
Pelo Cachorro, Nagamine, pela esquerda, bateu e Valdir caiu no cantinho direito para colocar para escanteio. Entretanto, a pressão era do All Games, que atacava, enquanto os caninos se seguravam a tentavam explorar os contragolpes. Murillo avançou pela intermediária e finalizou, Thomas caiu e praticou a defesa! Pela esquerda, Ferro arrematou e Thomas espalmou.
 
Aos 18, Maldonado, que estava no banco de reservas do Cachorro Velho, xingou a arbitragem e foi expulso. Pouco depois, Nagamine cometeu a sexta falta dos caninos na etapa. Drey foi para a cobrança do shoot out, mas Thomas saiu bem para interceptar e salvar sua equipe! Aos 26, não teve jeito para o Cachorro. Mateus Carvalho acertou pontapé sem bola em Luquinhas na lateral da quadra. Cartão amarelo para o jogador canino e novo shoot out a favor do All Games! Novamente Drey foi para a cobrança, mas, desta vez, rolou para Luquinhas tocar para o gol aberto! Tudo igual! 4 x 4!
 
Por fim, os alvirrubros tiveram oportunidade para marcar o quinto. Drey dominou pelo lado esquerdo da área, bateu cruzado e Thomas colocou pela linha de fundo. Estava encerrado o período regulamentar.
 
Na prorrogação, o All Games manteve o ritmo apresentado durante os 50 minutos, partiu para cima e tratou de liquidar a fatura logo cedo. Com apenas 33 segundos, Pipo ligou Luquinhas no lado esquerdo da área, o camisa 7 girou e fuzilou no canto direito de Thomas, decretando a classificação e o acesso dos gamers!
 
Apito final e festa alvirrubra! O resultado acabou premiando o time que buscou o ataque a todo tempo e não abaixou a cabeça em momento algum, mesmo chegando a estar em grande desvantagem. O All Games está garantido na próxima edição do Chuteira de Prata e tentará coroar a bela campanha com o título. Na final, o adversário será o ascendente Vendetta. Os gamers tentarão devolver a derrota sofrida na fase de classificação, quando foram goleados por 5 x 1 pelos vingadores.
 
Ficha técnica

Cachorro Velho 4 (0) x (1) 4 All Games – Semifinais do XIX Chuteira de Bronze

Gols: Teté, Nagamine e Vitinho (2) (CV); Murillo, Drey (2) e Luquinhas (2) (AG)

Cartões amarelos: Nagamine e Mateus Carvalho (CV); Gui (AG)

Cartão vermelho: Maldonado (CV)

MVPs: 1 – Murillo (All Games); 2 – Vitinho (Cachorro Velho); 3 – Drey (All Games)

Comentários (0)