Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com dois de Pitta e Matheus, Mulekes passeia, faz sete no TeJanto e segue imparável

Se o Mulekes é o time a ser batido nesta atual edição dourada, isso ninguém duvida. O atual campeão (tetra no geral) entrou em quadra para manter a ponta do grupo contra o TeJanto, que queria afastar a nuvem escura e voltar a vencer na competição. Bem que Zé Blois e seus comparsas tentaram o “crime” ao deixar a peleja empatada, mas a mulekada colocou ordem no parquinho com uma goleada “à moda alemã” e o 100% de aproveitamento está garantido.
 
Os dois times ainda não tinham se enfrentado e logo foram mostrando suas credenciais. O passe de Bruninho para Biulas na faixa esquerda foi milimétrico, o tiro cruzado tinha direção, mas Gambetta esticou a perna e conseguiu interceptar. A resposta muleke foi letal! Aos 5 minutos, Vitinho Laruccia cobrou escanteio da direita, Gian dominou e mandou um balaço em diagonal. A bola tocou no poste direito antes de cair no canto esquerdo de Grandão. Mulekes na frente! 0 x 1!
 
Jogo controlado, posse de bola do Mulekes e o TeJanto passou a se soltar para buscar o empate. Cinco minutos depois, Gui Faria fez o que quis contra a zaga muleke, invadiu a área e o chute cruzado encontrou o pé de Mogi, que empurrou e foi para o abraço. Tudo igual! 1 x 1!
 
Parecia que os comandados de Dacal sentiriam o golpe, quando Luca puxou o contra-ataque, deixou Breno na cara do gol, mas na meta tinha Gambetta, que evitou a virada faminta e mandou para fora. A resposta da mulekada foi em dose dupla, transformando a igualdade em uma confortável vantagem de dois tentos. Aos 13 minutos, bela enfiada de Vitinho Laruccia, Matheus chegou dividindo com Grandão, a redonda sobrou para Leco ajeitar de cabeça pelo meio e o próprio Matheus completou para o gol vazio. 1 x 2! Segundos depois, Matheus pegou a avenida direita, foi à linha de fundo e rolou para trás, Pitta chegou batendo e mandou no meio da meta do arqueiro faminto. 1 x 3!
 
A galera faminta pediu tempo para arrumar a casa, e depois do começo acelerado, a metade final ficou arrastada, com os dois times errando passes e cedendo contra-ataques, que não davam em nada. Muita correria e pouca criação obrigou Dacal parar o jogo, e somente aos 25 minutos veio uma chance clara e letal a favor do Mulekes. Pela ponta esquerda, Gian fez o que quis contra a defesa, rolou para o meio e Pitta novamente no lugar certo para anotar o 4º golo dos atuais campeões. 1 x 4!

Gabigol (não é aquele) ainda tentou descontar nos acréscimos, mas errou o alvo ao mandar à direita de Gambetta. Hoje não teria gol do Gabigol, já dizia o cartaz! O TeJanto precisaria ligar o “modo 2º tempo” para conseguir um milagre.

 A etapa final teve o Mulekes com a bola na maior parte do período, enquanto os famintos estavam na roda, e diante de um calorão, o adversário cansou rapidamente. Avanço de Gian pelo meio, passe para Gustavo e tiro obrigando Grandão a fazer bela defesa. Aos 4 minutos, Pitta levantou na medida para Gustavo ter o trabalho de empurrar e deixar o seu. Virando passeio! Temos uma goleada! 1 x 5!
 
O Mulekes queria mais! Gian deixou Gustavo na cara do gol, momento para continuar se consagrando, mas a trave direita de Grandão evitou mais um tento branco. A resposta faminta veio no chute de Breno, de longe, e Gambetta não teve tanto trabalho para executar a defesa. Na sequência, outro momento tejantista com Mogi ajeitando para Bruninho chegar batendo, mas o tiro desviou levemente na zaga muleke e parou no canto esquerdo. Aos 16 minutos, olha eles chegando novamente... Defesa faminta dormiu no ponto, Leco pegou a sobra, aproveitou que Grandão estava fora da meta e chutou rasteiro de fora da área. 1 x 6!
 
Tonto e nas cordas, o TJ buscava diminuir o prejuízo e o chute de Johny carimbou o poste esquerdo de Gambetta. No entanto, quem resolveu a parada de vez foi a mulekada com falta cobrada por Diego Orsi na direita, Leco cruzou e Matheus guardou o seu segundo tento no duelo. Passeio! Goleada “à moda alemã”! 1 x 7!
 
Johny obrigou Gambetta a trabalhar no canto esquerdo para manter o Mulekes com uma das melhores defesas do certame. O último lance veio na velocidade de Matheus, passe e quase música pedida por Pitta, mas o travessão não deixou! Fim de jogo!
 
O Mulekes segue com 100% de aproveitamento e lidera sua chave com 9 pontos, o mesmo que o Nois Que Soma e leva vantagem no confronto direto, no entanto, tem um jogo a menos e não pode fechar os olhos, pois senão o seu rival pode roubar o topo. Na próxima rodada, os tetracampeões pegam o desesperado/lanterna Vikings.
 
Com a goleada sofrida, o TeJanto estacionou nos 3 pontos e somou sua terceira derrota seguida. Está a dois pontos do Z-2 e a um do G-6, ou seja, entre a cruz e a espada. Os famintos estão de folga na rodada do feriado de Nossa Senhora Aparecida.
 
Ficha técnica
 
TeJanto 1 x 7 Mulekes – 4ª rodada do XXVIII Chuteira de Ouro

Gols: Mogi (TJ); Gian, Matheus (2), Pitta (2), Gustavo e Leco (M)

Cartão Amarelo: Johny

MVPs: 1 – Matheus (Mulekes); 2 – Vitinho Laruccia (Mulekes); 3 – Leco (Mulekes)
 

Comentários (0)