Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Aproveitando-se do nervosismo do Rabisco, líder goleia e abre 5 pontos de vantagem

Em jogo de incríveis 17 gols, o Wake ´n´ Bake acabou com o Rabisco em goleada que teve o inusitado placar de 11 x 6. Com tranquilidade, o líder absoluto – 3 vitórias em 3 jogos – abre 5 pontos de vantagem para o vice-líder Maciota´s, no Grupo A da Aço.
 
A bola rolou com um Rabisco completamente ofensivo, partindo para cima dos defensores do Wake. Dezinho recebeu no pivô entregando para a chegada de Dani Jales, mas o defensor mandou a bola por cima do gol. No lance seguinte, Dezinho lançou seu gêmeo, Guto, que dominou, mas na finalização esbarrou em Frajola.
 
Após dois sustos iniciais, o Wake partiu ao ataque com mais efetividade e logo abriu o placar aos 10 minutos. O primeiro lance de perigo surgiu em um tiro de fora da área de Ri, que saiu muito perto ao gol. No lance seguinte, Lipe foi lançado em profundidade ao ataque e chutou na saída de Rodrigo Tarja Preta para marcar o primeiro gol do time alvinegro.
 
Apesar de ter feito 11 gols, Wake deu mole e sofreu 6 gols, marca inédita para a equipe no Chuteira

Dudu aproveitou-se da sobra da defesa do Wake ´n´ Bake em escanteio e finalizou. A bola desviou em Leite antes de Frajola agarrar em dois tempos. Aí foi a vez de Mion chegar. O camisa 10 aproveitou cobrança de lateral e pegou de primeira na bola, mas ela teimou em sair pela linha de fundo.
 
Como diria o velho ditado, “quem não faz, toma!”. E foi uma enxurrada de gols – dos dois lados – nos 7 minutos finais da etapa. Fongaro, em cobrança de falta, acertou o ângulo de Tarja Preta. Dois minutos depois, Ri recebeu no canto do campo e finalizou rasteiro para fazer 3 x 0.
 
O Rabisco até demonstrou reação de imediato. No minuto seguinte, aos 21, Guto aproveitou lançamento, driblou Frajola e diminuiu o placar. Na sequência, Mion, de fora da área, diminuiu ainda mais a diferença. 3 x 2.
 
Quem piscou perdeu o tiro de canto descolado pelo Wake após saída de bola no meio de campo. Aí Men10 apareceu de cabeça pra elevar o placar a 4 x 2. Isso aos 24, porque aos 25 o placar mudaria de novo, agora para 4 x 3. Guto, em tarde inspirada, mandou um golaço de bicicleta! Vai, garoto! Porém, a bela obra do camisa 71 ficou em segundo plano quando Men10 colocou Fongaro na cara do gol. A quase besta não desperdiçou. 5 x 3 e intervalo.
 
Um pouco menos faltoso e mais agressivo ofensivamente, o Rabisco voltou pressionando. Vontade não falta a esse time – muitas vezes possuem até demais. A primeira chegada foi com Muriloko mandando fora. Na segunda, Mion virou jogada para Ozil, que finalizou por cima do gol.
 
Na terceira o gol saiu, aos 7 minutos. Muriloko brigou no alto com Collor e a bola sobrou para Ozil encher o pé, colocando o Rabisco na diferença de um gol novamente. 5 x 4. Temos um jogo! Na comemoração, o irreverente Ozil mordeu a bola em tom de fúria.
 
Pode ter mordido, mas quem voltou a balançar a rede foi o Wake. Men10 colocou Fex em boas condições de marcar e este não desperdiçou! Era o sexto!
 
A bola continuou rolando, e o Rabisco perdeu a cabeça, facilitando a situação do Wake ´n´ Bake, que soube aproveitar o desespero emocional do adversário. Tudo começou com a expulsão do assistente técnico Magrelo, que saiu de campo resmungando. Enquanto uns reclamam, outros jogam. O Wake jogou e marcou. Ataque rápido iniciado por Men10, que virou jogada para Fongaro, que pisou para Fex completar, marcando o sétimo.
 
Fongaro, o galã do Paulistano saiu com dois gols, 2 estrelas no MVP e reclamando de seu cartão amarelo

De fato, o Rabisco se importava mais em reclamar das faltas marcadas pela arbitragem do que em jogar o seu futebol. E tome gol. Desatenção rabisqueira e cobrança de lateral feita rapidamente para Leite. 8 x 4. O Wake passeava em campo. Fongaro avançou lentamente ao ataque e cruzou a bola na medida para Nieto, que chegou de peixinho, anotar o nono. A porteira estava aberta, e novamente Nieto apareceu. 10 x 4. No fim do jogo, o Rabisco mostrou sua reação tardia. Em shoot out, Guto entrou em campo somente para a cobrança e marcou. Men10, depis de tanto assistir os companheiros, fechou a goleada do Wake ´n´ Bake.
 
Entretanto, ainda teria mais do outro lado. Fex, em um lance que não interferiria em nada, colocou a mão na bola para dominá-la e foi expulso. Shoot out e Guto na bola. E ele desta vez perdeu. Porém, seu irmão não perdeu quando recebeu de Ozil antes de chutar cruzado. 11 x 6 e apito final.
 
O Wake ´n´ Bake espera o Valência na próxima rodada. Já o Rabisco enfrenta o BDA.

Ficha Técnica
 
Rabisco 6 x 11 Wake ´n´ Bake  – 3ª rodada do VII Chuteira de Aço
 
Gols: Guto (3), Mion, Ozil e Dezinho (R); Fongaro (2), Men10 (2), Nieto (2), Fex (2), Lipe, Leite e Ri (WnB)

Cartões amarelo: Ozil, Jalesinho, Vinicius (R); Fongaro e Nieto (WnB) 

Cartões vermelho: Fex (WnB); Magrelo (assistente técnico) (R)
 
MVPs: 1 – Men10 (Wake ‘n’ Bake); 2 – Fongaro (Wake ‘n’ Bake); 3 – Guto (Rabisco)
Comentários (1)
Abr 07, 2016

Parabéns pra rapaziada do Wake, jogam muito. Fongaro grande jogador de Call of Duty na madruga! hahaha