Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Diante do lanterna Bufalos, equipe peruana soube aproveitar todas as chances e goleou

O MachuPichu já lidou com a pressão de seus bons resultados iniciais. Agora, a equipe peruana é sempre um alvo a ser batido pelos rivais, diante da expectativa do futebol consistente que os comandados do habilidoso atacante Ricci têm apresentado.
 
Vindos de duas derrotas nas últimas rodadas, os peruanos precisavam se recuperar diante do Bufalos, que também chegava ao duelo após um tropeço e amargava a terrível situação de não conhecer vitórias na Série Prata deste semestre.
 
Contrariando os prognósticos, o Bufalos começou melhor e logo no primeiro minuto inaugurou o marcador. Vitor Oliveira aproveitou a bobeira da zaga peruana e cutucou para dentro do gol. E a reação do MachuPichu parecia travada no bom posicionamento da zaga bufalina, que evitava que maiores perigos chegassem ao gol do bom goleiro It.
 
Birão, dono da camisa 25, era quem melhor chegava em condições de concluir. A companhia do capitão Ricci foi logo ceifada após dividida dura com o arqueiro rival, que acertou um chute no calcanhar do atacante peruano que o tirou praticamente do restante do jogo.
 
Mesmo sem a liderança de seu capitão, o MachuPichu chegou ao gol com Birão, que tabelou com Luis Henrique antes de finalizar. E a virada não demorou nem um minuto. Na saída de jogo, bobeada da zaga e falta para os peruanos. Novamente Birão na bola e outro belo gol. Em pouco tempo, a força do elenco rubro-negro mostrou-se presente e fez a diferença.
 
A partida foi para o intervalo com 2 x 1 para os peruanos, mas a expectativa para a etapa complementar era de muitos gols. E Thiago Branco não deixou por menos: após cruzamento da esquerda, o camisa 14 foi mais veloz que a zaga adversária e concluiu com precisão.
 
A partir deste ponto, o massacre ao goleiro It foi explícito. Sem conseguir sair de trás, o Bufalos perdia a bola para a boa marcação do beque Caíque, que ligava o ataque em poucos passes. O atacante Luis Henrique, que substituiu o capitão Ricci, aproveitou a chance de jogar mais tempo e fez mais três gols, sempre aproveitando as boas trocas de passe da equipe peruana. O próprio Ricci, voltando de lesão, também teve tempo para deixar sua marca e só esperar o final da partida.
 
Com a vitória, o MachuPichu chegou à quarta colocação do Grupo B, com nove pontos. Os tropeços nas duas últimas rodadas custaram caro aos peruanos, que poderiam estar na disputa direta pela liderança da chave. Enquanto isso, o time do Bufalos parece se contentar com o fatídico rebaixamento. Em último lugar, a equipe não somou um ponto sequer e perdeu os cinco jogos que disputou neste semestre.
 
Na próxima rodada, os peruanos medirão forças diante dos líderes do Real Madruga, às 16h30, em uma partida que promete emoções do começo ao fim. Tentando um milagre, o Bufalos enfrentará o veloz Futsamba, que ocupa a segunda colocação geral, às 14h30.
 
Ficha técnica
 
MachuPichu 7 x 1 Bufalos– 5ª rodada do XI Chuteira de Prata
 
Gols: Luis Henrique (3), Birão (2), Ricci e Thiago Branco (MP); Vitor (B)
 
MVPs: 1- Luis Henrique (MP); 2- Birão (MP); 3- Caíque (MP)
Comentários (0)