Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Leandro faz quatro e ajuda TNT a se livrar da zona de rebaixamento, afundando o Derrubada de vez

O TNT venceu o Derrubada por 6 x 1 e ultrapassou a equipe adversária na tabela, deixando o rival na zona de rebaixamento do Grupo B. A equipe do TNT sobrou dentro de campo diante de um Derrubada totalmente desfalcado, sem banco de reservas e debaixo de um forte calor de 37º C. Leandro deitou e rolou, marcando quatro gols para o time explosivo.
 
A pressão implantada pelo TNT se iniciou desde o primeiro minuto. Leandro partiu ao ataque, tabelou com Jamaica, arriscou e a bola saiu por cima da meta do Derrubada. Jamaica subiu em bola aérea, cabeceou e acertou o poste. Pane cobrou lateral na cabeça de Jamaica, mas desta vez o atleta obrigou Raphael a trabalhar pela primeira vez na partida. Pane também tentou abrir o placar de longa distância, mas Raphael defendeu mais uma vez.
 
A primeira jogada de ataque do Derrubada saiu dos pés de Flash. O camisa 25 da equipe chegou pelo lado direito do campo, finalizou cruzado e a bola saiu pela linha de fundo. O time que já jogava com jogadores contados tomou um susto quando Favilla cobrou falta por cima do gol e sentiu o tornozelo após a batida. A equipe do Derrubada continuou tentando com Eduardo, que finalizou por cima do gol.
 
O TNT era bem organizado em campo. Pane era o homem que comandava o meio campo, juntamente com Braulio e Leandro. Braulio partiu até a linha de fundo e chutou rasteiro cruzado. Raphael espalmou, mas não conseguiu pegar o rebote de Leandro. 1 x 0.
 
Braulio, sempre ágil, recebeu pelo lado direito e partiu para cima da defesa do Derrubada. Ele tocou no meio para Leandro, mas o centroavante foi travado em cima do ato por Henricão. Mas Leandro, em outra oportunidade, recebeu livre no meio e ampliou o placar a 2 x 0.
 
A equipe celeste continuou apertando a marcação e fuzilando o gol de Raphael. Pane arriscou de fora da área e o arqueiro defendeu. Braulio passou a bola para Brasil, que arriscou e mais uma vez Raphael pegou. No último lance do primeiro tempo, Pane recebeu do lado esquerdo, arriscou e o camisa 1 do Derrubada espalmou para fora.
 
Na segunda etapa, o Derrubada voltou num ritmo mais forte, porém a equipe não era tão efetiva em suas finalizações. Giuliano, em cobrança de falta, arrematou em direção ao gol. A bola desviou na barreira e explodiu no poste de Thi. Pelo lado do TNT, Salas saiu na frente de Raphael, tocou para Leandro no meio, e o centroavante tocou de letra, mas o goleiro se recuperou e defendeu.
 
Eduardo chegou ao gol duas vezes, obrigando Thi a fazer duas defesas excepcionais no reflexo. Leandro continuava impossível para o TNT e, após roubar bola no campo de ataque, arriscou ao gol e marcou rasteiro.
 
Favilla partiu para cima da defesa do TNT, chegou na frente de Thi e perdeu novamente para o time do Derrubada. O TNT não desperdiçava: Pane conduziu no meio, passou para Renatinho, que cruzou rasteiro no meio da área onde Leandro apareceu de carrinho para empurrar seu quarto gol na partida. 4 x 0.
 
O Derrubada demonstrava cansaço. a defesa da equipe saiu jogando errado. Pane dominou no meio e deu um tapa no contrapé de Raphael. Era o quinto. O Derrubada ainda teve fôlego. Eduardo arriscou e Thi novamente fez uma difícil defesa. O gol do Derrubada saiu aos 24 minutos, quando Flash cobrou escanteio para o cabeceio de Giuliano, diminuindo o placar para 5 x 1. Entretanto, já aos 25, Braulio finalizou na trave. A bola voltou no meio da área para Pane, que só teve de empurrar para marcar o sexto e fechar a goleada.
 
Agora o próximo desafio do TNT é contra o Fúria Futebol Moleque, já o Derrubada enfrenta o embalado Futeloucos, que venceu após um ano e meio de jejum.
 
Ficha Técnica

Derrubada 1 x 6 TNT – 7ª rodada do IV Chuteira de Aço

Gols: Giuliano (D);  Leandro (4) e Pane (T)
 
Cartão amarelo: Jamaica (D)
 
MVPs: 1 – Leandro (11 – TNT), 2 – Pane (20 – TNT), 3 – Bráulio (17 – TNT)
Comentários (0)