Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após sair perdendo por 2 x 0, Joga 10 aparece e comanda triunfo inicial do ano

Se o Hangover terminou mal no semestre passado – eliminado ainda na 1ª fase – o mesmo não se pode dizer no início da atual edição da Série Aço. Com boas atuações de Joga 10 e Di, o time soube superar um início apagado – quando tomou 2 x 0 em 3 minutos de jogo –, por a bola no chão e marcar os gols que lhe garantiram a vitória por 4 x 3.
 
Com a saída de bola, o F.A.C.S.A.O. não esperou muito para roubar a bolar, ir ao ataque e abrir o placar logo no comecinho com um chute fraco, porém certeiro, do camisa 9, Thalles T9. O artilheiro mostrou sua marca logo de cara. E sua equipe não parou por aí! Mesmo com a tentativa de reação do Hangover, o time de laranja e vermelho não deu espaço e voltou a marcar com o mesmo T9, após um toque preciso de Caio. 2 x 0 com 3 minutos de jogo.
 
Joga 10 chamou o jogo e comandou a virada: chutes de longe e golaço de empate

O Hangover não se abateu e correu atrás de equilibrar o jogo e buscar, pelo menos, o empate. Com jogadas de toques rápidos, o time de azul chegava ao ataque, mas encontrava dificuldades para finalizar. No contra-ataque, o F.A.C.S.A.O. aproveitou o espaço deixado atrás pelo adversário e chegou com perigo ao gol de Pedro Carnaval. Em cobrança de falta, Caio chutou a bola por cima do travessão. O Hangover teve a chance de revidar a falta, mas mandou direto para fora com Joga 10. Porém, a persistência foi recompensada com a diminuição do prejuízo. Após cruzamento de Joga 10 pela direita, Di tocou e anotou o primeiro dos ressaqueiros!
 
Não foi preciso muito para chegar ao empate. Alguns minutos depois foi a vez de Joga 10 receber a bola e acertar um belo chute de primeira para empatar. A partir daí o F.A.C.S.A.O. encontrava dificuldades para se movimentar dentro de campo. Thalles teve duas chances, mas a primeira foi barrada pela zaga e, no rebote, o goleiro Carnaval tirou com louvor. Com o risco de ficar novamente atrás do placar, o Hangover foi para cima. Tabela entre Di, Showglas e Joga 10, que driblou pela direita, parou no goleiro Akira.
 
 O jogo se manteve equilibrado até os últimos minutos do primeiro tempo, quando Joga 10 acertou um chute no meio do gol que o goleiro espalmou, mas no rebote Rapha não deixou por menos e virou o jogo para o Hangover. 3 x 2 e intervalo.
 
Os dois times voltaram a campo com a promessa de esquentar o jogo. O F.A.C.S.A.O. foi para cima nos primeiros minutos e logo sofreu falta dura, que resultou em um cartão amarelo para Joga 10. Na tentativa de empatar, Tomate viu seu cabeceio explodir na trave superior e, em seguida, Bob cabecear e a bola passar rente à trave esquerda de Carnaval. Sentindo a pressão, o Hangover chegou com Chupetinha, que acabou bloqueado por Akira. Ao pegar o rebote, Di errou o gol livre e perdeu a chance de ampliar.
 
O Hangover estava determinado a não deixar o adversário empatar e bombardeou o gol de Akira. Primeiro com Joga 10, que foi parado pelo goleiro e, na tentativa de tirar da área, Bob errou o chute e deu uma segunda chance a Joga 10, que não aproveitou ao mandar por cima da trave. O F.A.C.S.A.O. buscou reagir com boas chegadas ao ataque, mas sem nenhuma finalização real de perigo. Na tentativa de impedir as investidas do adversário, o azulão levou mais um cartão amarelo, desta vez com Gagá. E Joga 10 apareceu mais uma vez no ataque com um belo chute que pegou na forquilha e foi para fora.
 
O susto acordou o time laranja, e Tomate decidiu resolver. Em uma roubada de bola, o camisa 7 pegou a gorduchinha no meio de campo e acertou um chute rasteiro direto no gol. Era o empate! O gol pareceu ser o gás e esperança que o time esperava, mas o Hangover não quis nem pensar em deixar de levar os três pontos para casa. Joga 10 teve mais uma chance de chute que explodiu na trave, mas foi Di quem resolveu. O camisa 12 balançou a rede de Akira uma última vez para garantir a vitória de virada do Hangover por 4 a 3.

FACSAO começou arrasador, mas não manteve o mesmo ritmo e acabou batido na estreia 

Showglas ainda tentou ampliar o placar para seguir tranquilo até o fim do jogo, mas Akira tirou com categoria a bola que ia direto a seu ângulo direito. O F.A.C.S.A.O. buscou recuperar o placar com chutes de média e longa distância, mas já era tarde. Os três pontos eram mesmo do Hangover.
 
Na próxima rodada, o F.A.C.S.A.O. pega o Monstros, que fez uma ótima partida diante do Imperial mas levou apenas um pontinho pra casa. Já o vitorioso Hangover enfrenta o renovado Elite, que sentiu a falta de entrosamento e capitulou diante do Toque Me Voy na estreia.
 
Ficha técnica
 
Hangover 4 x 3 F.A.C.S.A.O. M.X. – 1ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Thalles (2) e Tomate (F); Di (2), Joga 10 e Rapha (H)
 
Cartões amarelo: Affelay, Caio, Razuk e Rafa (F); Joga 10 e Gagá (H)
 
MVPs: 1 – Joga 10 (H), 2 – Thalles (F), 3 – Di (H)
Comentários (0)