Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time é ameaçado no primeiro tempo, mas deslancha na etapa derradeira para garantir passaporte aos playoffs, na 4ª posição

Joga de vida ou morte para ambos os lados. Essa foi a definição para o duelo entre HidroNG e Divino. Empatados com 10 pontos, a partida era uma eliminatória para as duas equipes, que disputavam a 6ª vaga no mata-mata. O empate dava a vaga ao Hidro, pelo saldo de gols, mas o time nem precisou dessa vantagem e venceu com propriedade por 5 x 2, sendo superior no decorrer do tempo todo.
 
O início da peleja foi todo dominado pelo HNG. Além de exercer forte marcação na saída de bola do rival, o time era envolvente no toque de bola. Luisinho recebeu na entrada da área e chapou forte, mas Lenarduci defendeu com os pés. Minutos depois, Tomas encheu o pé da ponta esquerda, mas também parou na defesa do arqueiro. Era um bombardeio do Hidro, que batia, batia mas não conseguia fazer o gol. Léo Rinaldi limpou fácil a marcação na entrada da área e fuzilou, mas Lenarduci defendeu.
 
O Divino tentava sair um pouco mais para o jogo, mas errava passes demais. Até que aos 15 minutos não teve jeito. O inevitável aconteceu. Léo Rinaldi recebeu de Tomas e estufou a rede da entrada da área. 1 x 0! De forma surpreendente, o Divino balançou o barbante assim que teve sua primeira chance. Mogi cruzou da ponta direita e Tomas chutou contra o próprio patrimônio. 1 x 1! No entanto, para a sorte do HNG, o time terminou o primeiro tempo em vantagem. Léo Rinaldi bateu falta com força e Gabi completou no segundo poste. 2 x 1!
 
Na etapa final, o Hidro começou com tudo, mostrando que pretendia matar o jogo rapidamente. Léo Rinaldi tocou para Tomas, que chapou na trave. O mesmo Tomas teve sua segunda chance de fora da área minutos mais tarde. O camisa 2 chapou colocado, mas Lenarduci foi buscar.
 
Depois de muito tempo ausente no ataque, o Divino quase empatou de novo. Bruninho BNO rolou na medida para Gustavinho, que chapou forte, mas Baki defendeu com os pés. Se o goleiro salvou atrás, Léo Rinaldi decidiu na frente. Gabi escapou em velocidade pelo flanco direito e achou Léo livre dentro da área. O camisa 10 pegou de primeira, Lenarduci tocou na bola, mas não evitou o gol. 3 x 1!
 
Se o jogo já estava propício para o Hidro fazer mais gols do que ser ameaçado, depois do terceiro esse cenário se intensificou. Gabi recebeu em velocidade, fintou o marcador e finalizou forte, mas Lenarduci espalmou. Em seguida, Smith arriscou de longe, mas esbarrou em Lenarduci. O goleiro do Divino estava fazendo milagres, mas tudo tem limite. Tomas recebeu livre no bico da área e arrematou no cantinho esquerdo do arqueiro. 4 x 1!
 
O HidronNG não queria baixar a intensidade mesmo com a boa vantagem. Ricardinho, da ponta direita, encheu o pé, mas Lenarduci defendeu. O Divino foi para o tudo ou nada faltando 5 minutos para o término do embate ao colocar Mogi para jogar como goleiro-linha. De imediato, a estratégia não deu certo. Fabinho roubou a bola no meio campo e arriscou dali mesmo. Bem adiantado, Mogi só olhou a redonda cair dentro da rede. 5 x 1!
 
O HNG tirou o pé do acelerador nos minutos finais e deu campo para o Divino trabalhar mais a bola. Del arriscou da ponta esquerda, mas Baki espalmou. Na sequência, Sal soltou um torpedo do meio-campo, mas Baki defendeu com os pés. No último lance, o arqueiro do Hidro nada pôde fazer. Douglinhas saiu na cara do gol e fuzilou, dando números finais ao jogo.
 
Analisando os 50 minutos, o HidronNG foi bem superior em todos os aspectos. Na posse de bola e nos arremates, não à toa chutou 13 vezes à meta contra apenas 5 do Divino. Na próxima fase o HNG medirá forças contra o Real Paulista. O Divino pensa em 2018.
 
Ficha técnica

Hidrong 5 x 2 Divino – 9ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Léo Rinaldi (2), Gabi, Fabinho e Tomas (H); Mogi e Douglinhas (D)
 
MVPs 1- Léo Rinaldi (HidroNG); 2- Tomas (HidroNG); 3- Gabi (HidroNG)
Comentários (0)