Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Aquáticos saem do zero e já pensam em não cair; mafiosos seguem sem vencer e na pior fase de sua história

HidroNG e Corleone fizeram o famoso jogo dos desesperados. Ambas as equipes entraram em quadra na zona de rebaixamento e o empate não servia para nenhuma das duas. O Hidro foi mais objetivo, conseguiu aproveitar mais as jogadas de ataque e com isso fechou o dia de jogos na quadra 8 com 3 pontos que os tira da zona de rebaixamento.
 
O Corleone começou no ataque e levou perigo em um belo lance. Julião pegou de voleio na esquerda da área e o goleiro Rubão rebateu. A resposta do HidroNG veio com Pires cabeceando escanteio cobrado pela direita que PDQ defendeu.
 
Não demorou muito para uma das redes ser balançada. E quando passou um boi, passou boiada! Aos 9 minutos, Fulvião, livre pelo meio, tocou no canto direito do goleiro para abrir o placar para o HidroNG. O Corleone tentou o empate com Bruno Harada, que avançou pela direita, entrou na área e chutou para a defesa do arqueiro Rubão. Serginho também teve sua oportunidade e não desperdiçou. O camisa 23 mafioso avançou pelo mesmo lado da jogada anterior e chutou alto para empatar. Mas não deu nem tempo de comemorar. Um minuto depois, o capitão Biriba recebeu livre na direita da área e deu um toquinho na saída de PDQ para fazer 2 x 1.
 
Empolgado, o HidroNG se manteve no ataque e faltando pouco para o final do primeiro tempo Biriba, novamente, recebeu no mesmo lado e tocou de novo na saída do goleiro. 3 x 1. A vantagem só não foi maior antes do intervalo porque Marcelo Bastos bateu quase sem ângulo da esquerda e PDQ defendeu.
 
A etapa final começou igual terminou a primeira. Fulvião chutou cruzado da direita e quase ampliou para o HidroNG. O Corleone se viu obrigado a sair mais para o jogo e quase diminuiu. Serginho apareceu livre pelo lado direito da área e acertou o travessão. A exposição custou caro para o Corleone. Marcelo Bastos recebeu na direita da área e bateu na saída do goleiro, anotando o quarto.
 
Sem muito que fazer o Corleone foi em busca de diminuir o prejuízo. Julião pegou o rebote do goleiro após lateral pela esquerda e da entrada da área fez 4 x 2. Matu quase colocou a equipe novamente na partida, pois ele finalizou da meia esquerda e Rubão espalmou por cima do gol evitando o terceiro.
 
O HidroNG começou a jogar na base do contra-ataque. Biriba recebeu cruzamento rasteiro da esquerda na segunda trave e quase liquidou a partida, mas Manfredini, que entrou no segundo tempo no lugar de PDQ, lesionado, fez ótima defesa.
 
Nos minutos finais o Corleone foi todo para ao ataque. Piu recebeu livre na esquerda após boa troca de passes e fez 4 x 3 com o gol vazio. Daí até o final foi pura emoção. O Corleone todo no ataque e o HidroNG se defendendo. No último lance da partida, Biriba recebeu livre na direita e chutou para defesa de Manfredini.
 
Com a vitória o HidroNG saiu da zona de rebaixamento. A equipe vai tentar se distanciar dela enfrentando o Monstros, sexto colocado. Já o Corleone tentará sair da lanterna ao enfrentar o Leões do Brás, que tenta entrar na zona de classificação.
 
Ficha técnica

HidroNG 4 x 3 Corleone – 6ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Biriba (2), Marcelo e Fulvião (H); Julião, Piu e Serginho (C)

Cartões amarelo: Rô e Piu (C); Marcelo e Dieguinho (H)

MVPs: 1 – Biriba (HidroNG); 2 – Fulvião (HidroNG); 3 – Julião (Corleone)
Comentários (0)