Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo bastante movimentado, aquáticos fecham a primeira rodada com vitória

O jogo que fechou a 1ª rodada do Grupo B foi de viradas e bolas rápidas que deixou um gostinho de quero mais para a próxima etapa do campeonato. La Coruja, de volta ao Chuteira, e HidroNG, estreando na Aço, mostraram que são times ofensivos e de correria. 
 
Os primeiros minutos foram dominados pela coruja vermelha, que levou perigo com Marcelinho. Raphinha salvou. Na oportunidade seguinte, o camisa 50 guardou seu primeiro gol. Ele pegou sobra da zaga e mandou para o barbante. E ele não ficou satisfeito. Após alguns lances sem perigo, Marcelinho recebeu um toque categórico de França Jr. no meio e tocou para o fundo do gol. 2 x 0.
 
Diante do placar adverso, o adversário se viu na responsabilidade de correr atrás do resultado. Após algumas bolas perdidas e chances desperdiçadas, Rodrigão chutou do meio de campo, Rosa ajeitou no meio da área e Sano deu uma bica para marcar para o HidroNG. Era a recuperação! Um minuto depois, Rosa fez nova jogada com Sano, que pegou a bola de fora na área e chutou na diagonal direto para o gol. 2 x 2 com 15 jogados!
 
O empate mudou o ritmo do jogo e o La Coruja sentiu. Vitão buscou ampliar para os corujas com um chute de fora da área, mas Raphinha fez defesa espetacular. O La Coruja manteve a pressão durante todo o primeiro tempo, porém o HidroNG não se intimidou e também mandou um chute de perigo ao gol adversário que parou na defesa de Gordo Aranha.
 
Antes do fim do primeiro tempo, o Hidro se manteve no campo de ataque com perigo, mas mesmo diante de muitas finalizações, não marcou. O La Coruja viu uma boa oportunidade no contra-ataque e, em uma saída rápida com La Fond, Marcelinho recebeu passe perfeito e marcou o seu terceiro na partida. O empate até poderia ter se concretizado, mas Fulvião desperdiçou a última chance do HidroNG no primeiro tempo com um chute para fora.
 
O segundo tempo tinha tudo para ser de total domínio do La Coruja, principalmente após o primeiro lance com uma chegada de Marcelinho de cabeça que Raphinha espalmou para fora. A partida se manteve corrida, as duas equipes movimentaram o jogo com bons toques e chances a gol. Porém, tudo estava para mudar, o HidroNG ganhou gás na segunda etapa e foi pra frente com Fabinho que, em movimentação rápida, chegou na área e chutou em cima de Gordo Aranha.
 
O empate veio aos 5 minutos com um toque de Rosa para Fabinho. Este chegou com velocidade à área e chutou forte para marcar. A partir daí o HidroNG dominou o jogo e levou perigo a Gordo Aranha, que fechou o gol e chegou na bola na maioria dos ataques. Com melhor movimentação em campo e espaço para tocar, o HidroNG apareceu de novo com Fabinho em cabeceio que o goleiro pegou. Em seguida, Rosa recebeu passe perfeito de Coxa e chutou na aranha.
 
A coruja encontrava dificuldades em chegar ao ataque, enquanto o Hidro tinha o campo livre para deitar e rolar. Mesmo com o controle total do jogo, o HidroNG desperdiçou chances preciosas de ampliar o placar e se manter tranquilo. O La Coruja teve uma única oportunidade com Guti, que cobrou falta e no rebote Rafa chutou para fora.
 
Para acabar com a brincadeira e chances de perder os três pontos, Betinho decidiu o placar com um belo chute de fora que balançou a rede adversária. O La Coruja buscou a reação nos últimos minutos e acertou um chute na trave com Guti. A última chance rubra foi em uma cobrança de falta que ficou na barreira. O jogo se manteve nos toques e o árbitro apitou para a vitória do HidroNG por 4 a 3 de virada.
 
Na próxima rodada as duas equipes irão pegar adversários que estrearam com vitória. O HidroNG encara o Portelinha, e o La Coruja pega o TNT.
 
Ficha técnica
 
La Coruja 3 x 4 HidroNG – 1ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Marcelinho (3) (LC); Sano (2), Fabinho, Betinho (H)
 
Cartões amarelo: Gira e La Fond (LC); Betinho (H)
 
MVPs: 1 – Fabinho (H), 2 – Marcelinho (LC), 3 – Rosa (H)
Comentários (0)