Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

La Coruja mostra superioridade e vence o sonolento Titans

Disposto a recuperar-se na Aço, o La Coruja entrou com ‘sangue nos olhos’ em quadra e bateu o Titans por 4 x 3, numa verdadeira batalha entre o time que queria jogar e outro que parecia estar com sono. Embora o placar mostre equilíbrio, os deuses gregos pareciam mais sem vontade, ao passo que os alvirrubros esbanjaram empenho. Com isso, os titânicos continuam sem pontuar, ao passo que os corujas entraram no G6.
 
Artilheiro do time, Pera tentou, logo no início, mostrar seu cartão de visitas. O 99 correu pela esquerda e chutou cruzado, quase sem ângulo, a bola foi para fora. Em seguida, o La Coruja foi ao ataque, mas seu intento foi frustrado pela defesa. Nisso, Vina quis partir com a bola em seus pés, mas logo na frente de um adversário, e logo o mais perigoso deles? Pois é, PZT estava dentro da área, tirou a bola dos pés do goleiro e empurrou para o gol vazio. 1 x 0! Em seguida, escanteio da direita para a esquerda, Fernando Jr. subiu para cabecear e mandou no travessão, por muito pouco não empatou! Depois, Elsinho, da esquerda, centrou para Léo carimbar a defesa, a bola subiu e foi para escanteio.
 
Em nova tentativa, Fernando Jr. apanhou a bola pelo centro, veio levando, veio levando sem que ninguém lhe desse combate, então, o camisa 35 largou a bomba no meio do gol. Gordoaranha precisou mandar para escanteio. Em resposta, Aoki apanhou a bola na defesa, atravessou o centro, trouxe para a esquerda, com os hoplitas só olhando - de repente, o camisa 5 disparou uma pancada, canto direito de Vina, só que para fora.
 
Apagado em quadra, Pera não conseguia dar aquelas corridas irresistíveis que ele costuma fazer, talvez fosse o calor intenso do dia ou pouca inspiração, mas o fato é que ele não apresentava muito perigo, mas quando fez, foi fatal. O camisa 99 veio pelo centro, lento, é verdade, mas fez um ótimo passe a Léo, nas costas da defesa, que entrou pela esquerda e bateu firme no canto esquerdo de Gordoaranha, que não teve velocidade proporcional de um aracnídeo para ir buscar. 1 x 1! O gol pareceu animar os gregos. Na jogada seguinte, bola de pé em pé, Léo recebeu na entrada da área, levantou a cabeça para saber onde o goleiro estava e mandou uma pancada, se fosse um pouquinho mais para baixo, seria saco. Gordoaranha só olhou.
 
O empate não estava nos planos do mascote da Deusa Atena, por isso, os alvirrubros trataram de partir para cima. Aoki parecia o mais afoito, tanto que disparou pela lateral esquerda e não cruzou, mas mandou uma porrada no meio do gol. Vina defendeu com a mão esquerda e depois com a direita, tamanha força empregada na bola, que foi para linha de fundo. Logo depois, Léo apanhou a bola na defesa e quis fazer uma ‘domingada’ na frente de seus marcadores. Não tocar aos seus companheiros acabou saindo muito caro, pois, PZT tomou-lhe a bola e, quando chegou na quina direita da área, Vina veio para combatê-lo; o camisa 11 não encarou, mas mandou cirurgicamente a redonda no canto esquerdo. 2 x 1! Golaço!
 
E nova jogada, Guti partiu com a bola dominada pelo meio, tentou fazer um passe do meio para a lateral direita, só que a bola bateu na mão esquerda de William, e acabou sobrando para Pera que, cara a cara com Gordoaranha, não desperdiçou quando enfiou no canto esquerdo. Tudo igual de novo. 2 x 2!
 
O primeiro tempo já estava perto de chegar ao seu final, quando o Titans tentou um último fôlego. Chapo pegou a bola com decisão, tirou seus marcadores da frente, e esticou para Pera na lateral esquerda. O camisa 99 chegou batendo cruzado, mas bola foi direto para a linha de fundo. Se tivesse parado, talvez tivesse mais opções de chute ou passe para outro companheiro. Após o trilar do fim da primeira etapa, os jogadores do La Coruja ainda pareciam animados, mesmo sofrendo o empate. O forte calor que fazia até o ar dobrar em quadra fustigava muito mais quem escolheu o uniforme errado para o dia, pois o preto atrai mais os raios do sol.
 
Matéria de Ciências de lado, a bola e várias emoções voltariam no segundo tempo. Nas traves, Ronaldo e Alan substituíram Gordoaranha e Vina, respectivamente. Os arqueiros ainda estavam aquecendo as luvas, quando mais um gol saiu. O Titans foi ao ataque, tocando bola de pé em pé, eis que William recebeu na direita e passou para o outro lado. Pelt chegou na frente de Ronaldo e só cumprimentou para o 3 x 2! Mas nem deu muito tempo para comemorar. No mesmo minuto, Gira cobrou lateral da esquerda, a bola subiu e foi em direção a área. PZT, ele de novo, foi no segundo andar, completamente livre de marcação, e cabeceou como manda a cartilha: de cima para baixo, canto direito de Alan. 3 x 3!
 
Após a reposição, o La Coruja retomou a bola, e quase PZT fez o seu quarto gol: chegou na entrada da área e bateu forte, Alan foi obrigado a mandar para a linha de fundo. Quase! Na jogada seguinte, William puxou Cupim na intermediária, falta. Na cobrança, PZT recebeu em velocidade pela esquerda e cruzou. A bola correu na área e não apareceu um para conferir. Mas eis que Guti correu pela direita e cruzou, a bola foi interceptada pela defesa, que afastou para a linha de fundo: escanteio. Após a cobrança, Mahana veio trotando, livre, desacompanhado, a defesa dos titans só ficou olhando, o camisa 21 foi lá, subiu, cabeceou de cima para baixo. Bola na rede, canto direito de Alan. 4 x 3! Golaço!
 
Depois da cobrança de reposição, Fui deferiu um míssil do meio da quadra, a bola ia entrar pelo alto, mas Alan estava atento e espalmou para escanteio. Em seguida, Léo teve uma chance de ouro. Recebeu na quina esquerda da área e, mesmo sem marcação, chutou, só que a bola caprichosamente triscou o pé da trave esquerdo e foi para fora.
 
Mas chance mesmo foi com Pera, e o artilheiro não tinha como errar esse lance. Pelt aspirou seu último fôlego e disparou pela lateral esquerda, quase sem ângulo, fez o cruzamento. Sem ninguém para impedir, Pera jogou-se num carrinho, mas a bola passou triscando as pontas de suas chuteiras e foi para fora! O apito foi soado com o atacante em torpor, no chão, sem acreditar que aquela bola não entrara! Fim de jogo.
 
Ficha técnica

La Coruja 4 x 3 Titans – 5ª rodada do XIV Chuteira de Aço
 
Gols:
PZT (3) e Mahana (LC); Léo, Pelt e Pera (T)
 
Cartão amarelo: William (T)
 
MVPs: 1 – PZT (La Coruja); 2 – Mahana (La Coruja); 3 – Aoki (La Coruja)

Comentários (0)