Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Arbitragem se atrapalha e irrita os dois times, mas Império busca empate no fim contra o Morada

Morada Choque e Império Celeste fizeram um jogo bastante interessante, com boas chances para ambos os lados, marcação forte e alternância de controle. Na segunda etapa os comandados de Samucka estavam melhores e tinham vantagem, mas o Império foi buscar o empate. Um lance confuso da arbitragem acabou fazendo o jogo parar por bastante tempo e pareceu ter esfriado o ritmo da partida. Mas, no apagar as luzes, Toty igualou para o Império e fez todo mundo sair emburrado da quadra.
 
A primeira boa chance do jogo foi criada por Guedes. Ele infiltrou pelo meio e bateu cruzado, para fora! Arai cobrou escanteio e o camisa 10 pegou belo voleio, mas também pela linha de fundo! Pouco depois, Zé Victor recuperou bola no lado direito, ajeitou e soltou belo chute rasteiro! 1 x 0!
 
O Morada tentou chegar ao ataque. Dedé era o mais participativo. Na primeira vez que surgiu com perigo, Guedes fez o desarme. Depois o camisa 2 fez a jogada pela esquerda e invadiu a área. Careca saiu do gol e tirou a bola do atacante, que caiu e ficou pedindo pênalti! Segundo os árbitros, não foi nada.
 
Guedes tentou ampliar chutando de fora, sem direção. O Morada chegou com boa triangulação. Tutu passou, Kleyton ajeitou de calcanhar e Dedé pegaria na cara do gol, mas Careca foi mais rápido e afastou antes que ele! Guedes assustou outra vez em cobrança de falta, mas Mauricio pegou! Neto também mandou de longe e fez Careca trabalhar.
 
Dedé recebeu em área aguda da quadra, girou e mandou chute muito forte! Passou perto! Ele seguia perigoso, mas Zé Victor vinha bem na marcação. Num lance pela ponta, o defensor celeste desarmou o atacante e ainda conseguiu tiro de meta.
 
Pelo meio, porém, o Morada chegou ao empate. Tutu passou, Kleyton fez o pivô e o camisa 11 chegou completando de canhota! 1 x 1! Menos de um minutos depois, Guedes cobrou falta no campo de ataque. A bola foi forte, no canto! 2 x 1 Império!
 
Arai roubou no campo de ataque e passou para Guedes, que bateu no meio do gol! Mauricio defendeu! Pouco depois, Guedes subiu e ajeitou para trás. Romulo chutou para o gol. O problema é que ele acertou o próprio companheiro, que estava no chão!
 
Guga tentou responder chutando de canhota, mas mandou por cima. Do outro lado, Romulo roubou, Coxa ajeitou e Guedes bateu de canhota, tirando tinta da trave! Em cobrança de falta ensaiada, Toty passou para Guedes na esquerda. O camisa 10 bateu, mas Mauricio salvou!
 
O jogo parecia sob controle para o Império Celeste, mas logo se complicou. Paolo dominou no lado direito da defesa e foi pressionado por Giba. Em vez de tentar afastar o perigo, ele foi entrando na própria área protegendo a pelota, com o atacante do Morada grudado atrás. Careca parece ter se desesperado e tentou chutar a bola para frente. Acabou tirando dos pés do zagueiro e deixando a sobra para Giba, que após ter forçado o erro só completou para o gol! 2 x 2!
 
Porém, o Império ainda poderia ter ido ao intervalo em vantagem. Toty avançou pela esquerda e cruzou forte. Zé Victor apareceu em velocidade e bateu de primeira! Sabe-se lá como, Mauricio fez uma defesa sensacional e deixou seu time em igualdade para o segundo tempo!
 
Logo no começo da segunda etapa, porém, Giba perdeu a cabeça. Ele cometeu falta em Romulo e começou a discutir com o adversário. Forçou uma cabeçada, inteligentemente valorizada por Romulo, que caiu no chão. A arbitragem mostrou cartão vermelho direto para Giba por agressão. Ele saiu de quadra ainda bastante nervoso, xingando Romulo enquanto se dirigia ao portão.
 
Com um jogador a mais, o Império Celeste se lançou ao ataque com tudo. Com tudo mesmo. Paolo, que era o último homem, apareceu no campo de ataque pela esquerda e ajeitou no meio para Guedes. Guga pressionou o camisa 10, roubou e deixou com Danilo Morais, que correu totalmente livre do meio da quadra até o gol, onde bateu tirando de Careca e virando o jogo! Morada 3 x 2!
 
Zé Victor tentou responder para o Império, mas seu chute cruzado acabou defendido por Mauricio. Toty tentou a mesma coisa, só que do lado esquerdo. Outra vez Mauricio trabalhou bem. Danilo Morais apareceu com perigo outra vez, mas Careca foi bem na intervenção!
 
Guedes não conseguia jogar. Sempre que dominava era bem cercado e acabava não dando prosseguimento às jogadas. Toty conseguiu aparecer pela ponta e bater para fora! Pouco depois o 40 celeste fez falta em Dedé. São Paulo reclamou de maneira agressiva com os árbitros e acabou levando amarelo. Quinta falta do Morada no segundo tempo.
 
Pouco tempo depois, Arai entrou em diagonal da direita para o meio e foi nitidamente derrubado por Neto! Seria a sexta infração, mas a bola ficou com Guedes, que dominou e bateu para o gol. A zaga desviou para escanteio. Com o lance terminado, os árbitros foram mostrar cartão amarelo para Neto pela entrada, mas não ficou claro se iriam também dar a falta. Os jogadores do Morada foram para cima, revoltados, argumentando que não poderia ser marcada a falta pois o lance já havia prosseguido.
 
A pressão foi grande. Durante quase cinco minutos o jogo ficou paralisado. Os árbitros conversaram entre si e também com a chefia da arbitragem. Enfim, foi confirmado o escanteio. Aí foi a vez do Império Celeste pressionar, reclamando que teve gente do lado de fora da quadra influenciando nas decisões dos árbitros em quadra. O jogo foi retomado com a cobrança de escanteio confirmada, e a defesa do Morada afastou o perigo. Por pouco Tutu não conseguiu marcar o quarto gol e matar definitivamente a partida. Careca fez a defesa!
 
Já nos acréscimos, Toty passou, Romulo ajeitou e o camisa 40 bateu por baixo! A bola passou no meio de todos os marcadores que estavam na frente e deixou Mauricio sem reação! Empate! 3 x 3!Romulo fez a quinta falta do Império, o que deu mais tensão ainda ao jogo. Por fim, o Morada pressionou, mas Careca ficou com a bola e lançou para Arai, no campo de ataque. Quando a bola viajava, os árbitros encerraram a partida. O camisa 99 dominou a bola de frente ao gol e teria condições de virar o jogo, o que só deu mais motivo para o Império Celeste sair reclamando de quadra.
 
No fim, o empate acabou sendo insatisfatório para os dois times. O Império Celeste chegou aos 11 pontos e tem apenas mais um jogo para fazer, mas está bem próximo da classificação. Vai folgar na próxima semana e ironicamente torce contra o Torce Contra para sonhar com a segunda colocação.
 
O Morada Choque, que vinha embalando uma boa reação no campeonato, chegou a sete pontos e duas partidas sem vencer. Apesar de ainda estar perto da zona de rebaixamento, o time de Samucka tem pela frente o lanterna Camelo na próxima rodada. Uma vitória pode até garantir a equipe já nos mata-matas.

Ficha técnica
 
Morada Choque 3 x 3 Império Celeste – 7ª rodada do XIX Chuteira de Prata
 
Gols: Tutu, Giba e Danilo Morais (MC); Zé Victor, Guedes e Toty (IC)
 
Cartões amarelos: São Paulo (MC); Zé Victor (IC)
 
Cartão vermelho: Giba (MC)
 
MVPs: 1 – Zé Victor (Império Celeste); 2 – Dedé (Morada Choque); 3 – Romulo (Império Celeste)

Comentários (0)