Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após primeira etapa de muito equilíbrio, equipes retornam em ritmos diferentes e partida termina com sonora goleada imperial

Quem assistiu ao primeiro tempo de Imperial e Só Quem Sabe, dificilmente imaginaria o que estava por vir. Após muito equilíbrio, com ótima atuação de Muka, o SQS foi atropelado no segundo tempo e viu o Imperial, liderado pelo camiseiro Andrey Coutinho, fazer uma chuva de gols até fechar o placar em goleada por 8 x 3, em uma partida que teve a atuação dos goleiros como destaque negativo.
 
O ritmo começou acelerado, e logo de cara já dava pra perceber que seria um jogão. Ainda no primeiro minuto, Dani Lins arriscou de fora da área e Alê praticou boa defesa! Em seguida, após cobrança de escanteio, Bolivia subiu de cabeça e viu a bola passar perto da trave.
 
Com 5 jogados, Renatinho chutou da entrada da área e Alê espalmou. No rebote, Rafão mandou de primeira e o camisa 1 fez bela defesa! Pouco depois, Dani Lins arriscou de fora da área e a bola passou com perigo sobre o travessão. Jacobi, também de fora, mandou pro gol e tirou tinta da trave!
 

As chances iam saindo uma atrás da outra, e para ambas as equipes. Renatinho, de longa distância, botou Alê novamente para trabalhar. Logo em seguida, Muka limpou a marcação e, da entrada da área, mandou pro gol. A bola era defensável, mas Caiçara falhou no lance e acabou aceitando! 1 x 0! No minuto seguinte, o camisa 20 arriscou de fora da área e mandou no alto. Caiçara, que não tem a estatura como ponto forte, não alcançou e a bola foi morrer no fundo da rede! 2 x 0!
 
O Imperial prontamente foi em busca da reação. Renatinho carregou pelo meio e achou Andrey pela esquerda, que limpou a marcação e bateu bem, para ótima defesa de Alê. Em seguida, Dani Lins entrou na área e sofreu falta de Fernando – que, além de conceder o pênalti ainda foi amarelado. Renatinho foi para a cobrança e, mesmo com o toque de Alê na bola, ela foi morrer no fundo da rede! 1 x 2!
 
Após pausa na partida devido ao forte calor, o jogo seguiu no mesmo ritmo intenso. Aos 19 minutos, Andrey Coutinho recebeu na entrada da área pela direita, ajeitou e chutou firme para deixar tudo igual! 2 x 2! Dani Lins, em cobrança de falta, por pouco não virou o placar logo depois.
 
Já na reta final, Muka recebeu pela direita e mandou chute rasteiro, no contrapé de Caiçara, deixando o Só Quem Sabe novamente à frente no placar! 3 x 2! A equipe, porém, não teve tempo para comemorar. Menos de 2 minutos depois, Andrey carregou pelo lado esquerdo, chegou à linha de fundo e encontrou Rafão na área. Com tranquilidade ele empurrou para empatar de novo! 3 x 3!
 
Na segunda etapa a expectativa era de mais 25 minutos movimentados, com o mesmo equilíbrio. O Imperial, porém, começou a dominar as ações. Após lateral, Luquinhas recebeu na área e chutou de primeira, levando muito perigo. Logo depois, Dani Lins recebeu passe por cobertura, esperou o quique da bola e, de primeira, mandou uma bomba que passou raspando o travessão. Aos 3 minutos, a pressão deu resultado: Pedrinho recebeu rasteiro na área e, de letra, mandou pra rede! Que categoria. 4 x 3!
 
O Imperial seguia amassando o SQS na segunda etapa. Andrey ‘Camiseiro’ Coutinho chegou à linha de fundo, tocou rasteiro para a área e Rafinha por muito pouco não alcançou a bola! Em seguida, novamente Coutinho carregou até o fundo novamente e, dessa vez, finalizou. Alê espalmou e concedeu o rebote nos pés de Rafinha, que chutou por cima da trave perdendo uma chance inacreditável!
 
Com 6 jogados, Alê cometeu falta em Pedrinho e foi amarelado, sendo temporariamente substituído por Georges. Após o lance, uma confusão entre as duas equipes se formou em quadra. Fernando quis levantar Pedrinho, que estava caído, o que piorou a situação. No fim das contas, cartão vermelho para ambos os jogadores. Assim que o jogo foi reiniciado, o Imperial puxou rápido contra-ataque com Andrey, e aproveitou muito bem o espaço disponível após as expulsões. O camisa 9 tabelou com Rafinha e, da entrada da área, fuzilou Georges! 5 x 3! 
 

O Só Quem Sabe pediu tempo para tentar pôr a casa em ordem, mas não deu muito certo. Com 12 jogados, Bonanno perdeu a bola na defesa e Maic ficou com a sobra e finalizou. A zaga bloqueou o chute e, no rebote, o próprio camisa 18 mandou pra rede! 6 x 3! Aos 13 minutos, Rafinha recebeu pela direita e bateu firme para boa defesa de Alê! Pouco depois, foi a vez do SQS chegar ao ataque: Memé, de longe, deu uma verdadeira paulada que passou com muito veneno! Pouco depois, o Imperial pediu tempo e voltou com Rogerinho no lugar de Caiçara.
 
O Só Quem Sabe tentava atacar, mas não conseguia ser efetivo, enquanto o Imperial se defendia com qualidade e contra-atacava com muito perigo. Em mais um desses lances, Rafão carregou em velocidade e ficou na cara do gol. O camisa 11, então, driblou Alê com muita tranquilidade e só empurrou pro gol vazio! Belo gol. 7 x 3! O SQS tentou responder logo em seguida, mas o chute de Muka – um dos destaques do primeiro tempo – saiu extremamente torto. Uma boa demonstração do abatimento da equipe naquela altura.
 
Antes do fim da partida, ainda houve tempo para mais um gol: Kauê carregou pelo meio e acionou Rafão pela direita. O camisa 11 deu uma bela assistência para Bolivia na área. Com Alê fora de posição ele só precisou empurrar pra rede e fechar a goleada! 8 x 3 e fim de jogo!
 
A vitória dá prosseguimento ao belíssimo início de temporada do Imperial, que agora emenda duas goleadas nos dois primeiros jogos, vivendo um momento espetacular. Já o Só Quem Sabe precisa levar esse jogo como lição, pois, após uma boa vitória na estreia e um bom primeiro tempo nessa rodada, a equipe simplesmente parou de jogar na segunda etapa. Na próxima semana o time enfrenta o HidroNG, que vem de derrota ainda pior diante do Catado, enquanto o Imperial terá merecida folga.
 
Ficha técnica
 
Imperial 8 x 3 Só Quem Sabe – 2ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Renatinho, Andrey (2), Rafão (2), Pedrinho, Maic e Bolivia (I); Muka (3) (SQS)
 
Cartões amarelos: Felipe (I); Fernando, Jacobi e Alê (SQS)
 
Cartões vermelhos: Pedrinho (I); Fernando (SQS)
 
MVPs: 1 - Andrey (Imperial); 2 - Rafão (Imperial); 3 - Muka (Só Quem Sabe)
Comentários (0)