Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com três de Marquinhos, time de Gui amassa Fúria em estreia na Prata

O XVI Chuteira de Prata não foi dos mais felizes para Fúria e Imperial. Não digo por terem ficado na fase de grupos ou ameaçados pelo rebaixamento, e sim, por verem o campeão Real Madruga e o vice Camaro irem para a Ouro eliminando-os na fase decisiva – oitavas para o Fúria e quartas ao Imperial, respectivamente. Se algo serve como consolo para os dois, tanto Madruga quanto Camaro apanharam na estreia da divisão principal do Chuteira.

Ano novo, vida nova para ambos e, na estreia da temporada 2017, o Imperial amassou a equipe branca ao vencer por 5 x 0, com direito a hat-trick de Marquinhos (outro que pode pedir música ao TV Chuteira).


A partida começou com as duas equipes no ataque. Felipe Arce se inspirou no xará paraguaio e, no escanteio pela direita, cruzou na medida para a meia bicicleta (ou seria puxeta?) de Adriano Motta, que mandou para fora. Em seguida, o mesmo Arce chegou livre na direita mas parou na defesa de Caiçara.

O time verde respondeu com Pedrinho, que recebeu com liberdade o passe de Rodrigo e parou nas mãos de Harley. O camisa 6 teve outra oportunidade de abrir o placar, mas sua cobrança de falta parou no travessão. Quem pegou o rebote foi Thiaguinho, que mandou por cima. De tanto insistir, o Imperial abriu o placar aos 10 minutos. Rodrigo disparou pelo lado esquerdo e cruzou para Thiaguinho no meio, que ajeitou para trás e Marquinhos concluiu para o fundo do gol de Harley. 1 x 0!

O Fúria partiu para cima e, aos 15 minutos, quase empatou. Após jogada iniciada por Daniel pelo meio, a bola passou nos pés de Paulo, que viu Vitinho livre na direita. A conclusão do camisa 13 parou em Caiçara, que mandou a redonda para a linha de fundo. A resposta do Imperial veio com Wagnão, que aproveitou o passe de Thiaguinho e parou nas mãos de Harley, que defendeu em dois tempos.


A chance de ouro para o time branco aconteceu no final do primeiro tempo. Fagner se inspirou no xará corintiano e cruzou na medida para Fábio Caruzo, que só não empatou porque a zaga chegou junto e desviou a bola para a linha de fundo.
Nem começou a etapa complementar e o Imperial resolveu o jogo em dois ataques. Com 13 segundos de bola rolando, Pardal aproveitou o passe de Wagnão e, dentro da área, só mandou para o fundo da rede e fazer 2 x 0. No minuto seguinte, a zaga branca cochilou e Thiaguinho recuperou a bola para chutar forte no canto direito. 3 x 0!

A defesa do Fúria continuava colaborando com o ataque do Imperial e, aos 4 minutos, Fagner perdeu a bola na zaga. Recuperação de Wagnão, que deixou Thiaguinho na cara do gol, mas o camisa 9 ficou sem ângulo e chutou em cima de Harley.
Enquanto isso, o lado branco buscava descontar, mas bola teimava em não entrar. Ao todo foram três boas chances, mas nem com reza brava Caiçara era vazado. Fábio Caruzo arriscou o chute em diagonal e o leve toque de Bruno Gladiador fez com que a redonda beijasse a trave antes de ir para a linha de fundo. Depois, um verdadeiro “bumba meu boi” no meio da área, ninguém dava jeito no melão e Caruzo obrigou Caiçara a espalmar. Em seguida, enfim, a zaga afastou o perigo. Para finalizar, Diogo aproveitou a sobra e soltou um foguetaço para Caiçara voar e espalmar para fora. O lance fez com que o camisa 13 ficasse um tempinho no chão fazendo uma cerinha, o suficiente para esfriar o jogo.


O Imperial jogou a pá de cal no adversário a quatro minutos para o fim, com dois gols. Aos 21, Thiaguinho recebeu de Wagnão na esquerda e cortou para o meio. A conclusão do camisa 9 foi totalmente torta, mas, Marquinhos estava no lugar certo e desviou no canto esquerdo de Harley, que caía no lado contrário. Gol de sorte e goleada a vista! 4 x 0! Para fechar, Pardal lançou Marquinhos, que acertou um belo chute na veia e mandou no canto direito de Harley. Golaço e fim de papo: 5 x 0!

Na próxima rodada, o Imperial encara o Bonde dos Abelhas para manter o 100% no grupo B e continuar sua caminhada à Ouro. Já o Fúria terá que recolher os cacos e não deixar sua torcida furiosa. Seu adversário na 2ª rodada será o Roleta Russa, que também perdeu na estreia – para o Camelo.
 
Ficha técnica
 
Fúria 0 x 5 Imperial – 1ª rodada do XVII Chuteira de Prata
 
Gols: Marquinhos (3), Pardal e Thiaguinho (I)
 
Cartões Amarelos: Pardal, Coxinha, Rodrigo e Pedrinho (I); Diogo, Rodrigo e Thiago Motta (F)
 
MVPs: 1 – Marquinhos (I); 2 – Wagnão (I); 3 – Thiaguinho (I)
Comentários (0)