Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo marcado pelo equilíbrio, time de Andrey para em grande atuação do goleiro do Morada Choque

Bem colocados na tabela, jogando futebol de qualidade e ainda invictos. Foi assim que Imperial e Morada Choque chegaram para seu aguardado encontro. O primeiro tempo não foi dos mais vistosos, e teve a zaga imperial praticamente dando 2 gols de presente aos moradenses. Na segunda etapa, porém, as equipes voltaram melhores, e fecharam o jogo em 3 x 2 para o time de Muralha – um dos grandes destaques do confronto com belíssima atuação.
 
O Imperial começou botando o goleiro do MC para trabalhar: após carregar pela direita, Dani Lins bateu firme e Muralha fez boa defesa! Dois minutos depois, o camisa 8 recebeu lançamento de Dila no ataque, mas seu chute saiu por cima da trave.
 
Com 4 jogados, os moradenses chegaram ao ataque pela primeira vez com Guga arriscando de fora da área. Seu chute, porém, passou longe da meta. O jogo era de pouca inspiração, sem muitas chances. Aos 8 minutos, Renatinho recebeu do escanteio e cabeceou como manda o figurino, mas viu a bola passar raspando o travessão!
 
Rafão, por pouco, não foi protagonista de um golaço: após cobrança de escanteio, o camisa 11 disputou a bola e a viu subir. Na descida, emendou uma bela bicicleta, e Muralha salvou com uma linda defesa! O Morada respondeu pouco depois com Lele, que mandou um voleio em pé e viu a bola passar à esquerda de Caiçara, com perigo!
 

Com 12 no cronômetro, Dani Lins fez falta em Valceiro pela ponta esquerda e tomou cartão amarelo. Na cobrança, Lele achou Tutu, que bateu e viu Caiçara fazer boa defesa! O camisa 11 ainda ficou com o rebote e deixou Dedé na cara do gol, que pegou firme mas errou o alvo, perdendo uma chance incrível! Após receber pelo meio, Andrey rolou para Dila, que passava pela ala direita e acertou a rede pelo lado de fora. Pouco depois, William arriscou de longe e Caiçara fez defesa segura.
 
O Morada não chegava ao ataque com muita frequência. Porém, aos 19 minutos, o Imperial deu um verdadeiro presente para a equipe tricolor: Alain foi sair jogando da quadra defensiva mas errou, dando a bola de graça para Lele na entrada da área. O artilheiro só precisou dominar, mandar pro gol e correr pro abraço! 1 x 0! O time quase ampliou logo em seguida: Neto achou Tutu na entrada da área, e Caiçara fez bela defesa no chute do camisa 11. Com 22 jogados, foi a vez de Dani Lins errar na saída de bola e entregar a posse aos moradenses. Após apenas três toques, Lele foi acionado dentro da área e não teve dificuldades para ampliar! 2 x 0!
 
Antes do intervalo, Andrey recebeu pelo lado direito, carregou até o meio e bateu pro gol para grande defesa de Muralha! Na cobrança de escanteio, Rafão subiu de cabeça e o goleiro do Morada brilhou ao desviar com a ponta dos dedos!
 
A segunda etapa começou morna, e a primeira chance só saiu aos 4 minutos. Vitinho, de fora da área, mandou a bola à direita do arqueiro moradense, com perigo. Em seguida, o camisa 3 arriscou novamente de longe e Muralha praticou outra bela defesa! Após passe de lateral, Guga finalizou de dentro da área e Caiçara espalmou para escanteio! Na cobrança, Danilo recebeu na área, mas bateu em cima do goleiro imperial, desperdiçando grande chance!
 
Com 8 jogados, Dani Lins arriscou da zaga e mandou um canudo em direção ao gol moradense. Muralha, porém, se esticou para outra defesaça! No minuto seguinte, Guga pegou firme de fora da área. Caiçara chegou a tocar na bola, mas ela passou e foi morrer no fundo da rede! 3 x 0!
 
O Imperial pediu tempo, e voltou melhor da pausa. Aos 13 minutos, Rafão achou Andrey na entrada da área, que mandou um chute firme direto na trave! No rebote, Vitinho precisou apenas de um toque para diminuir o placar! 1 x 3! O Morada tentou responder em seguida: Guga recebeu na beira da área e, de primeira, mandou de trivela. Caiçara, seguro no lance, fez bela defesa!
 
O jogo ainda não estava decidido. Da entrada da área, Vitinho finalizou e exigiu outra grande defesa de Muralha! Lele, batendo de primeira após escanteio, também botou o goleiro imperial para sujar o uniforme. Com 17 jogados, Dani Lins parou contra-ataque do Morada com falta em Eric. O camisa 8, então, recebeu seu segundo cartão amarelo no jogo e abandonou a quadra. Até o dia 21, Dani.
 

Ter um homem a menos em quadra não intimidou o Imperial. Já na reta final da partida, Andrey tabelou com Renatinho na área e, pelo lado direito, estufou a rede pelo lado de fora! Um minuto depois, Renatinho recebeu do escanteio e encontrou Rafão, que pegou firme e não perdoou! 2 x 3! Nos acréscimos, o Imperial teve uma última grande chance com Luquinhas. O time conseguiu colocar o camisa 4 na cara do gol, mas Muralha foi gigante ao fazer bela defesa que garantiu a vitória moradense! Fim de jogo!
 
O resultado mantém o Morada Choque 100% na competição – agora são 3 vitórias em 3 partidas –, e a equipe segue na caça ao líder Catado. Após o triunfo, o treinador Samucka explicou a importância dessa vitória. “Não tem como (mensurar). É um confronto direto. Fizemos a análise da tabela, vimos que era uma equipe invicta e que já havia folgado, assim como nós, ou seja, se você perde, depois não tem como tirar. Por isso, e por ser um time que joga muito bem, já entramos sabendo que seria um 'jogo de 6 pontos'”, analisou o técnico.
 
Já o Imperial conheceu apenas sua primeira derrota no campeonato e, portanto, não tem motivos para desespero. Mesmo se apresentando abaixo do que vinha fazendo nas primeiras rodadas, o time sabe que tem capacidade de brigar lá em cima, e que, se não fosse pela partidaça de Muralha, talvez tivesse conseguido melhor sorte. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Abre o Olho, enquanto o Morada Choque encara o Divino.
 
Ficha técnica
 
Imperial 2 x 3 Morada Choque – 4ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Vitinho e Rafão (I); Lele (2) e Guga (MC)
 
Cartões amarelos: Dani Lins e Dila (I); Eric Oliveira e Lele (MC)
 
Cartão vermelho: Dani Lins (I)
 
MVPs: 1 – Lele (Morada Choque); 2 – Rafão (Imperial); 3 – Andrey (Imperial)
Comentários (0)