Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com chuva de gols nos minutos finais e golaço de Pedrinho, partida termina com vitória imperial por 5 x 3

Imperial e Real Madruga entraram em quadra pela 6ª rodada do XVI Chuteira de Prata em situações bem distintas. Enquanto o primeiro lutava para se aproximar do líder Absolutos, o segundo tentava afastar a má fase e entrar no G-6. Melhor para o Imperial, que viu o Madruga desperdiçar inúmeras chances no segundo tempo, somou mais 3 pontos e ainda teve uma dos gols mais bonitos da rodada com Pedrinho, que acertou uma belíssima bicicleta (ou voleio?) de fora da área.
 
O jogo começou um pouco feio, sem grandes chances. A primeira veio aos 3 minutos, quando Rafa Ornelas quase fez após finalizar ao receber cobrança de escanteio e parar em Paulinho. Aos 6, Gui arriscou de fora e o goleiro do Imperial fez outra boa defesa e mandou pra fora. Após escanteio, Caio subiu mais que a zaga e quase marcou de cabeça.
 
A partida seguia com amarrada até que, aos 10 minutos, Renatinho carregou pelo meio e encontrou Wagnão, que só teve o trabalho de tocar pro gol e correr pro abraço. 1 x 0!
 

O Real Madruga tentou responder na sequência com Gui, que arriscou de muito longe e ainda assim levou perigo. Aos 14, Cesão chutou de chapa de fora da área e também ficou no quase. No minuto seguinte, Saulo recebeu na área, girou e, já caído, finalizou para defesa de Paulinho, que também trabalhou na sequência, em chute de fora da área de Zaron.
 
Com 19 jogados, Binho arriscou de fora e Natan fez boa defesa; Rafael, pouco depois, também exigiu o goleiro do Real em chute da entrada da área. O Madruga até criava mais, porém, aos 21 minutos, o Imperial emendou um contra-ataque em que Rafinha chegou ao fundo e tocou pra dentro da área. Renatinho só precisou escorar pro gol vazio para ampliar o placar. 2 x 0! O terceiro gol quase saiu logo depois, após o camisa 10 arriscar de fora da área e ver o desvio na zaga matar o goleiro, porém a bola saiu raspando a trave.
 
Antes do intervalo, o Real Madruga teve duas chances para diminuir a diferença: Gui cruzou e encontrou Rafa Ornelas em ótima posição para chutar, mas o camisa 9 furou e desperdiçou grande chance! Depois Zé cobrou falta e achou Zaron, que mandou pra fora no último lance da primeira etapa.
 
No segundo tempo o Real foi pra cima e quase marcou nos minutos iniciais. Zaron cabeceou após escanteio e Paulinho fez a defesa. Em seguida, Zaron finalizou da entrada da área e atingiu a trave. Com 3 jogados, Zaron teve outra chance de cabeça, mas a bola foi pra fora levando muito perigo. A equipe era melhor no segundo tempo, e Zé quase marcou após jogada pela direita. O camisa 6 teve outra oportunidade logo depois, quando recebeu na área, girou quase caindo e finalizou pra defesa de Paulinho.
 
Pardal fez falta em Russo pela direita e, após troca de passes, o próprio camisa 4 recebeu a bola dentro da área mas furou na hora do chute! Russo ainda arriscou de longe aos 10 minutos, mas parou no goleiro.
 

O jogo já estava na metade do segundo tempo, e o Madruga perdia gol atrás de gol. Para piorar, Pedrinho recebeu a bola após cobrança de escanteio aos 13 minutos e emendou um lindo chute de bicicleta (há quem diga que foi um voleio) para ampliar o placar! Golaço e muita comemoração! 3 x 0!
 
Zé tentou responder após fazer o pivô na entrada da área, mas o chute foi pra fora. Zaron, o incansável, teve sua terceira chance de marcar de cabeça, mas desta vez a bola foi por cima da trave. Não era dia. Saulo também tentou, em chute pela direita, mas a bola foi defendida. Aos 19, o Real finalmente conseguiu fazer seu primeiro gol: Zé cobrou falta de média distância pelo meio e mando pro fundo da rede. 3 x 1!
 
Nos últimos minutos, o que se viu foi uma série de gols, um atrás do outro. Aos 22, Pagé cobrou falta de muito longe, ainda antes do meio de campo. O goleirão aceitou e vaca no brejo! 4 x 1! No minuto seguinte, Rafa Ornelas recebeu na direita após cruzamento e mandou a 4 x 2! Um minuto mais  e o Imperial encaixou uma boa tabela que deixou Rafael na cara do gol. Ele tirou do goleiro e fez o quinto gol de seu time!
 
No último lance do jogo, Pagé agarrou Rafa Ornelas na área. O próprio camisa 9 foi para a cobrança do pênalti e colocou no canto para descontar. 5 x 3 e não tinha mais jeito.
 
Com este resultado, o Imperial chega a 12 pontos e ocupa a vice-liderança do Grupo A, enquanto o Real Madruga segue sonhando com G-6 e ocupa a 7ª colocação, com apenas 4 pontos. Na próxima rodada, o Imperial terá descanso, já o Real tem tarefa difícil marcada contra o Raça.
 
Ficha técnica

Imperial 5 x 3 Real Madruga – 6ª rodada do XVI Chuteira de Prata

Gols: Wagnão, Renatinho, Pedrinho, Pagé e Rafael (I); Zé e Rafa Ornelas (RM)

Cartão amarelo: Pagé (I)
 
MVPs: 1 – Renatinho (Imperial); 2 – Pedrinho (Imperial); 3 – Rafa Ornelas (Real Madruga)
Comentários (0)