Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time azul celeste toma sufoco na etapa inicial, mas ataque deslancha no segundo tempo

Império Celeste e Corleone fizeram um jogo movimentado, com os dois times jogando para frente em busca da vitória, mas o time imperial aproveitou seu melhor momento no jogo e contou com o brilho do seu ataque no segundo tempo para vencer por 5 x 2. Guedes e Arai, com dois gols cada, foram os destaques. Do outro lado, Harada também marcou dois tentos, mas perdeu um shoot out em um lance capital do certame.
 
A bola mal rolara e a rede já era balançada. Quem tirou o zero do placar foi o Império. Jonny roubou a bola e arriscou um belo chute de fora. A bola tocou na trave e entrou. 1 x 0! Os celestes se empolgaram com o gol e continuaram no ataque. Luiz recebeu passe fora da área e fuzilou. Consolim espalmou. Em seguida, o goleiro nada pôde fazer. Em cobrança de falta magistral, Guedes honrou a camisa 10 e mandou a pelota no ângulo. Golaço!!! 2 x 0!
 
O Império estava insaciável. Guedes, o melhor em campo até então, cortou o rival ajeitando para a ponta e finalizou rasteiro. Arqueiro foi buscar com as pontas dos dedos. Em um rara escapada ao ataque, o Corleone finalmente consegiu levar perigo à meta rival. Rafa soltou a bomba e fez Paulinho espalmar.
 
Império impõs velocidade e conseguiu uma bela vitória na sua luta para retornar à Prata

Com o Corleone atrás do placar, o time mafioso se viu obrigado a ir com tudo ao ataque e expôs a defesa. Bom para o Império, que criou mais duas oportunidades seguidas. Gui Rosis recebeu na ponta direita e fuzilou. A redonda passou perto. Na sequência, Zé Victor recebeu boa bola no meio e chapou buscando o ângulo esquerdo do guarda-rede. A pelota tirou tinta da trave.
 
Nos cinco minutos finais do primeiro tempo, o Corleone conseguiu ficar um pouco mais com a bola e empurrou o Império para o campo de defesa. E não é que em dois ataques os mafiosos chegaram ao empate? Harada recebeu na ponta direita e arriscou chute fraco, mas Paulinho deixou a bola escapar e falhou: 2 x 1. Um minuto depois, em cobrança de escanteio, Harada se antecipou no primeiro pau e testou para o fundo da rede: 2 x 2!
 
O jogo começou a ficar mais tenso com o empate e os times começaram a fazer muitas faltas. O Império acabou estourando o limite e proporcionou  um shoot out ao Corleone. Chance da virada nos pés do heroi até então: Harada. O camisa 14 foi para a cobrança, carregou e chutou forte, mas Paulinho defendeu com os pés! Incrível!
 
No segundo tempo, o Império voltou com mais confiança e personalidade, enquanto o Corleone parecia abalado por deixar escapar a chance da virada. O que se viu foi o time azul celeste massacrando logo de cara. Zé Victor recebeu passe fora da área e arrematou para o gol, Consolim espalmou. Em seguida, Arai aproveitou o rebote e finalizou rasteiro e levou muito perigo.
 
O Império não dava chance do Corleone respirar e criou mais duas oportunidades em dois minutos. Jonny carregou na ponta direita e soltou uma bomba, mas o arqueiro pegou. Na sequência, não teve jeito. Bola na rede. Após boa troca de passes, Luiz tocou dentro da área para Arai, que chegou chapando no ângulo. Belo gol: 3 x 2!
 
Em um momento raro no segundo tempo, o Corleone chegou até a incomodar com Zé Blois, que aproveitou a sobra e encheu o pé, mas Paulinho pegou com os pés. No entanto, quem continuou dominando as ações ofensivas foi o Império. Zé Victor pegou o rebote do escanteio e fuzliou. Consolim fez grande defesa. Em seguida, Guedes soltou a bomba e fez o arqueiro trabalhar mais uma vez, jogando para escanteio. Na cobrança, Guedes pegou o rebote e fuzilou de canhota: 4 x 2!
 
Mafiosos saíram atrás, empataram e tiveram a chance da virada, mas ao final foram os imperiais a comemorar

Com o fim da partida se aproximando, o Corleone cedia cada vez mais espaços na defesa. O Império aproveitou e decretou a vitória em lance feio da defesa rival. Após um chute despretensioso de fora, Consolim bateu roupa nos pés de Arai, que não perdoou e fez o quinto.
 
Na 2ª rodada, o Império Celeste duelará contra o The Veras. O Corleone terá pela frente o Di Primeira Expresso.
 
Ficha técnica

Império Celeste 5 x 2 Corleone - 1ª rodada do XII Chuteira de Bronze

Gols: Guedes (2), Arai (2) e Jonny (I); Harada (2)- C)

Cartões amarelo:  Jonny e Rodolfo (IC); Bruninho e Montesi (C)

Cartão vermelho: Rodolfo (IC)

MVPs: 1- Guedes (Império Celeste); 2- Arai (Império Celeste); 3- Harada (Corleone)
Comentários (1)
Mar 17, 2016

Boa matéria. Vai, Império!