Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Celestes se impõem em partida com muitos cartões

No “grupo da morte” só tem jogão, não é verdade? Com as vitórias de HidroNG e Condor’s, o Império Celeste se via pressionado, pois, uma derrota para o Roleta Russa Clássico deixaria principalmente o Hidro mais próximos do acesso. Em partida nervosa, os celestes venceram por 4 x 2 e chegaram aos 12 pontos em cinco jogos disputados, enquanto os clássicos estacionaram nos 6 pontos e reclamaram além da conta da arbitragem.
 

A partida começou devagar, fria, e com apenas um lance de perigo nos primeiros minutos. Paolo girou contra a marcação da defesa, mas concluiu em cima de Pig, que salvou à queima-roupa. Aos 9, o Império Celeste abriu o placar graças a um golpe de sorte. Jonny cobrou falta na direita, mas Pig não contava com o desvio na sua zaga, e ficou vendido no lance ao ver a bola cair no canto esquerdo. 1 x 0!
 
Cinco minutos depois, outro gol ao estilo “pebolim”. Na quadra de defesa, Luiz arriscou de longe. No primeiro momento, a conclusão do camisa 4 seria um tanto quanto bizarra, pois iria para fora, mas Rômulo estava no lugar e hora certos para desviar e novamente matar Pig – que viu a pelota morrer no canto direito. 2 x 0!

A primeira aparição do Clássico veio aos 17 minutos, quando Douglas (volte a adotar o apelido “Showglas”, Douglas) limpou a marcação na ponta esquerda e finalizou, mas a bola passou à direita de Gamarra, que pouco foi exigido e foi alvo de polêmica por parte do treinador do Roleta, Vini Carrera, mais para frente. Aos 22, Gui Rosis avançou pela direita e rolou para Rômulo, que teve tudo para se consagrar e causar o caos, mas pensou demais e mandou na trave, perdendo um gol incrível.
 
No lance seguinte, a temperatura começou a subir. Em disputa de bola na lateral, jogadores do Império reclamaram que Louiz tinha acertado um soco em Toty, que ficou no chão. Princípio de confusão e atletas do Clássico também reclamaram que o jogador celeste tinha começado a agressão. No final das contas, cartão amarelo para ambos e vida que segue, mas com reclamação de Vini, alegando que Gamarra tinha pego uma bola que fora recuada de forma “forçada”.
 

Depois de “n” reclamações do técnico, inclusive durante o intervalo mostrando as regras do Chuteira, aos 6 minutos, ele foi obrigado a se retirar de quadra ao ser expulso. Porém, o cara não parava de “causar” e xingava até a última geração dos árbitros. Em quadra, o Clássico bem que tentou reagir com Rodrigo, que parou em Gamarra. Quem ampliou sua vantagem foi o Império, após falta cobrada por Toty na direita e desvio de cabeça de Eduardo, no canto esquerdo de Pig. Dessa vez não teve “pebolim” ou chute desviado na zaga. 3 x 0!
 
Depois do tempo técnico, o Roleta Clássico colocou Louiz como goleiro linha e o time descontou aos 17 graças ao shoot out. Falta de Toty em Rodrigo, que Carioca correu para a cobrança e não desperdiçou. Chute no alto atingindo o travessão antes de entrar. 1 x 3! “Enquanto houver bambu tem flecha”. Baseado nesse ditado, o Clássico continuou se expondo em busca do segundo gol, mas se descuidava na defesa. Aos 18 minutos, o Império quase matou o jogo quando Vina pegou a bola na esquerda, driblou Louiz e tinha todo o arco aberto para se consagrar, mas Carioca salvou em cima da linha.
 
Aos 21 não teve jeito. Louiz quis sair jogando, mas perdeu a bola para o próprio Vina, que, dessa vez, não teve Carioca para o atrapalhar. O tiro foi rasteiro, manso na trave direita, para sacramentar a vitória celeste (4 x 1), que ainda viu Carioca chegar ao seu sétimo gol no certame ao pegar o rebote de Gamarra na conclusão de Bilica. 2 x 4!
 
O Roleta Clássico ainda perdeu Paulinho para o complicado jogo contra o Condor’s, no dia 06 de maio, que recebeu o segundo cartão amarelo após cometer falta em Gui Rosis. Shoot out para o Império, mas Guedes parou em Louiz. Fim de papo, e ainda teve tempo para mais bate boca entre os jogadores do Império Celeste e o técnico Vini, mas os ânimos foram amenizados. Com uma boa vitória dessas, o negócio é continuar na caça ao líder HidroNG. O time descansa na próxima rodada e só volta a campo no dia 13 de maio.
 

Ficha técnica
 
Império Celeste 4 x 2 Roleta Russa Clássico – 5ª rodada do XVII Chuteira de Prata
 
Gols: Jonny, Rômulo, Eduardo e Vina (IC); Carioca (2) (RRC)
 
Cartões amarelos: Toty, Jonny, Coxa, Zé Victor e Vina (IC); Dieguinho, Louiz e Paulinho (RRC)
 
Cartões vermelhos: Paulinho e Vini Carreira – técnico (RRC)
 
MVPs: 1 – Eduardo (Império Celeste); 2 – Rômulo (Império Celeste); 3 – Carioca (Roleta Russa Clássico)
Comentários (0)