Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe celeste domina o jogo e goleia, e agora enfrentará o líder Raça em busca do primeiro lugar

Império Celeste e Cacildis se enfrentara com o objetivo de confirmar a classificação para a próxima fase. Iniciando a partida desfalcado, o Cacildis não conseguiu segurar a equipe celeste, que dominou a partida e acabou aplicando uma goleada de 4 x 1 e assumindo a 3ª posição do grupo.
 
O Cacildis começou sem com um a menos em quadra, o que fez com que o Império conseguisse dominar as ações logo após o apito inicial, com muito mais posse de bola. Logo no primeiro lance, Toty mandou um chute que passou próximo ao travessão após boa troca de passes. Zé Victor também levou perigo em chute de fora da área.
 
Aos 3 minutos, Eduardo cortou o zagueiro e chutou firme para uma bela defesa – com os pés – de Rogerinho. Pouco depois, foi a vez de Toty assustar o Cacildis: o camisa 6 mandou um chute cruzado de longa distância e viu a bola tocar na trave antes de sair pela linha de fundo. Após falta de Matheus em Coxa, Guedes chutou de média distância e, mais uma vez, a trave atrapalhou os planos do time celeste. Com 10 jogados, Coxa recebeu na área pelo meio e teve tudo para abrir o placar, mas desperdiçou grande chance.
 
Mineirinho: Império, como quem não quer nada, já é terceiro e pode ser segundo se vencer o líder Raça

Com um a mais em quadra, o Império dominava completamente a partida, que naquele momento era ataque contra defesa. Aos 12, a pressão deu resultado: Luiz recebeu na área após boa jogada coletiva e só teve o trabalho de tirar do goleiro para mandar pro gol. 1 x 0!
 
O Cacildis ainda não tinha conseguido incomodar Paulinho, que era mero espectador. Ele viu aos 15 minutos Guedes quase ampliar de cabeça, mas a bola passou raspando o travessão. Após esse lance, Marcel chegou para a partida e as equipes passaram a ter o mesmo número de jogadores em quadra.
 
Com 17 minutos jogados, Rogerinho se chocou com o adversário e ficou caído na área, paralisando a partida por vários minutos. Assim que o jogo reiniciou – com o goleiro indo para o sacríficio –, Coxa recebeu pela direita e finalizou bem para se redimir do lance perdido anteriormente. 2 x 0! O terceiro gol quase veio em seguida, quando Toty recebeu pela direita e chutou com força, mas Rogerinho fez boa defesa.
 
O Cacildis ainda não havia conseguido finalizar com perigo, mas após um erro de Toty na saída de bola, Matheus pegou a sobra, tirou o goleiro e finalizou de dentro da área, mas a bola caprichosamente atingiu a trave! O Império respondeu na sequência em chute de longe de Jonny. Rogerinho fez uma bela ponte para executar a defesa. Antes do intervalo, o Cacildis teve boa chance com Marcão pela esquerda, após receber passe de Matheus, mas Paulinho impediu o gol.
 
Na segunda etapa os times voltaram do mesmo modo, com o Império indo pra cima e o Cacildis fazendo uma partida muito ruim. Antes do cronômetro marcar 1 minuto, Renatinho encontrou Guedes pelo meio, que chutou da entrada da área e correu para o abraço! 3 x 0!
 
Com 3 minutos, Coninck arriscou de longe e deu trabalho para Paulinho. Dois minutos depois, o Cacildis finalmente conseguiu diminuir o placar: Jorginho armou para Coninck, que viu seu chute explodir na trave. No rebote, Matheus tocou de primeira pro fundo da rede. 3 x 1!
 
Cacildis sofreu jogando com um a menos boa parte do primeiro tempo e acabou derrotado

O jogo passou a ficar truncado, com poucas chances claras. O Império ainda comandava as ações, mas pecava no último passe. Zé Victor teve, aos 11, chance de ampliar o placar em lance pela esquerda, mas errou o alvo. Pouco tempo depois, o Cacildis teve uma falta perigosa pra cobrar, mas Marcão chutou no meio do gol, facilitando o trabalho de Paulinho.
 
Aos 18 minutos, Vinicius recebeu na entrada da área e, quando estava pronto pra chutar, sofreu falta de Guedes. O camisa 6 cobrou bem, mas o goleiro celeste fez uma defesa segura. Aos 10, Guedes fez outra falta, a sexta do Império, e deu ao Cacildis a chance de diminuir o placar em cobrança de shoot out. Marcão foi o encarregado da cobrança, mas, após rolar a bola, o camisa 5 chutou fraco, no meio do gol, sem problemas para Paulinho.
 
Pra piorar a situação do time colorado, Toty recebeu livre na direita e chutou alto, de chapa para ampliar o placar. 4 x 1! Antes do fim do jogo, Marcel sofreu falta e o Cacildis ganhou mais um shoot out. A responsabilidade dessa vez ficou com Vinicius, mas na hora da definição ele chutou completamente torto e mandou a bola pra fora, simbolizando bem o que foi o Cacildis nessa partida.
 
Na próxima rodada, o Império Celeste tem parada dura contra o líder Raça, enquanto o Cacildis enfrenta o Fúria Futebol Moleque.

Ficha técnica

Império Celeste 4 x 1 Cacildis – 7ª rodada do XII Chuteira de Bronze

Gols: Luiz, Coxa, Guedes e Toty (IC); Matheus (C)

Cartões amarelo: Guedes (IC); Marcão (C)

MVPs: 1 – Toty (Império Celeste); 2 – Guedes (Império Celeste); 3- Coxa (Império Celeste)
Comentários (0)