Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe recém-promovida da Bronze fez um bom primeiro tempo, mas passou em branco; no segundo, o Império decidiu

O jogo começou com o campo sem condições para a prática do bom futebol. Mesmo assim, Império Celeste e Monstros – recém-promovido ao Chuteira de Prata – se esforçaram bastante. O time que conseguiu o acesso chegou ao ataque com Bruno Ferrari, que recebeu pela direita e bateu de primeira, mas mandou para longe do gol de Gamarra. Depois, Rafa Paz cobrou arremesso lateral para a área e Matheus cabeceou por cima da meta. Bruno Ferrari tentou novamente e quase surpreendeu Gamarra. O camisa 30 do Monstros recebeu no meio de campo e deu um toque, tentando encobrir o arqueiro, que estava adiantado, mas a bola saiu à esquerda do gol.
 
O Império Celeste respondeu com Luiz, que finalizou cruzado, de dentro da área, para a boa defesa de Mão. O Monstros seguia partindo para cima! Após cobrança de escanteio, a bola caiu nos pés de Marximelo, que finalizou, e Zé Victor evitou o gol. No último lance de perigo do primeiro tempo, Carlos avançou pela direita e cruzou rasteiro para a área, mas a bola parou na poça e não chegou para a conclusão de Bruno Ferrari.
 
Quadra demorou para drenar toda a água que caiu, mas a vontade dos times falou mais alto em campo

Ao final dos primeiros 25 minutos, o Monstros estava melhor em campo, mas o 0 x 0 era um placar até certo ponto previsível, levando em consideração as condições do campo. O segundo tempo começou e a história mudou. Danyel Steinle, ex-Mostarda, chutou de longe e Mão espalmou pela lateral. Aos 11 minutos, depois de outra finalização de longa distância, Mão não conseguiu segurar a bola e Luiz mandou para as redes. 1 x 0!
 
Pelo lado do Monstros, Luizinho tentou em cobrança de falta, mas Gamarra não deu rebote. A equipe verde não oferecia tanto perigo ao adversário como no primeiro tempo. Nos acréscimos veio o golpe final. Gamarra fez bom lançamento para Romulo, que ajeitou para Gois – de frente com Mão – finalizar. A bola ainda bateu na trave direita antes de entrar. 2 x 0! Na saída de bola errada do Monstros, Gois – que havia acabado de marcar – desperdiçou boa chance, batendo por cima do gol.  
 
Goleiro Mão, após a derrota : "Esse jogo serviu pra nos mostrar que podemos jogar de igual com todos"

Ficou nisso mesmo. O primeiro tempo foi do Monstros, enquanto o segundo foi do Império, com a diferença que a equipe celestial aproveitou suas oportunidades.
 
Na próxima rodada, o Império Celeste encara o TCM?, enquanto o Monstros tenta sua sorte contra o Real Madruga.

Ficha técnica

Império Celeste 2 x 0 Monstros – 1ª rodada do XIII Chuteira de Prata

Gols: Luiz e Gois (IC)

Cartão amarelo: Jonny (IC)

MVPs: 1 – Luiz (Império Celeste); 2 – Gois (Império Celeste); 3 – Bruno Ferrari (Monstros)
Comentários (0)