Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Real massacra Ras Time e segue no G-6

Na rodada passada, com a vitória sobre o HidroNG, o Real Paulista Classic não só saiu da zona da degola como entrou no G-6. O Ras Time, ao contrário do rival, entrou no Z-2 ao empatar em 2 x 2 com o lanterna Kansado. Antes de a jornada começar, apesar de um estar no grupo dos classificados e o outro na zona de rebaixamento, a diferença entre eles era de apenas 1 ponto. Ou seja, a situação poderia mudar completamente ao final da partida. No entanto, os merengues não deram qualquer chance ao adversário e aplicaram sonoros 10 x 0, seguindo assim dentro da zona de classificação aos playoffs.
 
O Ras Time esteve muito desfalcado – entre as ausências estava Pet, um dos principais nomes do elenco – e começou com Fezolas improvisado no gol, o que já seria um indicativo de preocupação ao time azul e preto, que acabou ficando sem um goleiro de ofício durante os 50 minutos – mesmo contando com dois no elenco. Ainda assim, foi a favor do Ras o primeiro lance de perigo da peleja. Rernanes bateu rasteiro, da linha do shoot out, e obrigou Capixaba a cair no canto direito para fazer a defesa.
 
Na primeira boa investida do Real – que não contou com o suspenso Portuga –, Lê Rosa lançou Cadu na área. Este deu um toquinho para tirar de Fezolas, mas mandou à direita do gol. Os merengues, no entanto, não demoraram a marcar. Aos 12, Pagode recebeu pela direita e, com uma cavadinha, colocou a pelota lá dentro. 1 x 0!
 

A porteira estava aberta. Gui acionou Cadu na área. O camisa 7 bateu e Fezolas defendeu. Aos 15, os papéis se inverteram. Cadu dominou pela esquerda e rolou na direita para Gui estufar as redes. 2 x 0! Do outro lado, Favilla, pela esquerda, mandou uma pancada cruzada. A redonda passou próxima ao ângulo.
 
Aos 19, o mesmo Favilla tentou sair driblando dentro da área de sua equipe e acabou perdendo a bola para Gui, que apenas empurrou para o barbante. 3 x 0! Antes do intervalo, duas boas oportunidades para o time azul e preto. Na primeira, Renê, pela direita, chutou cruzado, rasteiro, assustando Capixaba. Na segunda, também pelo flanco direito, Gilson bateu. Capixaba espalmou para escanteio, fazendo boa defesa.
 
Fim do primeiro tempo. O Real Paulista foi bem superior e, embora tenha sido ameaçado algumas vezes, vencia com certa tranquilidade. O Ras teria muito que acertar para a etapa derradeira. Não teve jeito.
 
No período complementar, Capixaba deu lugar a Xico na meta merengue. Os 25 minutos finais foram jogo de um só time. O Ras, extremamente desorganizado em campo, viu o adversário jogar com muita facilidade. Muitas das investidas merengues terminaram em gol. Não foi o caso da primeira, na qual Cadu recebeu pelo lado esquerdo da área e finalizou. Fezolas fez boa defesa. Mas, aos 6, Lê Rosa, pela direita, arrematou cruzado, rasteiro. Desta vez não deu para o improvisado goleiro do Ras. 4 x 0!
 
A partida definitivamente se tornou um ataque contra defesa. Cadu encheu o pé da entrada da área e carimbou o travessão. Em seguida, Lê Rosa tabelou com Cadu pela esquerda e bateu colocado, para fora. Depois, teve início uma chuva de gols do Real.
 
Aos 13, Cadu recebeu na entrada da área, passou por Fezolas e apenas rolou para o gol aberto. 5 x 0! Aos 16, Lê Rosa, também na entrada da área, ajeitou de calcanhar para Vina mandar a bola para o fundo das redes. 6 x 0! Aos 18, Darx, pela direita, disparou tiro certeiro para anotar o sétimo. 7 x 0! Cinco minutos mais tarde, Cadu, do campo de defesa de sua equipe, percebeu Fezolas adiantado e mandou chute dali mesmo. A bola morreu lá dentro. Que golaço! 8 x 0!
 
Cabia mais. Aos 25, Cadu, na entrada da área, passou como quis pelos marcadores e tocou para o gol, anotando seu hat trick. 9 x 0! No minuto seguinte, para fechar a conta, mais um lindo gol. Dentro da área, Lê Rosa ganhou disputa com Fezolas e emendou de bicicleta para o barbante. Golaço! 10 x 0!
 

Apito final. O placar diz tudo, o Real Paulista comandou a partida desde o início e venceu com muita tranquilidade. No primeiro tempo, o Ras ainda ofereceu alguma resistência e teve suas oportunidades. Na segunda etapa, a equipe esteve totalmente bagunçada, sentindo muito as ausências, principalmente a de um goleiro de ofício.
 
Com a vitória, os merengues chegam a 10 pontos e permanecem na 6ª posição do grupo. Na rodada final, o Real Paulista precisa vencer o Vingadores para garantir presença no mata-mata. Em caso de empate ou derrota, terá de torcer por resultado igual do TáLigado.
 
Já o Ras Time segue na 9ª colocação, com os mesmos 6 pontos, e passa a ter a pior defesa da competição, agora com 40 gols sofridos, média de 5 por jogo. Na última rodada, para escapar da queda, precisará vencer justamente o TáLigado, e torcer para que o HidroNG não vença o Mulekes.
 
Ficha técnica

Real Paulista Classic 10 x 0 Ras Time – 8ª rodada do XXII Chuteira de Ouro

Gols: Pagode, Gui (2), Lê Rosa (2), Cadu (3), Vina e Darx (RPC)

MVPs: 1 – Cadu (Real Paulista Classic); 2 – Lê Rosa (Real Paulista Classic); 3 – Gui (Real Paulista Classic)
Comentários (0)