Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atual vice-campeão e favorito ao título, CAV não teve dificuldades para arrasar um rival perdido em campo

O CAV começou o campeonato mostrando que tem tudo para chegar a mais uma final da Ouro. Com uma equipe muito entrosada e forte, colocou o Acidus na roda e não deu chances para o rival, que demonstrou em campo o oposto dos caveiras – um time sem marcação, sem toque de bola e sem posicionamento.

A ausência do técnico Rodrigo Barath pode ter pesado para a goleada. A chegada para tapar o buraco com Roberto Solcia, ex-técnico do CAV, não deu certo. E isso ficou claro quando em menos de 10 minutos o placar já indicava 3 x 0. O massacre estava garantido.

A partida iniciou com o CAV tocando a bola de um lado para o outro, como de costume, procurando uma brecha na defesa do Acidus, que marcava com muita força em duas linhas de três. Com dois minutos jogados, Marquinhos apareceu livre na esquerda e colocou a bola na gaveta, inaugurando o placar.

O gol nada mudou o panorama do jogo. Só um time jogava. O CAV continuava tocando muito bem a bola e, em linda troca de passes, a redonda sobrou para Davi, que tocou para Renan livre do lado da trave. O camisa 14 só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol.

Marcação acidiana não conseguiu segurar meninos do CAV: foram 10, mas podia ter sido mais
 
Só dava CAV em quadra, que furava a defesa acidiana com facilidade através de trocas rápidas de passes. O Acidus não conseguia sair jogando e, com a marcação em linha, não acompanhava o atual vice-campeão. Davi deixou para Edinho, que chegou enchendo o pé.  O chute foi tão forte que Urso nem viu a cor da bola.

Após sofrer o terceiro gol em oito minutos de jogo, o Acidus conseguiu chegar pela primeira vez com perigo. André Plec, ex-CAV, recebeu no meio e chutou no canto direito. Gallego se esticou todo e fez linda defesa.  Ainda no ataque, o mesmo André Plec dominou a bola no peito e soltou a bomba no canto esquerdo, marcando um lindo gol.

O CAV não se intimidou com o gol sofrido e voltou a tocar muito bem a bola. Cidrão teve uma ótima oportunidade quando recebeu na esquerda, limpou o marcador com um lindo drible, mas falhou na finalização. Ainda com a posse de bola, o Clube Atlético da Vila voltou a ficar três gols de diferença. Marquinhos recebeu na direita e cruzou para Yago livre fazer o gol.

No final do primeiro tempo o Acidus aproveitou ótima oportunidade e diminuiu a diferença com um lindo gol de Louiz. O camisa 12 recebeu cruzamento de André Plec, dominou no peito e, com muita categoria, deu um voleio espetacular, colocando a bola no canto direito de Gallego.

Dois minutos depois, porém, o CAV acabou com a alegria do Acidus. Cidrão recebeu lindo passe e bateu firme para fazer 5 x 2. O segundo tempo começou igual ao primeiro. O CAV partiu para cima com tudo e não deixou o Acidus ver a cor da bola. Com três minutos, Fofão deu lindo passe para Marquinhos, que tocou na saída de Urso, fazendo outro belo gol.

O CAV era muito superior e chegava ao gol adversário com muita facilidade, mas também perdia muitos gols, pois, como o resultado já estava garantido, acabava brincando dentro da área adversária. Entretanto, marcava quando queria. Bruno Cruz recebeu lindo passe de Edinho, ganhou na corrida de Vitão e soltou a bomba ampliando a goleada.

André Plec estreou oficialmente pelo Acidus justamente contra seu ex-time: poucas chances e um gol
 
O Acidus não conseguia jogar, pois, toda vez que tinha a bola, perdia com muita facilidade. Enquanto do outro lado, o CAV trocava passes com muita categoria. Edinho recebeu livre na esquerda e tocou para Bruno Cruz, que com o gol totalmente aberto chutou para fora e perdeu uma chance incrível de gol. Na jogada seguinte, o CAV fez uma linda triangulação entre Bruno Cruz, Edinho e Renan. No final, Edinho deixou para Renan, que, sem dificuldades, fez o oitavo gol.

Era nítido que o Acidus não estava em um bom dia, nada dava certo. Por sua vez, o CAV estava inspiradíssimo, tudo dava certo, o jogo encaixava, os passes saíam. Luis Eduardo recebeu na frente de Urso, fez lindo drible, deixando o goleiro no chão, e finalizou com muita categoria. Mais um lindo gol do CAV.

A partida já estava definida há muito tempo, mas ainda teve tempo para um último gol. Após roubar a bola, Davi tocou para Edinho do lado da trave. O camisa 13 só colocou a bola pra dentro do gol, finalizando a goleada em 10 x 2.

O CAV ainda teve outras chances para deixar o placar maior, mas a goleada parou por aí. Com a vitória, o Clube Atlético da Vila mostrou ser uns dos times mais completos e tem tudo para chegar à terceira final seguida. Na próxima rodada, enfrenta o Coringa em confronto direto pela liderança, já que ambos golearam na estreia. Já o Acidus junta os cacos e encara o Fora de Série, buscando se reabilitar no campeonato e esquecer a vexatória rodada.

Ficha técnica:

CAV 10 x 2 Acidus – 1ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Marquinhos (2), Bruno Cruz (2), Renan, Edinho, Yago, Cidrão, Luis Eduardo, Edinho (CAV); André Plec e Louiz (A)

MVPs: 1 – Marquinhos (CAV), 2 – Edinho (CAV), 3 – Davi (CAV)
Comentários (0)