Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe ditou o ritmo de jogo e goleou Belini com facilidade

Colocando em prática uma estratégia precisa de como golear, dominar as ações do jogo e não sofrer sequer um gol, o IMZT saiu de quadra vitorioso pelo placar de 5 x 0 e chegou ao seu segundo triunfo em sequência. O Belini, por sua vez, sofre a segunda derrota e já se vê ameaçado.
 
Ao trilar o apito para o início da peleja, o IMZT já foi para cima e tentou pela primeira vez com Cainho. O camisa 11 avançou com a bola dominada pela direita, clareou e chutou. Bem colocado, Samuka encaixou, porém ciente de que teria um trabalho árduo pela frente. No minuto seguinte, Chiaroni bateu bonito, com estilo, de longe, e o arqueiro mais uma vez se saiu bem, agora espalmando para escanteio.
 
O zero no placar prevaleceu até tal lance, já que Abdulla aproveitou a cobrança do tiro de canto, se antecipou à zaga e chutou para inaugurar o marcador. 1 x 0! Autor do tento, o 10 do IMZT tentou de novo dois minutos depois, em jogada individual que terminou com finalização para fora. A primeira tentativa ofensiva do Belini ocorreu somente aos 6 minutos, quando Vitti correu pela esquerda, mas acabou desarmado por Arthur.
 
Aos 10, Eduardo Conceição – que vestia a 9 do Belini e lembra muito o atacante peruano Guerrero, tanto na aparência, quanto no estilo de jogo – fintou Gigli com facilidade, ajeitou para a perna esquerda e mandou de letra com a perna direita. A bola passou muito perto do ângulo esquerdo de Sorin! 
 
O IMZT ampliou a vantagem aos 13, em jogada dos irmãos Abdulla! Caio, dono da camisa 10, viu a passagem de Lucas e rolou para o camisa 9, que não desperdiçou a chance e fez 2 x 0!! Aos 17 minutos, Conceição teve outra chance, agora cara a cara com o goleiro depois de receber passe em profundidade, porém Sorin saiu bem, dividiu com o atacante e evitou o gol na que foi a última grande chance do primeiro tempo.
Os 20 minutos finais começaram cheio de categoria, com o chapéu de Mike em Cainho. Ao contrário da primeira etapa, as duas equipes diminuíram o ritmo e pareciam estar recuperando o fôlego para retomar a correria no embate. Entretanto, a paciência foi eficiente só para um dos lados.
 
Quando o relógio marcava 4 minutos, Cainho pegou o rebote do chute de Abdulla e deixou o dele. 3 x 0! Dois minutos depois, o insistente Eduardo Conceição voltou a tentar, só que agora ele mandou para fora, à direita da meta de Sorin. Aos 7, Cainho rolou para Chiaroni, que soltou o pé, obrigando o goleiro Bari – que entrou no lugar de Samuka no segundo tempo – a executar uma grande defesa.
 
O Belini chegou com Paixão aos 13 minutos, que chutou cruzado, mas não o suficiente para vazar o goleiro Sorin. Na sequência, foi a vez de Felipinho mostrar suas habilidades e disparar sozinho pela direita. O camisa 8 ganhou da marcação na velocidade, levantou a cabeça e chutou cruzado, rasteiro, para fazer mais um ao IMZT. 4 x 0!! O quinto e último gol saiu quando o Belini ainda se recuperava de mais um golpe. Após cobrança de escanteio, o zagueirão Ramos testou livre no segundo pau e correu para comemorar com seus companheiros! Que goleada! 5 x 0!!!
 
Com cinco gols de vantagem o IMTZ administrou a partida, por meio de passes até o apito final, que lhe rendeu mais três pontos na classificação do torneio. Agora na segunda colocação do Grupo A, o IMZT soma 6 pontos e volta a quadra no dia 22 para enfrentar o Amigos da Sua Irmã. Derrotado duas vezes até o momento, o Belini aparece em sexto lugar, com 3 pontos. A equipe possui uma difícil missão na próxima rodada e enfrenta o líder AFC.
 
Ficha técnica
 
C. A. Belini 0 x 5 IMZT – 3ª rodada da II Copa Estrelato
 
Gols: Abdulla, Lucas Abdulla, Cainho, Felipinho e Ramos (I)
 
Cartões amarelos: Alemão (CAB); Chiaroni (I)
 
MVPs: 1 - Chiaroni (IMZT); 2 - Abdulla (IMZT); 3 - Felipinho (IMZT)
Comentários (0)