Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Chide marca os três dos inflacionários e comanda vitória. Agora, Fúria só não está na zona de rebaixamento pelo saldo de gols

Na tabela, Fúria e Inflação estavam simplesmente em situação idêntica. Ambos os times estavam com 6 pontos e os inflacionários só estavam na frente em virtude do saldo de gols. Além disso, as duas equipes vinham de derrotas: o Inflação havia perdido para o Peneira, enquanto o Fúria foi derrotado pelo Jeremias.
 
O começo de partida foi de poucas chances, apesar da superioridade do time de vermelho. Logo aos 2 minutos Adriano Motta foi até a linha de fundo e levantou a bola para trás. Lá estava Fah, que acertou um belo chute e só não marcou um golaço porque a bola beijou a trave.
 
Depois, por 6 minutos nenhum lance perigoso aconteceu. O Inflação até mantinha mais posse de bola, mas não conseguia chegar ao ataque devido à forte marcação do Fúria, que anulava Chide e Lú.
 
Em uma das primeiras boas oportunidades, Diego acertou um belo passe para Fábio Caruzo. O atacante dominou e esperou Sandrinho sair de sua meta, mas bateu para fora. Porém, na terceira boa chegada ao ataque, o Fúria não perdoou. Em escanteio, a zaga do Inflação tirou parcialmente, mas Fábio Caruzo encheu o pé no canto e abriu o placar.
 
Ainda pressionando, Caruzo recebeu a bola na ponta e foi para cima. Na entrada da área, ele bateu cruzado e viu Sandrinho fazer boa defesa. Ainda no fim do primeiro tempo, Rodrigo tocou para Caruzo. Dessa vez, o atacante serviu seu companheiro, Bruno Gladiador, para chegar finalizando no canto direito. Mas Sandrinho novamente realizou defesa, impedindo o segundo do Fúria.
 
A conversa no intervalo surtiu efeito para o Inflação e não foi só o goleiro que mudou. Além da entrada de Marquinho, o ataque inflacionário também modificou sua postura e foi muito mais efetivo.
 
Aos 3 minutos, Marquinho deu sorte. Fábio Caruzo rolou para Diego chutar de primeira e ver a bola carimbar a trave pela segunda vez na partida. Aí foi a vez do Inflação tomar conta do jogo. Mesmo marcado por dois, Rooney rolou para Chide no canto. Ele entrou na área e, mesmo sem ângulo, arriscou o chute, que foi para fora.
 
Depois foi a vez de Miguel chegar no ataque. Ele dividiu a bola com Sucão e o goleiro levou a melhor. Contudo, a bola sobrou para Chide finalizar rapidamente para o gol vazio, empatando o jogo.
Aos 12 minutos, veio a virada. Em lateral, a bola foi lançada para Cris, que rolou para trás de primeira e encontrou Chide. Um ótimo chute no cantinho deixou o placar em 2 a 1. Logo depois, Beto fez falta na entrada da área. O goleiro Sucão foi para a cobrança. Chutou no canto de Marquinho, que pulou e fez boa defesa para evitar o empate.
 
Em ótima tabela entre Preto e Lú, o camisa 10 ficou de frente com Sucão, mas não foi fominha e serviu Chide no canto, que arrematou na saída do goleiro e fechou o placar.
 
No finzinho, Adriano Motta ainda pegou a bola na esquerda e chutou cruzado, mas Marquinho saiu do gol e fez boa defesa, evitando que o cruzamento chegasse aos atacantes. Nos 5 minutos finais, o Fúria pressionou, mas a zaga do Inflação, com destaque para Elói, tirava de qualquer maneira e assim conseguiu manter o resultado.
 
Agora na quarta posição, o Inflação enfrenta o Jeremias, podendo colar nos líderes. Já o Fúria, querendo fugir da zona da degola, mede forças em partida difícil contra o líder Basicus.
 
Ficha Técnica
 
Fúria 1 x 3 Inflação – 6ª Rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: Chide (3) (I); Fábio Caruzo (F) 
 
Cartões amarelo: Cris, Rodrigo  e Rooney (I); Fah (F)
 
Cartão azul: Rooney (I)
 
MVPs: 1 – Chide (I), 2 – Eloi (I), 3 – Fábio Caruzo (F)
Comentários (0)