Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rebaixado na última edição da Série Ouro, Divino vê Imperial dominar a partida e estreia sendo goleado

Se o Divino pensa em retornar à elite o mais rápido possível, precisa se reestruturar e espantar a má fase que o assombra desde o primeiro semestre. Rebaixado na última Ouro, o time iniciou muito mal sua caminhada na atual disputa da Série Prata. Em quadra, os divinos viram o Imperial tomar conta do jogo e aplicar uma goleada, que dá à equipe alviverde a liderança momentânea do grupo.
 
Com a bola rolando, o placar não demorou a se movimentar. Logo aos 3 minutos, Renatinho recebeu na entrada da área e mandou a pelota para o barbante, colocando os imperiais em vantagem. 1 x 0! O gol logo cedo deu a tônica do que seria a partida, sobretudo o primeiro tempo. Até o intervalo, os alviverdes empilharam chances, e aproveitaram duas destas. Antes, Dani Lins (que não é a levantadora do Osasco e campeã olímpica de vôlei em 2012 em Londres) cobrou falta da entrada da área e Lenarduci espalmou para escanteio. No bico da área, pela direita, Felipe arrematou, a redonda desviou em Dan e Lenarduci colocou pela linha de fundo.
 

 
O Imperial seguia sufocando o adversário. Rafinha recebeu na área, bateu e foi bloqueado pelo goleiro. No rebote, o próprio Rafinha chutou para fora. Da intermediária, Dila disparou um canudo e acertou a forquilha esquerda de Lenarduci. Aos 11, os alviverdes chegaram ao segundo tento. Renatinho cobrou falta da entrada da área, e a bola explodiu na barreira; na sobra o próprio camisa 10 imperial, com categoria, encobriu o arqueiro. Golaço! 2 x 0!
 
Na melhor investida do Divino em toda a primeira etapa, Di arriscou chute de média distância, a bola desviou nos defensores e parou no poste direito de Caiçara. Aos 16, os imperiais ampliaram. No bico da área, pela direita, Kauê ajeitou para batida de Dila. A redonda morreu no fundo das redes. 3 x 0! Até o intervalo, o time alviverde controlou o jogo e seguiu sem ser ameaçado.
 
Estava encerrado o primeiro tempo. O Imperial dominava por completo a partida e vencia praticamente sem sustos. Até aquele momento, era jogo de um time só. Na etapa derradeira, o Divino voltou mais disposto, e teve a seu favor o primeiro lance de perigo. Pela esquerda, Bruninho BNO arrematou cruzado, e a pelota tirou tinta da trave. Aos 5, os divinos descontaram. Pela direita, Del chutou cruzado e Rafael, dentro da área, mergulhou de peixinho para empurrar para dentro. 1 x 3!
 
No entanto, os alviverdes logo trataram de esfriar o ímpeto adversário. Aos 6, Renatinho bateu rasteiro, da intermediária, e acertou o canto esquerdo de Lenarduci, que se esticou mas não alcançou. Hat trick do camisa 10! 4 x 1! Aos 8, o estreante Vitinho, na entrada da área, fintou o marcador e concluiu no canto esquerdo do goleiro. 5 x 1!
 
O Imperial queria mais, e chegaria lá. Antes, Renatinho bateu colocado, de média distância, e Lenarduci caiu para fazer a defesa. Após cobrança de arremesso lateral, Rodrigo emendou chute de primeira, mas mandou sobre a meta.
 
Aos 21, os divinos anotaram o segundo tento. Bruninho BNO experimentou tiro de longe e acertou o canto direito de Caiçara. 2 x 5! Em seguida, nova oportunidade a favor do time laranja, que roubou a bola na entrada da área. Bruno finalizou e carimbou a baliza esquerda de Caiçara. Aos 23, os alviverdes então marcaram pela sexta vez. Dila recebeu lançamento pelo lado esquerdo da área e escorou, Lenarduci tentou, mas não conseguiu evitar o gol. 6 x 2! Por fim, os divinos quase chegaram ao terceiro. Rafael recebeu pelo lado esquerdo da área, chutou e acertou o travessão.
 

Não havia tempo para mais nada. Na segunda etapa, o Divino ao menos não manteve a apatia apresentada no primeiro tempo. Entretanto, o Imperial seguiu sendo superior, tendo o controle das ações, e confirmou sua goleada.
 
Os imperiais somam 3 pontos e lideram o grupo pelo saldo de gols. Por outro lado, o Divino permanece zerado na pontuação e termina a rodada na lanterna da chave. Na próxima rodada, o Imperial tem duelo interessante contra o Só Quem Sabe, enquanto o Divino descansará – retornando apenas no dia 23, provavelmente na zona de rebaixamento.
 
Ficha técnica
 
Divino 2 x 6 Imperial – 1ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Rafael e Bruninho BNO (D); Renatinho (3), Dila (2) e Vitinho (I)
 
Cartões amarelos: Bruno, Bruninho BNO e Rafael (D); Rodrigo (I)
 
MVPs: 1 – Renatinho (Imperial); 2 – Dila (Imperial); 3 – Bruninho BNO (Divino)
Comentários (0)