Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo pouco disputado, Interativo é menos pior e leva a melhor sobre indomáveis

O primeiro tempo foi muito abaixo do esperado. Elefantes Indomáveis e Interativo fizeram um jogo sem chances e com pouco trabalho aos goleiros. As principais peças de cada time estavam sem inspiração. O Interativo, diferentemente do primeiro jogo, quando perdeu de 6 x 5 para o Spartacus, dessa vez pouco fez para vencer os Indomáveis, que tomaram 10 do Astúcia na rodada anterior.
 
B12, que jogou apenas o primeiro tempo, chutou de longe, aos 3’, para fazer o goleiro do Elefantes trabalhar em uma das poucas vezes em que isso aconteceu. O Interativo trabalhava a bola e buscava situações de ataque, enquanto o Elefantes marcava e aguardava uma chance no contra-ataque. A posse de bola do time preto era infinitamente maior.
 
Aos 6’, em cobrança de falta muito bem ensaiada, Nikolas fez que ia bater e passou o pé por cima da bola. B12 chegou e, com linda cavadinha, quase marcou. A bola foi para escanteio. Nada aconteceu.
O sistema defensivo dos indomáveis trabalhava com eficiência, negando todas as tentativas do adversário. Aos 10’, Denner limpou três marcadores do rival mas perdeu a bola. B12 recuperou e chutou para o gol, mas a zaga, mais uma vez, interceptou.
 

O gol do Interativo saiu apenas aos 11 minutos. Malcom estava com a bola e foi puxado. A arbitragem não viu. Mesmo reclamando, ele seguiu na jogada e, com belo chute de canhotinha, acertou o canto direito do goleiro Chacha para abrir o placar. 1 x 0!
 
Em outra jogada bem trabalhada, Gustavo tocou para Nikolas, que mandou para Mr. Catra. Este passou para Nikolas novamente, e de novo a zaga do Elefantes afastou. Richard, o camisa 11 laranja, estava bem no jogo, interceptando a maioria das jogadas.
 
Aos 14’, Richard & Cia nada puderam fazer para evitar o segundo gol do Interativo. Gustavo tocou para Mr. Catra, que bateu para o gol. B12, dentro da área, com extrema esperteza, colocou o joelho na bola e assim fez os 2 x 0 para o seu time.
 
A segunda etapa foi reservada para um gol a mais, comparada ao primeiro tempo, e jogo mais disputado. Nos minutos iniciais, o Interativo abriu três gols de vantagem. Em cobrança de escanteio e vacilo da zaga do Elefantes, Gustavo chegou livre no lado direito da pequena área para marcar. 3 x 0!
 
Carlos Eduardo deu belo passe buscando Cauê. Samuka saiu mal e não achou nada. Aí Cauê só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e comemorar seu primeiro gol após quase 3 anos afastado do Elefantes. 3 x 1, aos 4 minutos jogados.
 

Quatro gols saíram e o duelo ainda assim estava fraco. Criação zero, muita disputa de bola, muita lateral e bastante falta marcada. Todas essas características ditavam o ritmo que o jogo tomava – o lento. Os minutos iam passando e nada acontecia. Os gols mais pareciam lances isolados do que qualquer outra coisa.
 
O Elefantes apareceu e tentou. Richard tocou para Douglas. O camisa 7 chutou e a bola passou perto. Foi-se a tentativa para diminuir o placar aos 12’. Nove minutos se passaram até que o Interativo fizesse o quarto e último gol da partida. Gol, não. Golaço! Denner, de fora da área, arriscou de canhota. A bola foi ao encontro do local onde a coruja dorme e entrou. Lindo! 4 x 1 e game over.
 
Na próxima rodada, o Elefantes Indomáveis tenta a vitória ante o Xoras. O Interativo, por outro lado, encara o Fátima Team para embalar.

Ficha técnica

Elefantes Indomáveis 1 x 4 Interativo –2ª rodada do VIII Chuteira de Aço

Gols: Malcom, B12, Gustavo e Denner (I); Cauê (EI)

MVPs: 1 – B12 (Interativo); 2 –Mr. Catra (Interativo); 3 – Richard (Elefantes Indomáveis)
Comentários (0)