Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nikolas foi fundamental para o triunfo apertado sobre o Futeloucos, indo às redes em duas oportunidades

A partida começou muito “truncada” e com pouco espaço para os jogadores trabalharem o passe. Estava complicado manter a posse de bola com ambas as equipes marcando forte e no campo ofensivo.
 
Desta forma, os passes longos e ‘chutões’ viraram alternativa, e quem conseguisse colocar a bola no chão no campo adversário poderia levar perigo. Nikolas foi o primeiro a realizar o feito, aos 8 minutos, tabelando com seus companheiros e abrindo o placar para o Interativo com um bonito gol.
 
Dois minutos mais tarde o Futeloucos quase chegou ao empate. Após cobrança de lateral, a zaga interativa desviou contra a própria meta. O Futeloucos já comemorava o tento, porém a arbitragem anulou o gol contra, apontando reversão na cobrança. A equipe pareceu sentir o golpe de sofrer um gol e logo em seguida ter um anulado a seu favor, e assim o Interativo passou a dominar a partida.
 
Alguém viu The Rock em campo? Interativo sofreu para vencer o lanterna Futeloucos

Aos 11, novamente Nikolas apareceu em ótima finalização de fora da área, mas o goleiro Thiago estava atento para fazer a intervenção e evitar o segundo gol do Interativo.
 
Com os termômetros marcando 36 graus, a arbitragem autorizou uma parada técnica para os jogadores se hidratarem. Após a pausa, o Futeloucos seguia acuado em seu campo, sem conseguir sair jogando devido à forte marcação adversária.
 
Aos 16, Denner quase ampliou para o Interativo em cabeçada que fez a bola quicar duas vezes no travessão antes de sair. O Interativo continuava melhor e o segundo gol era apenas questão de tempo. E ele veio 3 minutos mais tarde, novamente com Nikolas. O camisa 7 aproveitou rebote do goleiro Thiago para ampliar a vantagem da equipe preta.
 
A esta altura o goleiro Samuka, do Interativo, ainda não havia trabalhado, fazendo sua primeira defesa apenas no final do primeiro tempo, em chute fraco que não levou perigo a sua meta.
 
O sol continuava castigando no segundo tempo, e com os jogadores mais cansados começaram as faltas mais duras. Para evitar perder as rédeas do confronto, a arbitragem mostrou o cartão amarelo logo no início da segunda etapa – Chico, do Futeloucos, e B12, do Interativo ,foram os ‘presenteados’.
 
O Futeloucos começou a crescer após a saída de Nikolas no time adversário, ganhando mais volume de jogo, mas ainda com dificuldades para chegar ao gol de Samuka. O Interativo, por sua vez, aproveitava os espaços para criar situações de perigo em contra-ataques, como no belo voleio de B12, aos 17 minutos, defendido por Thiago.
 
Futeloucos perde a terceira partida e já se vê distante da zona de classificação

De tanto insistir o Futeloucos finalmente deixou sua marca na partida aos 21, quando Panda apareceu livre na área interativa para empurrar para as redes a bola que sobrava. No entanto, a equipe não teve forças para buscar o empate, e quem continuou criando mais chances foi o Interativo.
 
Aos 24, Jabá fez bela jogada pela esquerda e deixou Deyvison em ótima condição para ampliar, porém a zaga futelouca conseguiu travar a finalização no último instante.
 
O Interativo ainda contou com a sorte no minuto final para não sofrer o empate. Após cobrança de falta, Samuka desviou com os olhos a bola que passou tirando tinta da sua trave esquerda, um castigo que de fato o Interativo não merecia sofrer.
 
Agora na 5ª rodada, ambos os times farão seu quarto jogo. o Futeloucos encara o Rabisco; o Interativo tem o líder absoluto Wake ‘n’ Bake como adversário.
 
Ficha Técnica
 
Interativos 2 x 1 Futeloucos – 4å rodada do VII Chuteira de Bronze
 
Gols: Nikolas (2) (I); Panda (1) (F)

Cartões amarelo: B12 (I); Chico (F)

MVPs: 1 - Nikolas (Intertivo); 2 - Japinha (Futeloucos); 3 - Denner (Interativo) 
Comentários (0)