Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Comandados por Tuco e Paulinho, aurinegros goleiam Roleta e tomam posição do rival

Nois Que Soma e Roleta Russa Olímpico entraram em campo para duelo de fundamental importância em suas respectivas trajetórias no certame. Antes de a rodada começar, o confronto poderia valer até a 3ª colocação da chave. Para isto, era necessário que o TáLigado não vencesse o SPQSF. Não aconteceu. Assim sendo, os times iniciaram a partida cientes de que o vencedor terminaria a rodada na 4ª posição. Para o Roleta, tratava-se de manter a colocação. No final, melhor para o NQS, que, comandado por Tuco e Paulinho, goleou os olímpicos e, de quebra, tomou a posição do rival na tabela.
 
Os russos tiveram a primeira boa oportunidade do jogo. Douglão arriscou da linha do shoot out, e a pelota passou perto do ângulo esquerdo de Tinho. Foi também a melhor oportunidade da equipe em todo o primeiro tempo. A resposta aurinegra viria com direito a juros e correção monetária. Antes, Tuco, no bico da área, pela esquerda, bateu colocado, rasteiro. Edu caiu para fazer a defesa.
 
NQS, de Levy, engata a segunda vitória seguida e espanta a sequência negativa de derrotas

Aos 9, Levy, na intermediária, ajeitou para Paulinho mandar uma pancada, de canhota, lá onde dorme a coruja. Chute indefensável. Golaço! 1 x 0! Depois do gol, o time aurinegro criou uma chance atrás da outra e poderia ter ido para o intervalo com uma goleada, mas até a metade do jogo só conseguiu balançar as redes mais uma vez. Da entrada da área, Levy finalizou rasteiro, e a redonda saiu à esquerda de Edu. Antonio experimentou tiro, próximo à linha do shoot out, e mandou com perigo, sobre a meta. Tuco, na entrada da área, limpou a marcação e também concluiu por cima do gol.
 
O NQS valorizava a posse de bola e seguia sufocando o adversário, que não conseguia jogar. Pela direita, Tuco ganhou dos marcadores e rolou para Antonio, que, embaixo das traves, conseguiu fazer o mais difícil e acertar o travessão. Inacreditável! Na sequência do lance, Murilo arrematou para fora.
 
Aos 24, Tuco recebeu passe de Antonio na intermediária, aplicou uma caneta desconcertante em Douglão e bateu no canto direito do arqueiro olímpico. Novo golaço do NQS! 2 x 0! Ainda na primeira etapa, Tuco, pela esquerda, serviu Paulinho, que dominou na entrada da área, tirou a marcação, encheu o pé e carimbou a baliza direita de Edu.
 
Estavam encerrados os 25 minutos iniciais, dominados pelo NQS, que jogava à vontade. O Roleta não se encontrava em campo. Na etapa derradeira, os aurinegros seguiram trabalhando a posse de bola e transformaram o resultado em goleada. Aos 8, na primeira boa investida, Tuco enfiou para Paulinho, livre na entrada da área, finalizar. A bola ainda bateu na trave direita de Edu antes de ir para as redes. Quarto tento de Paulinho na competição, agora assumindo a artilharia isolada da equipe. 3 x 0!
 
Era impressionante a facilidade com que o Nois Que Soma conseguia articular suas jogadas e chegar ao ataque. Antonio ligou Murilo na esquerda, este bateu de letra, e a pelota parou no poste esquerdo do goleiro russo. Seria mais um golaço. Aos 11, Murilo, fazendo o simples, deixou sua marca ao receber passe de Levy e, dentro da área, apenas desviar para o gol. 4 x 0!
 
Aos 15, Paulinho ganhou disputa pela esquerda, avançou e, cara a cara com Edu, podendo perfeitamente concluir, serviu Tuco, que completou. 5 x 0! Pouco mais de 1 minuto depois, Alemão soltou a bomba de média distância e acertou o canto direito de Tinho, descontando o prejuízo russo. 5 x 1! Pelo NQS, Tuco acionou Antonio, que passava em velocidade pelo flanco direito. O camisa 6 aurinegro bateu cruzado, para fora.
 
Cunha passou em branco no jogo, tanto que nem citado nesta matéria foi; Paraguay de olho e quer gols!

Aos 20, Phil roubou a bola de Levy, na intermediária, e entregou para Brian, pelo lado esquerdo da área, tocar para as redes, diminuindo para três gols a vantagem do Nois Que Soma. 5 x 2! Por fim, duas oportunidades para os olímpicos. Na primeira, Tinho saiu jogando errado com os pés. Thomas ficou com a redonda e bateu rasteiro. O goleiro aurinegro se esticou no canto esquerdo e fez a defesa, se redimindo no lance. Na segunda, o mesmo Thomas, pela esquerda, finalizou cruzado, assustando Tinho.
 
Não havia tempo para mais nada. O Nois Que Soma mandou na partida e em momento algum esteve ameaçado de deixar o resultado escapar. Muito pelo contrário. Com naturalidade, o time foi chegando aos gols. Destaque também para o espírito solidário dos jogadores aurinegros, que sempre buscavam passe para o companheiro melhor posicionado. Já o Roleta, desorganizado em campo, foi facilmente dominado.
 
Com o resultado, as equipes invertem suas posições na tabela. O Nois Que Soma ocupa a 4ª colocação, agora com 9 pontos. O Roleta Russa Olímpico cai para o 5º lugar, permanecendo com 6 pontos. Na próxima rodada, os aurinegros estarão de folga. Os russos voltam a campo para enfrentar o vice-líder Arouca Jrs.
 
Ficha técnica

Nois Que Soma 5 x 2 Roleta Russa Olímpico – 5ª rodada do XXI Chuteira de Ouro

Gols: Paulinho (2), Tuco (2) e Murilo (NQS); Alemão e Brian (RRO)

Cartão amarelo: Alemão (RRO)

MVPs: 1 – Tuco (Nois Que Soma); 2 – Paulinho (Nois Que Soma); 3 – Levy (Nois Que Soma)
Comentários (0)