Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com 12 pontos, equipe está garantida entre os 6 primeiros; Condor´s agoniza

O Invictus queria – e conseguiu – sua vaga no G-6 ao golear o Condor´s, que vem numa disputa particular com o Elite para ver quem será o pior time da atual edição e, consequentemente, cairá para a Aço. O páreo é duro e o Condor´s mostrou que tem potencial para vencer a briga – afinal de contas, o time começou o jogo com jogador a menos e daí boa parte da surra que tomou.
 
Com apenas quatro jogadores na linha, o Condor´s se viu obrigado a recuar e tentar se defender da maneira que podia, enquanto o Invictus ia pra cima com toda a tranquilidade que dois jogadores a mais podem oferecer. Com 1 minuto de jogo, Dadda arriscou de longe e a bola passou perto da trave, à direita do goleiro. Tiago, da entrada da área, também levou perigo em chute que passou raspando o travessão.
 
Com 2 jogados, Paulão arriscou de fora da área. A bola passou entre as pernas do improvisado Peli (para piorar ainda mais a situação, sem goleiro de ofício) e foi parar no fundo da rede. 1 x 0! No minuto seguinte, o camisa 8 recebeu pela esquerda, carregou pra dentro e mandou um chute firme para marcar seu segundo gol no jogo.
 
Até Ragazzo se aventurou ao ataque e deixou o dele; Invictus terá uma oitavas de final pela frente

Só um time jogava. E ele quase ampliou logo depois quando Tiago recebeu sozinho na área, mas o goleiro defendeu seu chute. Em contra-ataque, Dadda encontrou Saulo no meio da área, que só teve o trabalho de empurrar pra rede. 3 x 0! O próximo gol sairia menos de um minuto depois: após troca de passes sem dificuldades, Dadda recebeu na área e mandou pra dentro.
 
Aos 8 minutos, o Condor's ganhou um reforço com a chegada de Sugos, diminuindo o desfalque da equipe. Porém, um minuto depois, Tiago recebeu livre e fez o quinto. Peli até tentou arriscar da sua área, mas não levou perigo. Depois, Ragazzo ficou cara a cara com o goleiro, que conseguiu efetuar a defesa. E por falar em defesa, André Engel fez a sua primeira aos 13 minutos, quando Neno recebeu no meio e finalizou de direita. O camisa 10 era o único jogador do Condor's que demonstrava algo mais na partida, tanto que, aos 16 minutos, ele recebeu no meio na entrada da área e meteu uma pancada para descontar o placar. 5 x 1! Neno quase fez o segundo em jogada semelhante 2 minutos depois, mas parou em André Engel.
 
Sugos, que havia entrado atrasado para ajudar seu time, acabou cabeceando uma bola para trás em sua defesa e marcando um gol contra. 6 x 1. Como se não bastasse, Sugos ainda teve a infelicidade de sofrer uma lesão grave pouco depois, tendo que deixar a quadra. Antes da primeira etapa se encerrar, Mamão arriscou chute rasteiro que passou à direita de André Engel, com perigo.
 
No segundo tempo, Brasil quase deu o segundo gol de presente para o Condor's ao perder a bola na zaga. Bazani acabou saindo na cara do gol, mas teve seu chute defendido. Depois foi a vez de Derek ficar na cara do gol. O 15 do Invictus ameaçou e Peli caiu, mas ainda sim conseguiu defender o chute. Porém, no minuto seguinte, após jogada pela direita, a bola sobrou com Ragazzo na área, que mesmo caído conseguiu empurrar pra dentro. 7 x 1!
 
O Invictus continuava no ataque. Saulo recebeu na área pela esquerda e aumentou a goleada para 8 x 1. Pedrão teve chance de diminuir ao sair na cara do gol, mas André Engel fez a defesa. Aos 8, Lucas arriscou de fora e Peli evitou o gol. Logo depois, Paulão cobrou falta e tocou para Derek na esquerda, mas a finalização foi pela linha de fundo. Com 10 jogados, Dadda pegou sobra na direita, arriscou de longe e guardou. 9 x 1!
 
O Invictus teve, logo depois, diversas chances de ampliar ainda mais o placar: Paulão arriscou de muito longe e Peli jogou pra fora com a ponta dos dedos; Vitinho recebeu de escanteio na área e o goleiro do Condor's mandou pra fora novamente; dessa vez pela direita, Vitinho chutou forte e viu sua finalização ser defendida novamente.
 
Condor´s até criou chances, mas não acertou quase nada; time agoniza indo para os jogos com até dois a menos

Com 15 minutos do segundo tempo, Neno recebeu na cara do gol, mas André Engel defendeu seu chute. Aos 17, o camisa 10 teve outra chance quando o árbitro assinalou pênalti para sua equipe, mas a pancada foi no meio do gol e atingiu a perna de André Engel, que pulava para a esquerda. No minuto seguinte, após bela troca de passes, Ricardo ficou na cara do gol, dentro da área e precisava só empurrar para fazer o gol, mas seu chute subiu e atingiu o travessão em um lance inacreditável!
 
Antes do final, o Condor's teve algumas chances de fazer seu segundo gol: primeiro com Bazani do meio da rua mandando pra fora. Depois com Pedrão pelo meio em chute que passou à direita do goleiro. E no último lance do jogo, Neno recebeu de frente pro gol, mas seu chute saiu fraco, sem problemas para André Engel.
 
Na última rodada, o Condor's terá para dura contra o vice-líder Só Quem Sabe em sua lita contra o rebaixamento, e o Invictus, já classificado, enfrentará o 6º colocado Shaktar dos Leks, também garantido na próxima fase.
 
Ficha técnica

Invictus 9 x 1 Condor´s – 8ª rodada do XII Chuteira de Bronze

Gols: Paulão (2), Saulo (2), Dadda (2), Tiago, contra e Ragazzo (I); Neno (C)

Cartões amarelo: Tiago (I); Bazani (C)

MVPs: 1 - Paulão (Invictus); 2 - Dadda (Invictus); 3 – Saulo (Invictus)
Comentários (0)