Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Resultado foi conquistado com tranquilidade, mas time perde novamente o atacante Bahia, expulso

Com apenas dois reservas – um ainda chegou atrasado – o Allzuis jogou mal e saiu de campo goleado pelo Invictus por 5 x 1. O Invictus não teve problemas com o adversário e fez o resultado com tranquilidade, porém, problema teve com a arbitragem, que acabou expulsando Bahia em lance que o atacante discutiu com companheiro de equipe.
 
O primeiro tempo começou morno. Quem assistia de fora podia até bocejar de tão tranquila e sem emoção que estava a partida. O primeiro lance perigoso veio com China aproveitando a sobra da falta, mas no desespero chutou de qualquer forma e a bola foi para fora. Aos 3 minutos, Tiago, pelo Invictus, recebeu bola na área e abriu o placar. China bem que tentou novamente. Ele recebeu passe próximo à área e mandou belo chute em direção ao gol, mas João Lucas apareceu para fazer a defesa.
 
Depois desta tentativa do Allzuis, o jogo ficou ainda mais sonolento – talvez a noite que caía ajudava nessa sensação. Os times tentavam passar a bola, mas erravam muito. Jogavam sem ânimo e sem levar emoção aos poucos torcedores. Assim, foi apenas aos 14 minutos que o Invictus conseguiu trazer um pouco mais de bagunça para galinheiro. Saulo cortou dois, encontrou Dadda na área, que chutou para marcar o 2 x 0.
 
Allzuis segue seu calvário em jogar sem goleiro de ofício - terceira derrota e saída do G-6 para o rival

O Allzuis bem que tentava, mas não conseguia passar do meio campo. Foi então que Dodo tentou a sorte do meio campo, mas a bola chegou fraca nas mãos de João Lucas. Aos 17 minutos, Bahia recebeu na área, no canto esquerdo do gol, e de costas para o goleiro marcou da calcanhar. 3 x 0!
 
O último lance perigoso da etapa foi numa cobrança de escanteio de Fabricio para Feltrin, que pegou mal na bola e chutou para fora. No segundo tempo, o Allzuis começou mais animado. Feltrin roubou a bola no meio campo, correu para o ataque e, na linha da área, chutou forte para o gol, mas João Lucas praticou a defesa. Depois Romarinho tentou de cabeça para o goleiro defender mais uma vez.
 
Aí veio o lance polêmico. Num ataque amarelo, jogadores do Invictus se desentenderam. Paulão falou, Bahia não gostou e retrucou num tom acima e com um xingamento ao parceiro. O árbitro ouviu e amarelou o atacante, que começou a questionar o árbitro do porquê do amarelo se ele falava com um companheiro de time. Sem paciência para o blá blá blá baiano, o árbitro sacou o vermelho. Expulso! Exagero da parte do juizão, que podia ter passado sem essa.
 
No futebol, o Invictus parecia satisfeito com o resultado e gastava o tempo. Tiago recebeu bola do meio campo e cara a cara com o goleiro chutou para fora. Era nítida a desestabilização dos jogadores do Invictus, e o Allzuis sobre aproveitar o momento. Aos 15 minutos, Romarinho mandou belo chuto do meio campo que, com força, bateu na trave e entrou. 3 x 1!
 
Victinho fechou a goleada e, nas próximas rodadas, deve dividir com Tiago a responsabillidade dos gols do time

O gol parecia ter despertado a vontade do Invictus, que voltou a atacar mais e impedir o Allzuis de sair para jogar. Paulão aproveitou falta e chutou bem, mas a bola bateu na trave e foi para fora. Aos 17, Dada chutou, Biro deixou o rebote em Tiago Roque, que marcou mais um. 4 x 1. Dadda tentou de cabeça, mas a bola chegou fraca nas mãos do goleiro. Aos 20 minutos, Vitinho correu pela lateral, chutou cruzado e fechou a conta em 5 x 1.
 
Resultado garantido, Allzuis sem pernas e Invictus com os 3 pontos para chegar a 6 e empatar com o próprio adversário. O G-6 do Invictus é em razão da vitória no confronto direto. Na próxima rodada, o Invictus enfrenta o lanterninha Elite e quer chegar a 9 pontos antes de folgar; Já o Allzuis tem o Roleta Russa pela frente.
 
Ficha técnica
 
Invictus 5 x 1 Allzuis – 5ª rodada do XII Chuteira de Bronze
 
Gols: Tiago (2), Saulo, Vitinho e Bahia (I); Romarinho (A)
 
Cartão amarelo: Bahia (I)
 
Cartão vermelho: Bahia (I)
 
MVPs: 1 – Tiago (Invictus); 2 – Dadda (Invictus); 3 – Bahia (Invictus)
Comentários (0)