Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Invicta até então, equipe aquática foi goleada e só não sofreu revés histórico devido à bela atuação de Baki; WB está garantido na fase decisiva

Se algum desavisado, por acaso, passasse pela quadra 4 durante o confronto entre HidroNG e Wake ‘n' Bake, jamais poderia imaginar que a equipe azul e branca era líder invicta do grupo e candidatíssima ao título e à vaga direta pra Ouro. Com um futebol muito abaixo da média, o time aquático foi completamente dominado pelo adversário, e só não viu o placar chegar aos dois dígitos devido a uma série de grandes defesas de Baki – único ponto positivo da equipe no jogo, apesar de jogar com problemas no joelho.
 
O primeiro lance já dava indícios que o Hidro não estava em seus melhores dias. Luisinho Fernando tentou um toque de calcanhar totalmente desnecessário em sua quadra de defesa, e Cutait pegou a sobra. O camisa 21 ficou na cara do gol, mas seu chute saiu pela linha de fundo por muito pouco! O líder tentou responder com Gustavo pelo lado direito, e o chute do camisa 7 atingiu a trave! Com 2 jogados, Ri saiu na cara do gol, mas Baki cresceu no lance e bloqueou o chute do atacante! Depois, Cutait arriscou de fora e o camisa 6 aquático fez defesa segura.
 

Aos 8 minutos, Cutait recebeu na direita e mandou pro gol com força, mas a bola acabou passando por cima da trave. Pouco depois, Lipe arriscou de fora e Baki fez grande defesa! No rebote, a bola sobrou com Ri dentro da área, mas Baki mostrou reflexo e fez outra defesaça logo na sequência!
 
O Wake ‘n' Bake já dominava a partida, e o gol parecia ser questão de tempo. Com 14 jogados, Ri recebeu na ponta direita e tocou para Fex, livre dentro da área, fazer o gol, mas Baki mostrou agilidade e fez milagre ao evitar um gol feito! Incrível! Ri teve chance logo depois em cobrança de escanteio, mas o camisa 6 fez nova defesa, e sempre que podia reclamava de dores no joelho, pedindo atendimento, mostrando que estava jogando no sacrifício.
 
Com 16 jogados, a pressão do Wake finalmente deu resultado. Fongaro pegou de fora da área e mandou chute rasteiro e forte, indefensável. Belo gol! 1 x 0! O jogo era pegado, de muito contato, mas as jogadas iam saindo. Aos 21, Ri chutou da entrada da área e Baki fez bela defesa, mas no rebote, Cutait pegou a sobra, livre de marcação, e encheu o pé para ampliar! 2 x 0! No minuto seguinte, o camisa 21 recebeu na ponta direita, esperou o quique da bola e mandou um chutaço que acertou a bochecha da rede. Golaço! 3 x 0!
 
O Hidro pediu tempo, pois era presa fácil e, com exceção de um lance no primeiro minuto, não havia conseguido incomodar Frajola. A pausa, porém, não adiantou muito, pois aos 24 minutos, Biriba deixou o braço, na disputa de bola, em lance claro de agressão. A arbitragem não teve dúvidas e mostrou o vermelho direto, pouco antes do intervalo.
 
No segundo tempo, o Wake continuou pressionando, mas o Hidro conseguiu chegar ao ataque em cobrança de falta aos 3 minutos. Na batida, Luiz Guilherme rolou para Luisinho Fernando, que mandou forte e rasteiro para diminuir o placar! 1 x 3!
 

A equipe aquática, porém, mal pôde pensar em uma reação, pois no minuto seguinte, Lipe conseguiu entrar na área sem grandes dificuldades e deu um toque rasteiro para fazer 4 x 1! O Hidro estava claramente nervoso com sua situação. Com 7 jogados, após falta que deixou Fongaro no chão, Luisinho Fernando chutou a bola em cima do camisa 10 e, assim como Biriba, foi expulso direto.
 
O WB quis aproveitar a vantagem numérica e foi pra cima. Da entrada da área, Fongaro mandou um chute que pegou na veia, mas Baki conseguiu fazer grande defesa ao desviar a bola com o pé! Pouco depois, em falta de média distância, Cutait mandou um canudo com endereço certo, mas Baki brilhou novamente ao saltar para uma defesaça!
 
O jogo era muito pegado, com os jogadores do Wake alegando que o Hidro estava batendo sem bola. Ainda assim, a equipe ia pra cima, e geralmente se dava bem. Fongaro, aos 17, foi carregando pelo meio, passou pelos adversários e ficou na cara do gol, onde teve tranquilidade para limpar Baki e ampliar a goleada. Belo gol! 5 x 1!
 
O Wake pediu tempo e, na volta, o Hidro conseguiu subir ao ataque. Luiz Guilherme, de fora da área, levou perigo em chute pela direita. Em seguida, também de fora da área, Smith mandou um canudo pro gol que não deu chances a Frajola! 2 x 5! A equipe quase fez outro quando Gabi ganhou da marcação pela ponta esquerda e cruzou pra área, mas Fabinho por muito pouco não alcançou!
 
No fim do jogo, o WB já estava bem fechado, esperando o apito final, mas ainda deu tempo de mais um gol: após lançamento, Cutait recebeu na ponta direita e cabeceou na área para Ri, que, sozinho, chutou para fechar a goleada! 6 x 2 e fim de jogo!
 
Com o resultado, o HidroNG conheceu sua primeira derrota na temporada, mas ainda mantém a liderança, 6 pontos à frente do Wake ‘n' Bake – 3º colocado. Na próxima rodada, os aquáticos farão um jogaço contra o vice-líder Condor's, em jogo que pode valer o acesso à Ouro ao time, enquanto a equipe de Fongaro terá duelo interessante diante do Primatas.
 

Ficha técnica
 
HidroNG 2 x 6 Wake ‘n' Bake - 7ª rodada do XVII Chuteira de Prata
 
Gols: Luisinho Fernando e Smith (HNG); Fongaro (2), Cutait (2), Lipe e Ri (WB)
 
Cartões amarelos: Luiz Guilherme (HNG); Fex, Cutait e Arau (WB)
 
Cartões vermelhos: Biriba e Luisinho Fernando (HNG)
 
MVPs: 1 – Fongaro (Wake ‘n' Bake); 2 – Cutait (Wake ‘n' Bake); 3 – Ri (Wake ‘n' Bake)         
Comentários (0)