Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Igualdade manteve equipes na mesma posição na qual chegaram para a rodada

Shakthar dos Leks e Invictus entraram na última rodada de classificação já assegurados nas oitavas de final. Com o resultado de 2 x 2, os Leks terminaram a primeira fase na 6ª posição, enquanto seus adversários ficaram com o 4º lugar, posições que tinham antes da rodada.
 
Talvez pelas equipes já terem resolvido suas vidas na primeira fase, o jogo começou morno, sem muita inspiração. Com 5 minutos, Bruninho arriscou de fora para defesa de André Engel. Logo depois, Barriga também arriscou de fora e mandou à direita do goleiro.
 
O Invictus também resolveu tentar de longe, e Lucas botou João Vitor para trabalhar em finalização pela direita. Na sequência, Ragazzo mandou da entrada da área, mas o chute saiu fraco, facilitando a vida do goleiro do Shakthar.
 
O jogo seguia com poucas chances claras. Com 10 jogados, Bruninho, em jogada de contra-ataque, encontrou Barriga na esquerda, mas o camisa 10 mandou por cima da trave. Pouco depois, o Invictus respondeu com Bahia, que fez bem o pivô, girou sobre o zagueiro e bateu firme, mas viu João Vitor defender seu chute.
 
Fiore marcou os dois gols dos ucranianos e espantou de vez a uruca; nas oitavas, que venha o Império

Aos 13 minutos, Bruninho fez bela jogada e a bola sobrou no meio com Fiore, que bateu de muito longe, de primeira, e fez um belíssimo gol! 1 x 0! O Invictus teve grande chance para empatar cinco minutos depois, quando Paulão recebeu pela esquerda dentro da área, mas acabou mandando por cima da trave e desperdiçando. O camisa 8 teve outra chance em cobrança de falta de longa distância, mas a bomba saiu ao lado da trave.
 
Aos 22 minutos, Bruninho mandou da entrada da área e André Engel fez boa defesa. No minuto seguinte, Gui Simões fez boa cobrança de falta pela direita, e o goleiro do Invictus teve que se esticar para alcançar a bola, no último lance da primeira etapa.
 
No segundo tempo, os minutos iniciais foram iguais aos do primeiro: feios e com poucas chances. Só aos 6 minutos um dos goleiros – no caso João Vitor – foi acionado: Derek arriscou de longe e o camisa 1 fez boa defesa. Logo em seguida, Paulão recebeu dentro da área em ótima posição, mas acabou furando e desperdiçando o chute. Mas aos 8 Bahia recebeu cruzamento na área e cabeceou firma para empatar o jogo. 1 x 1!
 
A partir dos 10 minutos, o jogo começou a ficar mais movimentado, com boas chances. Aos 12, Paulão cobrou falta de longe e João Vitor conseguiu agarrar. Na sequência, Raspanti chutou da esquerda e André Engel fez uma linda ponte para defender. Um minuto depois, Fiore cobrou falta de longe e atingiu a trave. Logo depois, Rodi e Bahia botaram o goleiro dos Leks para trabalhar em chutes da direita e da esquerda, respectivamente.
 
Raito: homem de confiança do técnico Leandro e maior carregador de piano desse Invictus contra o Cacildis nas oitavas

Com 18 jogados, após bate-rebate na área, Bruninho conseguiu chutar mesmo caído, mas viu André Enge encaixar sua finalização. Mas dois minutos depois, o goleiro do Invictus nada pôde fazer quando, após boa troca de passes, Fiore recebeu na esquerda e fuzilou para desempatar. 2 x 1! Porém, logo após dar a saída no meio de campo, Derek driblou dois adversários e tocou para Saulo na direita, que só tocou pra rede e completou a bela jogada em 2 x 2!
 
A partida seguiu equilibrada nos minutos finais, mas nenhum dos times forçou muito. E assim foi até o apito final, que decretou o empate entre as duas equipes. Nas oitavas de final, o Invictus encara o Cacildis, enquanto o Shakthar dos Leks enfrenta a equipe do Império Celeste.
 
Ficha técnica
 
Shakthar dos Leks 2 x 2 Invictus – 9ª rodada do XII Chuteira de Bronze
 
Gols: Fiore (2) (SdL); Bahia e Saulo (I)
 
Cartões amarelo: Pedro e JP (SdL); Lucas (I)
 
MVPs: 1 – Fiore (Shakthar dos Leks); 2 – Bahia (Invictus); 3 – Derek (Invictus)
Comentários (0)