Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

FMC perde outra e segue firme e forte rumo ao Chuteira 5

A equipe do James Bode não teve dó do lanterna do grupo, o FMC, e aplicou uma goleada por 6 x 1. O time dominou o primeiro tempo e na etapa final só administrou para garantir a vitória. Enfim o Bodão volta a vencer depois de tropeços seguidos e encaminha sua classificação.
 
A partida mal começou e aos dois minutos Mister cometeu pênalti. Julio abriu o placar para o James Bode cobrando no canto esquerdo de Diniz, que pulou para o outro lado. Parecia que o FMC não tinha se abalado com o gol sofrido, pois quando chegou ao ataque na sequência, Marcinho levou perigo chutando por cima. O que se viu depois foi um verdadeiro domínio do JB.
 
Gallego fez boa jogada pela esquerda da área e chutou para ver o goleiro Diniz rebater. Depois foi a vez de Caldera receber na esquerda da área e chutar para o goleiro defender com o pé.
 
A pressão do James Bode foi tanta que o FMC não aguentou. Aos 16 minutos, depois de saída errada do time adversário, Julio pegou a bola na esquerda da área e fez o segundo de sua equipe, o segundo dele. Dois minutos mais tarde o próprio camisa 9 fez o terceiro. Faltando cinco minutos para o intervalo, o JB teve boa troca de passes perto da área. Caldera, já dentro dela, puxou para o meio e fez 4 x 0.
 
Ainda teve tempo para o James Bode quase ampliar o placar. Caldera chutou de longe para a defesa de Diniz; e no último lance do primeiro tempo Moita arriscou também de longe e acertou a trave na quina do goleiro, que só observou.
 
Na etapa final o FMC voltou com uma mudança no gol, Diniz deu lugar para Heitor, mas não adiantou muito. Logo aos dois minutos Moita recebeu livre no meio, o goleiro saiu do gol para tentar a defesa, o camisa 5 só rolou de lado para Julio empurrar para o gol vazio fazendo 5 x 0. Na sequência Caldera arriscou um chute rasteiro de fora da área e fez o sexto.
 
O placar poderia ter aumentado quando Moita recebeu no meio e chutou para a defesa do Heitor. No rebote, Julio pegou de fora da área e o goleiro fez mais uma defesa.
 
Com a vitória assegurar o James Bode passou a administrar, com isso o FMC conseguiu ir ao ataque. Neguitinho tentou descontar chutando da ponta direita, mas Piero espalmou. Depois foi a vez de Cabral ter duas oportunidades. Na primeira ele bateu rasteiro da entrada da área e o goleiro defendeu com o pé. Na segunda chance, outra vez da entrada da área, o camisa 7 chutou forte e a bola desviou na zaga indo por cima do gol.
 
O JB então resolveu atacar um pouco para não deixar o adversário crescer na partida. Caldera recebeu na esquerda e bateu no contrapé do goleiro, que defendeu com o pé. Depois Gallego tentou pela ponta do outro lado e outra vez Heitor defendeu.
 
Quando o FMC foi para o ataque novamente, a zaga do James Bode vacilou ao deixar Neguitinho livre no meio, que tocou na saída do goleiro, diminuindo o placar. O gol motivou a equipe, que teve a chance de fazer o segundo quando Mister avançou pela direita e chutou na rede pelo lado de fora. Fázzio também teve sua chance batendo cruzado da esquerda, mas a bola foi para fora. A última tentativa do jogo foi do James Bode, com Gallego, que arriscou da ponta direita, mas Heitor mandou para escanteio.
 
A vitória deixou o James Bode na quarta colocação com 9 pontos e a equipe vai tentar aumentar a pontuação na próxima rodada diante do time d’Os Mostarda. Já o lanterna FMC tenta sua primeira vitória contra o Imperial.
 
Ficha técnica

James Bode 6 x 1 FMC – 6ª rodada do IV Chuteira de Aço

Gols: Julio (4) e Caldera (2) (JB); Neguitinho (FMC)

Cartões amarelo: Mister, Cabral e Louis (FMC); Caldera (JB)

MVPs: 1 – Julio (James Bode); 2 – Caldera (James Bode); 3 – Gallego (James Bode)
Comentários (0)