Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em dia inspirado, Julio e Orley fazem a diferença e classificam Bodão

O James Bode passou pelo Rabisco pelo placar apertado de 3 x 2, com bastante sofrimento nos minutos finais. A equipe tinha a vantagem de 3 x 1 até os 15 minutos do segundo tempo, porém, no finzinho da partida, o Rabisco demonstrou que estava vivo no duelo e endureceu o jogo para o Bodão.
 
A partida começou com o James Bode rodando muito bem a bola no seu campo; já o Rabisco começou a marcar por zona. Porém, no primeiro minuto, Mion, em um chute certeiro, abriu o placar em favor do Rabisco.
 
O James Bode tentou dar a resposta na saída de bola. Gallego recebeu pelo lado esquerdo, avançou ao campo de ataque e mandou um foguete no poste esquerdo de Raphael. Entretanto, no minuto seguinte, Moita entrou na área tabelando com Caldera e arrematou certeiro para igualar o placar.
 
O James Bode, depois do primeiro tento, não deu sossego ao time do Rabisco. Em tabela de Orley e Julio, o camisa 11 deixou o camisa 9 na cara do gol, porém na finalização ele foi travado por Jalesinho.
 
Mion tentou para o time do Rabisco em um tiro de fora da área, porém Piero, bem posicionado, salvou a meta do Bodão. Em bola parada, Julio rolou para Moita, que adiantou a bola e chutou perigosamente ao lado do gol.
 
Em contra-ataque puxado por Dani Jales, o camisa 8 pisou para a passagem de Mion, que finalizou de primeira ao lado do gol de Piero. Orley, em jogada individual pelo lado esquerdo, passou por um defensor e abriu assistência para a chegada de Garcia, porém o camisa 8 pegou muito embaixo da bola e mandou por cima do gol. Garcia, no fim da etapa, ainda tentou surpreender Raphael da linha de trás do meio campo, mas o goleiro espalmou para a linha de fundo.
 
Já na segunda etapa, Caldera quase complicou a equipe do Bode ao perder a bola para André Modesto, que finalizou ao lado do gol de Piero. A equipe da ZN não perdeu o compasso com o susto e Gallego arriscou de longa distância, porém a bola saiu tirando tinta da trave. Orley recebeu lançamento direto do campo defesa, subiu mais alto que os zagueiros do Rabisco e escorou de cabeça para a entrada da área, onde Caldera apareceu e mandou pela linha de fundo.
 
A equipe continuou encurralando o Rabisco. Julio recebeu no pivô, girou perfeitamente sobre Jalesinho e finalizou para fora. Em escanteio para o Bodão, Orley recebeu no alto na marca do pênalti e testou para o fundo das redes, virando o jogo para 2 x 1!
 
Orley parecia estar em um dia inspirado, pois, após dar um chapéu em Rubex, o camisa 11 disparou um chute forte que Raphael espalmou. O artilheiro Julio, bem posicionado na área, só teve o trabalho de empurrar ao gol e anotar 3 x 1.
 
O Rabisco, em desvantagem no placar, tentou chegar ao gol com Kaká, que em velocidade chutou forte e viu Piero defender no reflexo. Beirando o fim da partida, Dani Jales tabela com Mion e saiu na frente de Piero. O goleirão caiu antes do capitão do Rabisco concluir um golaço de frieza e categoria. Mas já não tinha tempo para o empate.
Com a vitória, o James Bode terá como próximo adversário o Di Primeira Expresso.

Ficha Técnica
 
Rabisco 2 x 3 James Bode – Oitavas de final do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Mion e Dani Jales (R); Moita, Orley e Julio (JB)

Cartões amarelo: Felipe (R); Caldera (JB)
 
MVPs: 1 – Julio (9 – James Bode); 2 – Orley (11 – James Bode); 3 – Mion (10 – Rabisco)
Comentários (0)