Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Placar foi construído no primeiro tempo; sem Guedes, Império Celeste não ofereceu perigo

Em um jogo onde os destaques foram os defensores, o Jeremias teve uma grande atuação, bateu o Império Celeste por 3 a 0 e se credenciou como um dos favoritos às primeiras colocações de sua chave.
 
A partida mal havia começado e o Jeremias já havia envolvido o Império, que jogava sem o craque Guedes. Antes mesmo dos 4 minutos, a equipe do uniforme listrado já havia criado três jogadas interessantes e tocava a bola com muita facilidade. O gol não tardou a sair: aos 6, Darx resolveu chutar de longe e acertou o cantinho do goleiro celeste Gamarra.
 
Em vantagem, o Jeremias procurou não deixar espaços para o adversário. Os irmãos Alê e Thiago Bim formavam uma consistente linha de três no campo de defesa, sempre com o auxílio de um terceiro jogador: ora Darx, ora Tingão.
 
Controlando a posse de bola e empurrando o Império para o campo de defesa, o Jeremias criou algumas boas situações. Felipe encaixou grande lançamento e deixou Dunder na cara do gol, que dividiu forte com Gamarra e fez a torcida acreditar, por alguns instantes, que havia ocorrido uma lesão séria. Já o Império Celeste tinha grandes dificuldades, insistia na ligação direta e sofria com a lentidão de Quevas em algumas ocasiões.
 
Aos 18, Darx resolveu ousar e mandou um tijolo de seu próprio campo de defesa. O goleirão estava com a visão barrada, a bola entrou e o Jeremias aumentou a vantagem. O experiente Alê Bim liderou a equipe até o fim do primeiro tempo, que terminou sem sustos.
 
O Império Celeste voltou da parada disposto a reverter o placar e botou o goleiro Chaluppe para trabalhar. Jonny era o mais lúcido dos jogadores celestes e organizou algumas boas jogadas em parceria com o veloz Rodolfo, aquele cara que normalmente é chamado de fominha. Mesmo cometendo muitas faltas (foram 7 no segundo tempo contra nenhuma no primeiro), o Jeremias ainda tinha o controle da partida, pelo menos até o tempo solicitado pelos jogadores da equipe adversária.

O Império voltou com mais vontade e foi aí que a estrela de Chaluppe brilhou. O arqueiro encaixou uma série de três defesas à queima-roupa no mesmo lance: espalmou chute venenoso de Zukauskas pela esquerda, barrou a tentativa de Rafinha no rebote e ainda teve agilidade para impedir o gol de Quevas na sequência do lance.
 
Apesar da pressão, o Jeremias não estava perdido em campo e continuou chegando com perigo. Felipe quase marcou um golaço de esquerda quando recebeu na intermediária e, sem dominar, disparou para o alvo. A bola atingiu a trave com muita força. A definição da partida veio pouco tempo depois, quando Zukauskas fez falta na entrada da área. Dunder bateu com força no canto esquerdo e sacramentou a vitória do seu time. Quem não deu muita sorte no finalzinho da partida foi Felipe, que sofreu com um potente chute que atingiu seu rosto. Nada que atrapalhasse a festa da vitória do Jeremias.
 
O Império Celeste caiu para oitavo, mas poderá se reerguer na 4ª rodada, quando enfrenta o vice-lanterna Não Guento Mais. Já o Jeremias continua na sua caçada aos líderes e pega o Maciota’s.
 
Ficha Técnica
 
Império Celeste 0 x 3 Jeremias – 3ª Rodada do X Chuteira de Prata
 
Gols: Darx (2) e Dunder (J)
 
Amarelos: Rafinha e Zukauskas (I)
 
MVPs: 1 – Alê Bim (J), 2 – Darx (J), 3 – Felipe (J)
Comentários (0)