Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Corleone teve mais posse de bola, mas Veras foi preciso nas oportunidades que teve

Apesar do domínio do Corleone, o The Veras venceu a terceira partida seguida e segue na liderança do grupo, com 9 pontos. O Corleone, que vinha de vitória, caiu para sétimo colocado e saiu da zona de classificação. O atacante João Claudio fez os dois gols do líder no primeiro tempo e, no intervalo, deixou o campo para ir ao trabalho. Desfalque que os colegas supriram com mais dois gols, até fechar o jogo em 4 x 2.
 
Aos 3 minutos, o Corleone arriscou e logo por atacado. Na primeira oportunidade, Zé Blois deu trabalho a Ariel, que espalmou para escanteio. Na cobrança, Tchelo chutou e ele pegou mais uma. A bola voltou para o mesmo Tchelo, que mandou desta vez a bola na rede pelo lado de fora.
 
O Corleone insistia, e Tchelo arriscou de novo, e de novo intervenção de Ariel. Zé Blois ditava o ritmo no meio-campo mafioso, que dominava e criava. O Veras aceitava o domínio e aos poucos foi se soltando, mas sem muito ímpeto ofensivo.
 
Na primeira oportunidade de gol do lado grená, ele saiu. Vitinho achou João Claudio sozinho na área. O 19, com muita calma, dominou e deu um tapinha por cima de Consolim. 1 x 0! Com 13 minutos, nova investida e novo gol do The Veras. Nico arriscou de longe, a bola foi fraca, mas Consolim não segurou e soltou nos pés de João Claudio. Este conferiu sem esforço. E 2 x 0 no placar!
 
Roteiro no The Veras se repete: João, Vitinho, gols e agora a terceira vitória

Aos 15 minutos, Vitinho levou pela esquerda, pedalou, fintou e bateu, mas parou em boa defesa de Consolim. Quase no final da etapa, o Corleone diminuiu. Falta na entrada da área e Tchelo bateu com muita raiva. A bola passou pela barreira e estufou as redes adversárias. Final de primeiro tempo em 2 x 1. O Corleone foi melhor, mas o Veras foi mais eficiente.
 
No intervalo, o artilheiro da tarde, João Claudio, deixou o gramado. O atacante não se machucou, nem foi expulso, mas sim teve que ir trabalhar. Com cara de lamento, ele confirmou que ia ao trabalho ao deixar o campo cabisbaixo.
 
Voltando ao que interessa, o primeiro lance de perigo no segundo tempo foi do Corleone. Gamarra recebeu na direita e bateu cruzado, mas Ariel fez grande defesa. Aos 4 minutos não teve jeito. Zé Blois recebeu na ponta esquerda, matou no peito e bateu cruzado, um belo e importante gol! 2 x 2! O The Veras sentia a falta de referência de João Claudio.
 
A partida se arrastava, com ambos os times tentando, mas sem assustar. Aos 14, porém, o The Veras chegou! Após cobrança de lateral, Danilo dividiu com o goleiro e a bola sobrou para Vitinho apenas empurrar para as redes. 3 x 2! Veras de novo à frente!
 
Mafiosos voltam a perder e seguem na gangorra

E tudo ficou melhor quando, três minutos depois, o quarto tento saiu. Em grande jogada trabalhada pela equipe grená, Vitinho entrou pela esquerda e achou Danilo sozinho no segundo pau. O atacante com cabelo estilo Ibrahimovic apenas empurrou para as redes, ampliando o placar para 4 x 2!
 
Faltando 5 minutos para o término do jogo, falta e cartão amarelo para Marchi. Esse foi o último lance relevante na partida. Vitória e liderança para o The Veras, que encara o Furinha em busca da 4ª vitória e, quem sabe, da classificação antecipada. O Corleone, que controlou a partida, mas faltou concluir melhor as jogadas para sair com a vitória, enfrenta o poderoso Raça, que vem de folga.
 
Ficha técnica
 
The Veras 4 x 2 Corleone – 3ª rodada do XII Chuteira de Bronze
 
Gols: João Claudio, Vitinho e Danilo (TV); Zé Blois e Tchelo (C)
 
Cartão amarelo: Marchi (TV)
 
MVPs: 1 - João Claudio (The Veras); 2 - Vitinho (The Veras); 3 - Zé Blois (Corleone)
Comentários (0)