Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com hat trick de Joca, ambas as equipes avançam para as oitavas de final

Do embate entre Exilados e Corleone esperava-se o famoso jogo de comadres, já que ambas as equipes estavam classificadas. Os times protagonizaram uma partida irregular, com um primeiro tempo fraco e um incrível segundo tempo.

Exilados vence e comemora última vaga no G-6; desafio, agora, é o forte Bengalas

Com o goleiro Alê improvisado no gol, o Exilados logo viu sua meta ser ameaçada por Edu, que chutou por cima. A resposta veio com uma cabeçada também para fora.

Joca recebeu passe de Leonardo e bateu cruzado. A pelota passou rente à trave e se perdeu na linha de fundo. Leonardo tentou novamente em bola lançada na área, mas apenas desviou para boa defesa de Marcelão.
Mike, o polivalente do time do Exilados, recebeu pela esquerda e emendou um foguete, mas a bola foi por cima do gol. Pelo outro lado, Fá, camisa 9 do Corleone, ainda arriscou de longe para boa e segura defesa de Alê no meio da meta.

O primeiro tempo acabou no 0 a 0 com poucas chances de gols criadas. Parecia que as equipes estavam com sono. A expectativa era boa porque o segundo tempo não podia ser pior que o primeiro.

O segundo tempo começou bem diferente, para alegria da torcida. Começou com Mamá batendo para defesa de Alê. O Exilados respondeu após lançamento do goleiro. A bola veio pingando para Joca, que arrematou mandando uma bola venenosa, rasteira, traindo o goleiro Marcelão e abrindo a porteira.

Pouco depois, Klovis chutou da sua área. A bola que parecia tranquila bateu no travessão e subiu, indo para a linha de fundo. Belo lance, mas no seguinte Klovis foi protagonista de uma jogada feia, o que lhe rendeu a ida mais cedo para o chuveiro. Aos 8 do segundo tempo, o Exilados ficava com um homem a menos.

Mas aparentemente a expulsão não mexeu com a equipe. Mike fez boa jogada pela direita e cruzou para Joca, o artilheiro do dia, bater e fazer mais um. Na sequência, o Corleone reagiu rápido. Cruzamento de Julio para a área e Edu se antecipou para escorar a bola para o fundo das redes, aos 11 minutos.

Piu recebeu na cara do gol com tudo para deixar tudo igual, mas desperdiçou mandando a pelota por cima do gol de Alê. Do outro lado, Joca, em tarde inspirada, recebeu no meio de campo e arriscou de longe mesmo. O goleiro Marcelão aceitou o terceiro do Exilados e de Joca na partida.

Aos 16 minutos, os dois protagonistas do último gol reapareceram. Marcelão fez falta em Joca e também foi para o chuveiro mais cedo, mas com o cartão azul. Jogador de linha no gol, agora ambas as equipes contavam com goleiros improvisados.

Usando a principal arma de ataque do Exilados, o escanteio, Zeca aproveitou rebote da sua própria cabeçada e soltou o pé, marcando 4 a 1 aos 15 minutos. Aos 18, após cobrança de lateral, Fezinho arrematou com gosto para diminuir.

Mike, de novo, foi figura importante em vitória do Exilados; Corleone perde Gabu para as oitavas

O Corleone cresceu no jogo. Começou a tocar mais a bola e ganhar o setor de meio de campo. Julio deu uma de garçom e fez grande cruzamento para Edu embaixo da trave só ter o trabalho de empurrar e fazer o terceiro para sua equipe encostar no placar.

Após uma pancada do zagueiro, Edu, de forma corajosa, colocou a cabeça na bola e quase deixou tudo igual. Em seguida, Gabu fez elogios à mãe do árbitro e foi fazer companhia a Marcelão e Klovis fora de campo.

Aos 20 minutos, Negão, dono da camisa número 4 do Exilados, mandou por cobertura para fazer um golaço e aliviar o placar justo: 5 a 3. Piu, aos 23 minutos, ainda desceu pela esquerda e bateu para Alê operar um milagre, colocando em dúvida sua real posição.

O jogo terminou assim. Apesar de um primeiro tempo tranquilo, o segundo foi recheado de gols e teve três jogadores que foram para o banho antes do término e desfalcam suas equipes nas oitavas.

Apesar da derrota, o time do Corleone ficou em quinto, na frente do Exilados, e pega o Real Madruga nas oitavas de final. Já o Exilados também se garantiu no G-6 e enfrenta o Bengalas na próxima fase, com expectativa de um grande jogo.

Ficha técnica

Exilados 5 x 3 Corleone – 9ª rodada do VII Chuteira de Bronze

Gols: Joca (3), Zeca e Negão (E); Edu (2) e Fezinho (C)

Cartão amarelo: Gabu (C)

Cartão azul: Marcelão (C)

Cartões vermelho: Gabu e Marcelão (C); Klovis (E)

MVPs: 1 - Joca (E), 2 - Edu (C), 3 - Mike (E)
Comentários (0)